Arquivo

Jogador italiano condena sexo sem camisinha e diz que ser gay é pecado

Redação Lado A 19 de Outubro, 2009 18h33m

COMPARTILHAR


O zagueiro do time italiano Juventus, Nicola Legrottaglie, 32anos, ao lançar seu livro intitulado “Eu Fiz uma Promessa”, em março deste ano, defendeu que não usa camisinha nas relações sexuais e de que ser gay é pecado. O jogador, em entrevista coletiva, deixou os jornalistas surpreendidos ao dar seu depoimento “Não é um problema (a homossexualidade). Tenho muitos amigos gays e sempre fui honesto com eles. Eles sabem como eu me sinto. Deus ama o pecador, mas não o pecado”, disse o jogador.



Ele também não usa camisinha, por isso disse escolher a mulher certa para ter relações sexuais. E disse ser contra o preservativo para combater a AIDS. “Não apoio o uso da camisinha para combater a Aids porque seria melhor esperar pela mulher certa. É melhor escolher a pessoa certa do que ter relacionamento com camisinha” explicou ele. Ele pertence a uma Igreja chamada Velha Senhora por Obra de Deus, e as declarações causaram polemicas na Itália, e ainda disse que suas opiniões refletem sua posição: “estou com o Papa.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS