Arquivo

Bruno Gagliasso fala sobre masturbação em programa de TV

Redação Lado A 16 de Outubro, 2009 20h20m

COMPARTILHAR


No último dia 9, o ator global Bruno Gagliasso participou do programa Amor e Sexo, exibido pela TV Globo. Ele e Suzana Vieira participaram do quadro “Strip Quiz” e responderam perguntas sobre relacionamento e sexualidade para a apresentadora  Fernanda Lima.


A apresentadora perguntou a Bruno se o homem mesmo estando casado ou namorando o homem gosta de se masturbar? O ator deu aquele sorriso e disse: depende da necessidade. “Se o homem não estiver tendo relações sexuais, ele acaba se masturbando”, afirmou. Ele disse que a atividade depende da parceira que está com você. “Ereção não é obrigação, é merecimento”, definiu o cantor Léo Jaime, também presente ao programa. O ator respondeu outras perguntas e em uma delas garantiu que a mulher que enlouquece um homem na cama “consegue muita coisa, mas não tudo”.
A platéia também participou da brincadeira dando opinião nas respostas dos atores e a Dra. Carmita Abdo, do Hospital das Clínicas de São Paulo, psiquiatra especializada em sexologia, esclareceu os assuntos.


Confira a respostas de Bruno no link abaixo:
http://tvglobo.amoresexo.globo.com/strip-quiz/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS