Arquivo

Travesti de Fortaleza impressiona jurados no programa Ídolos

Redação Lado A 21 de Agosto, 2009 18h03m

COMPARTILHAR


A apresentação de Lívia Mendonça, 20 anos, impressionou não só os jurados do programa Ídolos exibido pela Tv Record, mas também os telespectadores que ficaram surpresos com o excelente nível vocal apresentado no palco.


A candidata que trabalha em um salão de beleza escolheu uma canção de Maria Bethânia para sua apresentação. Após deixar todos de queixo caídos pela sua voz a então caloura confessou ser tímida.


Sua mãe que deu a deixa para que ela revelasse sua verdadeira identidade. Quando o apresentador perguntou se ela era mulher, respondeu: “Não, sou travesti!”


 A revelação surpreendeu a todos os jurados. “Espero que Lívia seja reconhecida não pela opção sexual, mas sim pelo talento que tem como cantora”, disse a mãe. Para conferir o brilhante desempenho de Lívia no programa acesse o link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=h5T8zlhDimY

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS