Arquivo

Resultado da Enquete – Se fosse para ir morar em outro país, qual seria?

Redação Lado A 28 de Julho, 2009 21h58m

COMPARTILHAR


Esta semana perguntamos em nossa enquete: “se você fosse morar em outro país, qual seria?” Opções para resposta é o que não faltaram. Disparado com 25% ficaram as pessoas que gostariam de morar em outro país da Europa, não especificando o país, talvez a França, por sua fama na moda e como berço cultural e terra de homens lindos. A Inglaterra por sua tradição ou o leste europeu, famoso por suas paisagens e homens lindos.


Na segunda posição de nossa enquete, a o lugar mais votado para se morar está o Canadá com 22%, talvez pela sua diversidade de pessoas e fácil aceitação que envolvem questões LGBTs, ou simplesmente por ser um país bastante liberal quanto aos costumes  tradições.


Ocupando nossa terceira posição do podium, estão os que preferem ficar por aqui mesmo com 15% dos votos. Curiosamente, abaixo no nosso ranking, está a opção de morar nos EUA, ficando com 12% dos votos, sinal de que os tempos mudaram e as pessoas hoje não mais tendem a querer ir para os EUA, talvez pela dificuldade encontrada por lá em questões que envolvam estrangeiros ou por medo de atentados. De fato, os EUA não é mais o preferido na hora de sair de casa.


Não menos importante estão as outras opções de votos de nossa enquete, como por exemplo, Espanha, que ficou com 11% dos votos. Curiosamente a Espanha não liderou esta enquete, sendo um país europeu e um dos países que melhor trata o público gay.


De qualquer forma, seguindo nossa votação encontramos a opção “em algum país da Oceania”, ou seja, Nova Zelândia ou Austrália, que ficou com 6% dos votos. Já 5% votaram o Japão como destino predileto para uma nova casa. “Outro país da Ásia” ficou com 3%, acima de nossos hermanos da “Argentina”, que conquistou apenas 2% das preferências.


A opção “Um país da África” ficou na última posição, com apenas 1%, sinal de que o pessoal não quer saber de safáris e leões, o negócio mesmo é o frio e muito luxo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS