Arquivo

Bom motivo para gostar de Fórmula 1: Jenson Button

Redação Lado A 18 de Junho, 2009 02h02m

COMPARTILHAR


A Fórmula 1 às vezes nos surpreende não só pelo dinamismo de suas corridas, mas também por nos “presentear” com rostinhos pra lá de bonitos.


Eleito o preferido da temporada 2009, este britânico de 29 anos tem muito mais a oferecer. Estamos falando de Jenson Button, automobilista e atual companheiro de Rubens Barrichello pela Brawn GP. Button ingressou na Fórmula 1 em 2000 pela equipe Williams, vencendo uma disputa qualificatória promovida pelo chefe da equipe, Frank Williams, com o piloto brasileiro da Fórmula 3000, Bruno Junqueira.


De 2003 a 2005 Button teve seu momento de ascensão, onde realmente mostrou a que veio e se fez conhecido no mundo da Fórmula 1. A sua primeira vitória veio no dia 6 de Agosto de 2006, no Grande Prêmio da Hungria.


Este britânico é visto pelos colegas de equipe como determinado e engajado naquilo que se propõe a fazer. Pelo o que parece Jenson Button está deixando seus colegas pra trás não só no quesito velocidade mas também beleza.


O loirinho atualmente está com o coração ocupado. A felizarda é a modelo Jessica Michibata que foi eleita recentemente pelo tablóide inglês “The Sun” a mais bela namorada dos pilotos de fórmula 1. O casal ta podendo hein?!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS