Máscaras fashion para combater a gripe A

Redação Lado A 31 de Julho, 2009 22h28m

COMPARTILHAR


A convite do site Terra, cinco estilistas deram suas sugestões de como fazer de uma máscara triste e sombria uma peça criativa e porque não colorida em tempos de epidemia da gripe A.
 
Dentre os estilistas que participaram da idéia está Walério Araújo, conhecido na noite gay paulistana. Na visão do estilista, a máscara tem que ser suave e chique, o tipo de acessório para se sair na balada.


A peça criada pelo estilista pode ser feita em seda e com aplicações de cristais e fitas de cetim. A idéia do site foi mostrar uma interpretação livre de cada estilista e mais do que isso, conscientizar a população do grave problema que se estabeleceu no mundo.


O bom humor pode ser visto também em épocas triste. Para conferir outras opções de máscaras, basta acessar o link abaixo. Se você gostou de alguma idéia, é só pegar a inspiração e produzir a sua.


http://moda.terra.com.br/galerias/0,,OI105229-EI1119-FI1281809,00.html

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS