Funcionários Públicos LGBTs de SP criam grupo

Redação Lado A 20 de Julho, 2009 22h07m

COMPARTILHAR


Está surgindo em São Paulo, o primeiro grupo de funcionários públicos LGBTs. A idéia começou a surgir na 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, onde mais de 200 pessoas se apresentaram para serem voluntários junto à organização do evento e muitos eram funcionários públicos, o que chamou a atenção da Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) da Prefeitura.


Em entrevista ao site “G News”, Franco Reinaldo, coordenador do Cads, diz que este grupo (de funcionários públicos) é um ótimo motivo para serem discutidos assuntos do mesmo interesse e com total liberdade de expressão. A prefeitura de São Paulo e o Cads ainda devem fazer uma reunião no próximo dia 6 de agosto para que então seja oficializado o primeiro grupo de servidores públicos LGBTs do Brasil.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS