Arquivo

1ª Jornada Lésbica Feminista de Porto Alegre

Redação Lado A 13 de Julho, 2009 19h04m

COMPARTILHAR


Porto Alegre terá sua semana exclusiva para as lês. A 1ª Jornada Lésbica de Porto Alegre rola do dia 01 a 30 de agosto com eventos variados, entre eles o “Cinelés”, projeção de filmes com temática lésbica e bi-sexual, abordando temas como família, homoafetividade, violência e direitos. Será organizado também uma “roda de discussão” com assuntos envolvendo o tema, além de uma festa só para elas.

Já no dia 30 de agosto, encerramento do evento, há uma manifestação e caminhada programada no Parque da Redenção. Sob o tema “Em cada beijo uma REVOLUÇÃO!” o grupo Lésbicas Lesbianas de Porto Alegre pretende chamar a atenção do público para o assunto da homossexualidade feminina.

Várias atividades estão previstas para ocorrer no mês de agosto, mês da visibilidade lésbica. Para acessar a programação completa do evento basta clicar no link abaixo:
http://iiimarchalesbicadepoa.blogspot.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS