Arquivo

Cantora Lady Gaga pode estrelar campanha de proteção aos animais

Redação Lado A 13 de Agosto, 2009 23h07m

COMPARTILHAR


A cantora Lady Gaga pode ser a estrela de uma campanha da PETA ( People For the Ethical Treatment of Animals), instituição que protege os animais. O convite teria surgido após a cantora aparecer em uma entrevista para um canal de TV alemã na qual aparece vestindo um casaco feito de sapos de pelúcia, inspirado na famosa série infantil “Muppets Baby”.


Lady teria ainda declarado em entrevista: “Eu adoro esse figurino em particular, pois acredito que seja uma explicação do porquê não usar peles. Eu odeio casacos de pele e não uso roupas feitas de pele”.


Segundo informações de um porta-voz do PETA, a idéia ainda é fotografar a cantora coberta por algumas cartas de baralho. Gaga, que também já havia se assumido bissexual, disse em entrevista que também era hermafrodita.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS