Arquivo

07/08 – Deluxe Temptation na Antiga GaAs (Ctba)

Redação Lado A 11 de Agosto, 2009 18h05m

COMPARTILHAR


A mansão onde era a GaAs foi casa da segunda edição da festa Deluxe, desta vez com o tema Temptations, que conseguiu arrastar muita gente para a pista super decorada e que ferveu ao som do DJ Alex Dubbing e seu pupilo Paul Hunter, do carioca M-Vee e do catarinense André Fabulous.


Mesmo com a epidemia de gripe na cidade, a festa conseguiu bombar e reunir um pessoal super bacana em plena sexta-feira, dia que os curitibanos voltam cedo para casa, geralmente. Os gogo boys dançavam nos poles da casa e a decoração com telão e luminárias de fogo estavam super bacana, além dos dorsos espalhados pela casa que davam um clima erótico, que era o tema da festa.


A festa conseguiu esquentar a noite fria curitibana e deu o que falar. Parabéns ao sucesso dos promoters Rafa Ritz e Aleks Santos que prometem a próxima festa em um local inusitado, que já protagonizou uma das festas do Cabaret Paradise.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS