Arquivo

Fernanda Young: ‘Queria ser gay, mas não consegui’

Redação Lado A 30 de Setembro, 2009 20h29m

COMPARTILHAR


Fernanda Young , 39 anos, tem duas filhas gêmeas: Cecília Madonna e Estela May, de 9 anos e Catarina, de 7 anos, adotada recentemente por ela e o marido, o escritor Alexandre Machado. Em entrevista ao site da Revista Quem, contato sobre as experiências que passou durante a sua vida e seu novo projeto. Em novembro ela será capa da Playboy e lança um livro, O Pau, pela Editora Rocco.


Fernanda apresenta o programa no GNT, Irritando Fernanda Young, onde faz entrevistas com artistas de uma maneira extrovertida, engraçada e inteligente. Durante a entrevista Fernanda para Quem, disse que posou na Revista Playboy só por vingança, pois alguns homens não a quiseram durante sua vida. E diz que o público que vai comprar sua revista são mulheres que a admiram e gays. “O público que imagino que vá comprar minha revista é a pessoa que tem a intenção erótica de me ver nua, o gay que se interessa por mim, a pessoa que está chocada e quer me “chochar”… mas sei que muita mulher vai comprar! A gente gosta de se ver”, disse Fernanda.


A apresentadora revelou que adora seus fãs gays, que eles foram importantes quando era mais nova, pois não tinha dinheiro e os gays a ajudaram muito. “Quando mais nova e com poucos recursos – financeiros, afetivos –, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui”, disse a apresentadora. Nesta sexta-feira, Fernanda estará em Curitiba, palestrando no evento 8ª. Feira de Gestão e Negócios da FAE.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS