Arquivo

Filme brasileiro sobre o amor entre dois irmãos gays estreia em novembro

Redação Lado A 14 de Outubro, 2009 20h52m

COMPARTILHAR


O novo filme nacional que esta causando polêmica na internet tem estreia prevista para dia 13 de novembro. O filme se chama Do começo ao Fim, dirigido por Aluizio Abranches, e tem em sua trama os temas homossexualidade, amor e incesto. Somente com um trecho de quatro minutos no YouTube, o filme já chegou a 1 milhão de acessos.


O longa conta a história de amor entres os irmãos vividos pelos atores João Gabriel e Rafael Cardoso. Julia Lemmertz, também está no casting deste filme, no qual vive uma médica com dois filhos, um de cada casamento e com uma diferença de idade de quatro anos, e percebe um sentimento diferente entre eles. Ela será a mãe dos meninos que se apaixonam no filme. Para Aluízio, o filme aborda temas espinhosos, um tabu: o incesto. Ter preconceitos contra gays hoje em dia é cafona, segundo ele, e também considera sua historia igual a qualquer outra, apenas amor entre irmãos. Ele revela que esta torcendo pelo sucesso de seu filme, e espera que seu público repense seus relacionamentos depois de assistir Do começo ao Fim.


Assista ao trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS