Arquivo

Espetáculo de Cesar Almeida fala de amor e perda em Curitiba

Redação Lado A 07 de Outubro, 2009 19h01m

COMPARTILHAR


O ator e diretor Cesar Almeida reestreia “História de amor e Leptospirose” onde ele narra sua história de romance e paixão de 20 anos, dedicado ao seu companheiro que faleceu ano passado, Geraldo Kleina.


O espetáculo é solo, onde Cesar não se preocupa em ficar preso em estilos e encenações convencionais. É como ele mesmo define um experimento teatral performático que busca não a forma, mas a essência. O espectador poderá ver nesta peça muito canto e dança onde o personagem em cena trata o enredo com muito lirismo e poesia e fala daquelas pessoas que ainda acreditam no amor como mola propulsora da existência humana.


A vida e a morte transformam-se em arte no corpo do personagem com a uma história de vida de 20 anos ao lado da pessoa amada que partiu e deixou um vazio imenso em sua existência, transportada para o teatro. O espetáculo tem a co-direção de Cláudio Fontan, preparação corporal de Adelvane Néia, arranjos de Beto Leão e vídeos de Rafa Lopes.


Serviço
Quando: 15 a 23 de outubro – Quinta e Sexta às 21h
Onde: Teatro Odelair Rodrigues
Preço: R$ 30 e R$ 15 (meia)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS