Arquivo

15/08 – DJ Blush no Venezianos Pub (Poa)

Redação Lado A 17 de Agosto, 2009 22h21m

COMPARTILHAR


Neste sábado, estivemos no bar Venezianos para conferir o que o local oferece de tão especial para atrair tanta gente bonita no final de semana. Descobrimos que além do espaço ser aconchegante, a mistura de um ótimo atendimento com música boa revela o a razão da casa estar sempre lotada. Aberto a partir das 19h, o bar serve um menu variado e oferece um ambiente aconchegante.


Ao som da DJ Blush a casa foi enchendo. No telão, um clipe psicodélico fazia a moldura que faltava para dar o toque moderno ao local. Casa lotada e o gostinho de quero mais, isso explica porque o Venezianos Pub Café é sempre referência em todos os guias gays, como sendo um dos pontos alternativos mais badalados de Porto Alegre. Sem falar na comifa maravilhosa servida por lá. Ou seja, o local é perfeito para o esquenta da semana toda.


Para maiores informações sobre o local acesse o link abaixo:
http://www.venezianos.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS