Arquivo

04/07 – Festa Viva La Vida no Cine Theatro (Poa)

Redação Lado A 08 de Julho, 2009 16h15m

COMPARTILHAR


Mesmo sob muito frio a galera, compareceu em peso ao Cine Theatro Ypiranga neste sábado. Intitulada “Viva La Vida!”, a balada misturou música e moda. A tradicional loja multimarcas Cadija, de Porto Alegre, ofereceu a festa que rolou até altas horas da noite. Muita gente linda e descolada na festa que reuniu o povo da moda.


Antes disso, um chiquérrimo coquetel foi oferecido na parte superior da casa, muitos vips e convidados especiais desfrutaram de muito espumante e canapés oferecidos pelos proprietários da loja. O acesso era permitido somente por pulseiras personalizadas, um luxo! O coquetel rolou até à 1h da manhã, quando foi aberto o acesso de todos ao restante da casa.


O som ficou por conta do famoso Dj Léo Braga, conhecido na noite porto-alegrense. Um das hostess da casa, a incomparável diva da noite gay de Porto Alegre, Glória Cristal, se esbaldava entre beijos e abraços por entre os convidados que lotaram a casa. Manequins espalhados pelos ambientes e telões com desfiles atuais do SPFW (São Paulo Fashion Week) faziam o público ter a certeza de que música e moda devem andar juntos.


Já passava das 2h30 da manhã quando dançarinos sarados deram o ar da graça, lembrando o público que compareceu ao Cine Theatro que a festa não tinha hora para acabar. Com a já costumeira e impecável produção do badalado promoter Rafael Hahn a festa não só agradou pela qualidade, como pela receptividade e harmonia como foi executada pelo staff da casa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS