Arquivo

Homossexuais fazem mais sexo, diz especialista brasileira

Redação Lado A 16 de Outubro, 2009 19h32m

COMPARTILHAR


No programa Sexo e Amor, da Rede Globo, apresentado pela ex-modelo Fernanda Lima neste último dia 09 de outubro, sexta-feira, Carmita Abdo, psiquiatra do Hospital das Clínicas de São Paulo, afirmou que o homem tem mais necessidade de fazer sexo e que os casais heterossexuais precisam se sintonizar, enquanto os casais gays se completam mais em questão de freqüência sexual.


A especialista estava presente para acrescentar comentários às respostas dos atores Bruno Gagliasso e Suzana Vieira que respondiam questões sobre sexo e masturbação.

A respeito dos casais do mesmo sexo, a psicóloga afirmou: “tanto que a relação sexual entre dois homens, então entre homossexuais, é muito mais freqüente do que um homem e uma mulher. Ele (o heterossexual) geralmente sintoniza com ela para poder ter o sexo na medida da possibilidade dela, geralmente acontece assim”. A especialista ainda afirmou que apenas 3% dos homens não se masturbam, enquanto 1/3 das mulheres nunca experimentaram se tocar.


Dependendo das respostas, os atores iam despindo um manequim que ficava à sua frente durante um quadro programa. A apresentadora fez ainda, no início da atração, um apelo para que os homens parassem de se depilar tanto e apelidou seu manifesto de “Toni Ramos”.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS