Agosto de 2009

Redação Lado A 15 de Setembro, 2009 00h15m

COMPARTILHAR


31/08
Aos desavisados

Dia 08 de setembro é feriado em Curitiba, por conta da padroeira da cidade, N. S. da Luz. Então não estranhe se passar por aqui e a cidade estiver paradinha… ou o nosso site…


Segredo total
A nova Lado A (número 28) já está indo para a gráfica e seu conteúdo está sendo mantido a sete chaves. É que esta edição inaugura a nova linha editorial e design gráfico. As fotos de moda foram feitas em nosso próprio estúdio. Super Chic!


Tattoos
O mr. gay Floripa, Lucas Gondin, tem duas tatuagens, uma no pulso esquerdo escrito pour toujours (para sempre) e outra na panturrilha direita, dois dados. Ambas as tatuagens foram para celebrar amizades.


Mr. Gay Floripa
E quem levou a faixa foi o Lucas Gondin, que acabou ganhando a votação realizada na Concorde e empatou com o Fábio que ganhou a votação on-line. No final, a comissão julgadora decidiu pelo Lucas. Como afirmamos anteriormente, apenas cedemos espaço para a votação em nosso site. As mensagens de reclamação já começam a chegar, mas não é com a gente. Parabéns ao Lucas!
———–


29/08
Votação
Encerrada a votação on-line. O vencedor será divulgado na festa hoje, na Concorde, onde haverá mais uma votação.
———–


27/08
Mr. Gay SC

Infelizmente, tivemos que deixar um concorrente de fora pois o concurso já havia iniciado. Apesar do apelo da organização, chegamos ao consenso que seria injusto deixar entrar…


Comentários
Muitos comentários de engraçadinhos na matéria do Mr. Gay SC… os comentários vulgares não são postados. Se não está feliz com os candidatos, concorra e pare de causar.


Free
A Galesi, de Blumenau, terá entrada livre até 00h15 na sexta e no sábado. Sexta normal e no Sábado gogo boys.


Curitiba
E os sábados em Curitiba estão pegando fogo. Open bar, só consumação, e tudo mais… Mas o que vai bombar mesmo são as festas da Cats, que nesse fim de semana reabre a temporada de sábados glamourosos com festas.


São Leopoldo
A boate My Way fará uma homenagem a Madonna e Michael Jackson neste sábado com a festa Divas que promete estar super animada. No próximo mês a casa passará por uma reforma.


Maringá
A boate Luxurius também será reformada e estréia sua nova cara já neste feriado prolongado. A casa vai ganhar novo layout e iluminação chiquérrima.


Nota 10
Uma das coisas mais legais que apareceram ultimamente foram os vídeos-flyers da boate Fly, de Blumenau. Bem bacana, está no You Tube. O responsável é o talentoso Samir.


RH
E durante o processo seletivo para a vaga de Psicóloga do CEPAC, em Curitiba, que anunciamos aqui, foi verificado que vários canditados ficaram sabendo da vaga pelo nosso site. Boa sorte aos candidatos.
————–


25/08
Nova Lado A

A Lado A 28 vem com tudo. Novo design, matérias e fotos de cair o queixo. Hoje fotografamos o editorial… vai ser surpreendente. Sai para a Parada de Floripa.


Fofocas
Não damos em fofocas mais sobre violência, roubous ou sequestros que não tenham boletim de ocorrência ou que não conseguimos com as autoridades a confirmação do acontecido. Explicado.
————


24/08
Mr. Gay SC

Aberta a votação oficial do concurso no site da Lado A… o resultado sai no dia 29 na Concorde. Vota lá!


Ava Pub
A casa fez 2 aninhos, com festa super bombada com lançamento do novo CD de Selma Light. A balada reina em Criciúma e região. As fotos você pode conferir no fervo.com.br
————-


21/08
Festa

O DJ Cleber Paul Gann da Levion de Balneário Camboriú comemora seus 8 anos de noite em festa no lounge Porto Santo neste domingo. Vai ter open bar e vai ser uma super festa, chamada de Infinity.


Psicólogos
O Centro de Referência LGBT João Antonio Mascarenhas, de Curitiba, está contratando psicólogo com registro no CRP. Enviar currículo para o e-mail presidencia@cepac.org.br até o dia 25.
————


20/08
Mr Gay SC

E a Concorde divulgou os 5 finalistas que você confere logo mais em uma matéria que estamos montando.


Remarcada
A festa Higher, em Criciúma, aquela que elogiamos o flyer metalizado, teve que ser remarcada, como informou o Arantes, organizador do evento. A festa será no dia 12 de setembro, já que o prefeito baixou um decreto proibindo eventos em agosto.


Junior
Entre várias matérias interessantes, a revista Junior deste mês promete: “Corpo perfeito – como conseguir em 24h”. Achamos um pouco sensacionalista a chamada.
——–


19/08
Nosso Twitter

Acreditam que os nomes revistaladoa, ladoa, revista_ladoa, entre outros foram registrados por sabe deus lá quem, para não usarmos? Então fizemos um: www.twitter.com/revista_lado_a
E pretendemos usar a partir desta semana. Adiciona por lá.


Lei anti-fumo
É oficial, assinada hoje pelo prefeito de Curitiba, Beto Richa, a lei entra em vigor daqui a 90 dias. Assim como em São Paulo, em Curitiba não se poderá fumar em locais cobertos. A lei pode ganhar ainda uma versão estadual.


Cancelamos
Por causa da falta de tempo para organizar a excursão e dificuldade para locação de ônibus, cancelamos o grupo que levaríamos para o Beto Carrero. Os pagamentos em cartão de crédito de quem comprou já foram extornados. Vamos transferir o evento para março, quando esperamos que a crise e a gripe já tenham dado trégua.


Novo blog gay
A revista Brasileiros lançou na internet um blog gay intitulado 23b, assinado por Lourenço Cavalcanti (Um gay bem humorado e sem preconceito), que promete “um olhar gay sobre o nosso mundo”. Entrou no ar ontem.
——–


18/08
Niver
Hoje tem a festa de aniversário do Beto do Side Caffe. Na segunda-feira, teve um churrasco para amigos em um palacete no Centro de Curitiba.
——–


17/08
Enquete

E nesta semana queremos saber qual o seu estilo de programa de tevê favorito. Dá uma olhada nas opções e arrasa na votação.
——-


16/08
Brüno

A festa de lançamento do filme que  fizemos na Twiga foi bárbara. As fotos estarão em breve no site. A promoção segue até o dia 19, clique no banner pequeno acima e saiba mais como ganhar convites pro filme. Tem um display do Brüno no Side Caffe, que demos para divulgar o longa. Quem foi assistir amou…
—————


14/08
Lista encerrada

Os email mandados após as 22h para a lista Vip da festa BRüno não estão valendo. Os outros receberam confirmação.


Casal lindo
E o casal mais lindo de Curitiba é um modelo e uma transexual. Parecem Brad e Angie, só faltam as crianças.


7 dias
Ao invés de fazer uma missa de sétimo dia, os amigos do produtor de moda Marcelo Fagundes farão homenagem durante o evento Floripa Donna Fashion, do qual ele era o produtor executivo, na próxima semana.
—————–


13/08
A Frase

O promoter Pedrô, de Curitiba, fez um comentário memorável esta semana: “As gays não saem de casa por causa da Gripe A mas transam sem camisinha”. Claro que as palavras foram mais ácidas mas a essencia era essa.


Mr. Gay Poa
O gatíssimo Igor Neves quer mesmo ganhar o concurso nacional. Nesta quarta, ele passou por uma série de procedimentos estéticos na Clínica Marco, em Porto Alegre. Até o momento, ele fez bioplastia para empinar o nariz e faz sessões de peeling. Deve ainda aumentar os lábios e definir o queixo na mesma clínica. Ele afirmou também que foi capa de um jornal de sua cidade, pelo qual os familiares ficaram sabendo do título de Mr Gay RS. Ele só tinha contado para o irmão.


Promo
Mande a situação mais uó que você já viveu para promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io e concorra a convites do filme Brüno, até o dia 19! Quem assinar a revista até a data leva um par de convites, aproveite. Vale para todo o território nacional.


Side
O Beto do Side Caffe de Curitiba fará seu aniversário na próxima terça-feira, no próprio bar, para os amigos mais íntimos e conhecidos. A festinha promete ser de arromba.


Floripa Parada
A E-joy terá festa durante o feriado de 7 de setembro na gigante Pacha, em Floripa. O Music Hall terá a festa Noite Preta, com Preta Gil e Djs na sexta (4) e a Ejoy será no sábado (5). Também haverá o lançamento de um guia-revista na cidade. A Parada será no domingo, dia 6. Já a Concorde faz festa para as meninas na sexta e para os meninos (a festa oficial) no sábado.


Cinema
E quem quiser assistir o Filme De repente, Califórnia – em Curitiba, ele ainda está em cartaz esta semana, no Shopping Crystal, nos horários: 15h10 e 18h40. Apesar de ter sido a maior bilheteria do cinema citado no último final de semana (viu como fofocar aqui funciona?) – mesmo com a baixa audiência por causa da gripe, ele perdeu algumas sessões por causa dos lançamentos da vez. Vamos colar uns cartazes do filme por aí para dar uma força.
————


12/08
Brüno

Chegaram os brindes da festa!!! Além de convites, bandeiras e camisinhas, que for nesta sexta na Twiga verá uma decoração super legal, inspirada no filme. São dois Brünos em tamanho real, além de tapetes vermelhos, cartazes do filme e muito mais. O pessoal promete abusar no modelão.


Vereador Gay
Segundo site fervo.com.br, Thiago Silva, de Florianópolis, deve assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores da cidade na segunda-feira. O cargo é provisório, por 60 dias, já que Thiago irá substituir um colega em licença e ele é o seu suplente de seu partido.


Chamada Mr. Gay SC
A Concorde fará festa e concurso para escolher o Mr. Gay SC no dia 29 de agosto, uma semana antes da final nacional. É a chance de garantir vaga no evento em São Paulo. Os candidatos interessados devem mandar email com fotos para concordeclub@hotmail.com ou leo.g@uol.com.br ou pelo tel 48 3222-1981


Bazaar Poa
A próxima edição do Mix Bazaar de Porto Alegre será nos dias 15 e 16 de agosto, na Sociedade Israelita 9 (Rua João Telles, 508 – Bom Fim). Destaque na programação para o desfile de moda da marca Fazendo Fyta by King.


Amannda em Joinville
A cantora Amannda estará na UP Joinville, neste sábado, onde promete junto com o time de Djs Marcus Gasparini, Marcinha e Marko, lotar a pista ao som de seus sucessos como Sound of Your Voice e de outras músicas consagradas nas baladas, em uma festa super glamurosa.
————-


11/08
Lei Anti Fumo

Curitiba terá sua lei antitabaco em breve e o Side Caffe já está educando seus clientes, pedindo que comecem a utilizar a área externa para fumar, por meio de cartazes. Outras casas já estão providenciando suas áreas abertas, mas muitos não acham que a lei vá pegar.


DJ Ana Paula
Neste fim de semana a DJ Ana Paula, que acabou de tocar no Circuit Festival vem a Curitiba para a festa La Vie en Stereo na Twiga. A festa promete bombar. Vai ter até open bar de caipirinhas!


Going UP
O DJ curitibano Roger Maia irá tocar na casa Bubu de São Paulo, uma das prediletas do público jovem. Com muita energia e som impecável o rapaz deve fazer sucesso na boate paulistana nesta quarta-feira.


Dark Room
Algumas casas de Curitiba fecharam os seus darks por causa da gripe A, como o New Época, por exemplo. Elogiamos a atitude de preocupação com os clientes.
———–


10/08
Pside tronic
Nesta terça tem uma festinha no Side Caffe, em Curitiba, que promete reunir o pessoal de rave, bofes simpatizantes e tudo mais… vai ser bafo.


Nós amamos…
A balada Yes, de Balneário Camboriú, promete para breve a festa “Nós Amamos” que todos os meses vai homenagear uma pessoa. Começa com a diva Madonna que está de aniversário, aliás. Depois será Beyoncé.


Festas Curitiba
Fomos nas festas Deluxe Temptations e na Strike a Pose – Sorry, ambas bombando em Curitiba, nem parecia que tinha surto de gripe na cidade. Sexta tem a festa de lançamento do filme Brüno, by Lado A, na Twiga. As fotos e matéria entram na terça.


Fofocas
E esta semana promete muitas fofocas. São tantas que até estamos guardando algumas…


Mr. Gay gaúcho
E o RS já tem seu Mr. Gay é o lindo Igor Neves. Já estamos com as fotos dele e terminando a entrevista para colocar no ar.


Mudança
O divulgador Rodrigo Havana saiu da boate Black Box e agora continuará a fazer as suas festas em Curitiba. Como ele não podia ficar nos dois, escolheu trabalhar por conta.
———


07/08
Vota lá

E a Gripe A pegou a nossa enquete, queremos saber se você está saindo menos por causa da epidemia.


Luto
Com pesar que informamos a morte do produtor de moda e nosso amigo Marcelo Fagundes, aos 49 anos, que nesta madrugada sofreu uma parada cardíaca. Fagundes foi o criador do Donna Fashion DC , maior evento de moda de SC, era gaúcho e estava internado há 3 semanas em Porto Alegre, após um AVC. O corpo será cremado neste fim de semana na capital gaúcha com cerimônia fechada a familiares. Amigos estão organizando uma missa em Florianópolis para a próxima semana, passaremos o local, data e o horário.


Mr. Gay
Está confirmado que o humorista Evandro Santo, o Christian Pior
do programa Pânico, irá apresentar a final do concurso deste ano que será no dia 07 de setembro, no Teatro Santo Augostinho, em São Paulo.
———


06/08
Noite Preta

E no dia 4 de setembro, sexta-feira antes da Parada da Diversidade de Floripa, o Floripa Music Hall recebe Preta Gil e Felipe Lira para uma festa bafo. Quem está promovendo é o querido Rafloripa. O nome é esse mesmo, por mais que achamos polêmico, a Preta adora e deve arrasar.


Festinhas em Curitiba
As festas Deluxe Temptations na antiga GaAs em Curitiba (sexta) e a Strike a Pose na Twiga (sábado) prometem neste final de semana. Vamos cobrir as duas.


De repente, Califórnia
O aclamando filme “De repente, Califórnia” estréia finalmente em Curitiba no Arteplex do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel) nesta sexta-feira na Sala 1, com horários 14h40, 17h, 19h20 e 21h40. O filme fala do amor entre dois bofes escândalos e surfistas.


Da redação
Estamos aqui corridos com a contratação de pessoal e lançamento da nova revista (a Tutto)… nossa revista hétero. Correria e estresse total. O escritório está quase pronto, então terá festinhas pros íntimos.
———–


05/08
MR Gay RS e SC

Segundo a organização do evento, o candidato gaúcho deve ser anunciado nas próximas semanas, já o candidato catarinese sairá de uma seleção no final do mês.


Pico
Falamos informalmente com o Secretário de Saúde e Vice Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Perguntamos sobre a gripe e o médico afirmou que estamos passando pelo auge da epidemia que deve se dissipar daqui a duas semanas quando a temperatura começar a subir. Já foram 25 casos de óbito oficiais no PR. SC tem 3 confirmações e no RS morreram 29. Os números devem aumentar nas próximas semanas mas são inferiores às mortes causadas anualmente por pneumonia.
———–


04/08
Batalha de Ipods II

Nesta quinta-feira, o pessoal da festa Plastique começa a segunda temporada da “Batalha de iPods” no Jivago Lounge, em Florianópolis. Durante todo o mês de agosto, às quintas, equipes com seus iPods disputam no som a preferência do público presente, é alternativo e criativo total.


OSPA
Com o agravamento da epidemia da Gripe A, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre decidiu cancelar sua turnê pelo estado até o dia 18 de agosto.


Sobre a Gripe
“É muito ruim beijar de máscara”, opinou leitor.


Ana Paula
A musa DJ virá a Curitiba para tocar na festa Vive La Vie.


Bafinho
Boate em Curitiba pegou funcionário “da outra” fazendo divulgação e irá proibir a entrada do mesmo. 
——–


03/08
Dia Perfeito – Mudança de data
Por causa da previsão de chuva no final de semana, iremos transferir o evento para junto da Parada de Florianópolis. Aguarde as alterações.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS