Arquivo

Promoção Bruno – Qual a situação mais uó que você já viveu?

Redação Lado A 22 de Julho, 2009 00h27m

COMPARTILHAR


Qual foi a situação mais uó da sua vida?


Respondendo a simples pergunta acima, para o email promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io, você concorre a um par de ingressos para o filme Bruno estreou no dia 14 de agosto, no dia 19 revelaremos os vencedores, aqui no site.


Você pode mandar quantas respostas quiser, mas lembre-se de escrever tudo em até 50 palavras. Pode mandar codinomes, sem revelar a sua identidade, nesse caso o seu email sairá como vencedor.


O filme Bruno é protagonizado por Sasha Baron Cohen, o mesmo que em 2006 escandalizou o mundo como Borat. Agora, ele vive um repórter suíço de moda que apronta todas pela América, onde tenta reconstruir a sua carreira na TV. Ele invade desfiles em Milão, provoca homofóbicos, para literalmente tudo.


O filme por semanas foi o mais visto nos Estados Unidos durante este verão e sofreu diversos processos. Por aqui, estréia em agosto e criamos a promoção cultural em parceria com a empresa distribuidora nacional para que você conte o seu momento de apuro que passou.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS