Arquivo

Jesus Luz não faz milagre!

Redação Lado A 14 de Outubro, 2009 20h02m

COMPARTILHAR


O modelo Jesus Luz (que explodiu na mídia depois que passou a ser objeto sexual de Madonna – o ensaio fotográfico onde tudo começou, nem é mais lembrado) agora é DJ, ou ao menos vem tentando ser.

Depois de algumas apresentações em clubs bacanas, Jesus Luz aportou no super club e premiado Green Valley, em Camboriú – SC.

Iniciou sua apresentação no Lounge do Club, aonde de 4 músicas errou todas! Não soube mixar, não soube o ponto da música e fez feio durante 13 minutos, muito feio.

Tudo isso porque o laptop do rapaz foi esquecido pela produção no hotel. O modelo saiu disfarçadamente da pick-up como se fosse só aquilo ali mesmo.

Mas tudo bem, a luz de Jesus chegaria!

E chegou. A luz chama-se Sony Vaio e foi instalado na pista principal da GreenValley.

O modelo então entra em cena e começa sua apresentação, assessorado por técnicos de todos os lados. Alguns abaixadinhos na pick-up, outros em pé, discretos, quem estava no palco, e nos camarotes mais vips conseguiu perceber a discreta movimentação.

O som do modelo (me nego a chamá-lo de DJ) é contagiante. E muito bem mixado. Porém, são dois CDs já mixados, ou seja, prontos. Ele só tem o trabalho de fingir a mixagem, e passar bem raramente de um cd para o outro.

O set está perfeito, quem o fez é profissional e mandou muito bem no repertório e nas viradas de musica.

O modelo só teve que fazer o que mais sabe fazer: pose!

Na verdade, ele está no papel dele.

Quem esteve na GreenValley pelo excelente trabalho do Club, pela vibe do espaço e pelo som dos melhores DJs pode curtir antes e depois as atrações de verdade.

Já as mulheres e as bill enlouqueceram no set de Jesus. Que subia na pick-up usando uma camiseta decotada, justa e uma calça de moletom.

Quem foi para vê-lo como pessoa, gostou. Quem não entende de mixagem e achou que ele estava mesmo discotecando, gostou.

O som foi contagiante, um deles lembra muito um produzido pela Liqüe – qualquer semelhança mera coincidência?

Mas quer saber… o objetivo na verdade foi cumprido. A GreenValley não levou Jesus para ser uma atração como DJ, mas sim uma atração a parte, marketing. E deu certo, Jesus Luz levou público pra casa, que LOTOU. Agradou as mulheres e as bills. Os homens e quem entende de música acharam no mínimo engraçado. Quem sai mal falado é o Jesus e não o club.

Aliás, Jesus está sendo crucificado a cada apresentação. No dia anterior ao GreenValley, ele se apresentou antes do DJ Toca Disco que esculachou o modelo no Twiiter (http://rraurl.com/blogs/bateestaca/1614/DJ_Jesus_Luz_esta_nu). Ele deveria ter um tempinho na agenda e fazer aulas de mixagem, produção, discotecagem ou se dedicar apenas as fotos, passarelas e viagens com Madonna. Pois como DJ, Jesus não está fazendo milagre!

PS – Mas ele deve estar dando risada… porque um milagre deu super certo: explodiu no mundo, tá pegando a Madonna e ainda leva dia 10 de outubro, 30 mil de cachê e dia 11 de outubro, 18 mil… É o milagre da multiplicação dos “pães”!

05 LINKS DO DESEMPENHO DO DJ Jesus Luz:
http://www.youtube.com/watch?v=yCvDOsv7VaA
http://www.youtube.com/watch?v=yKwNtIX1TBY
http://www.youtube.com/watch?v=6xCTZ4d-Tg4
http://www.youtube.com/watch?v=O_eqVTuYKX4
http://www.youtube.com/watch?v=maiawjqIOeQ

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS