Arquivo

Concurso Pop Queen da Vitraux agita Porto Alegre

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 21h51m

COMPARTILHAR


Rola neste sábado na boate Vitraux, em Porto Alegre, o badalado concurso “Pop Queen  2009” que irá eleger a Rainha Pop 2009 da casa. Várias candidatas disputarão o título em performances abusadas. Muita bateção de cabelo e coreografias afiadas, vale tudo pra garantir o título.


O concurso é uma criação do badalado promoter Lorenzo Schmidt que também deu vida ao conhecido concurso de Porto Alegre “Vitraux Idols”. O concurso fez referência ao programa americano “Idols” onde cantores demonstravam seu poder vocal em várias etapas.


Como no programa americano, a cada semana eram avaliados os artistas que interpretavam sempre um tema diferente, passando pelo rock, clássico e até dublagem pop com interpretações de divas como Mariah Carey e Beyoncé.  Esta será a segunda edição do concurso “Pop Queen”. A apresentação mais uma vez fica por conta da talentosa Suzzy B. A festa promete botar Porto Alegre pra ferver.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS