Arquivo

Evento do Mr Gay Internacional cancelado por conta da gripe suína. Vencedor é suíço, Brasil se retirou

Redação Lado A 16 de Julho, 2009 15h39m

COMPARTILHAR


A onde da nova gripe H1N1 ou vulgramente chamada de “gripe suína”, afetou mais um grande evento mundial. Desta vez o tradicional concurso que elege o Mr Gay Internacional que seria realizado na Ásia no dia 26 de junho, mais precisamente em Manila, capital das Filipinas, também teve que ser cancelado.


Mas já foi decidido o Mr Gay Internacional, onde inclusive, o Brasil não participou por conta dos organizadores do evento terem mudado para voto on-line. Assim mesmo, o concurso elegeu o suíço Ricco Muller (foto). O belo é estudante do curso de Artes e atua também em serviços comunitários em Ongs como AIDS-aid, Europride 2009 e Comunidade de Surdos.


O segundo colocado foi o representante da Austrália, Byron Samuel Kojo Adu, 24 e o terceiro lugar ficou com o americano Michael Austin Jarvis, de 21 anos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS