Arquivo

Documentos comprovam que Michael Jackson foi vítima de homicídio

Redação Lado A 27 de Agosto, 2009 18h53m

COMPARTILHAR


A imprensa norte-americana divulgou esta semana documentos que comprovam que o astro Michael Jackson foi vítima de homicídio por parte de seu então médico Conrad Murray.


A causa precisa da morte do cantor foi ter recebido uma alta dosagem do anestésico Propofol. O médico teria também levado cerca de 82 minutos para chamar o resgate, o documento ainda revela que a negligência do médico para com o cantor ao longo dos anos foi fundamental para este parecer.


O Dr. Murray se defende dizendo que Michael estava viciado no medicamento e que pedia constantemente doses de anestésicos. A polícia de Los Angeles ainda descobriu que o médico usou o telefone por 47 minutos para fazer três ligações.


Sugere ainda que as ligações foram feitas depois que Murray descobriu que Jackson parara de respirar. A família do cantor esta engajada em solucionar o caso e pede justiça a qualquer custo.


Segundo informações do site TMZ, o enterro do cantor que estava marcado para o próximo dia 29 de agosto, data que o cantor completaria 51 anos, teve de ser remarcada para o dia 31 por conta de algumas pendências a serem resolvidas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS