Arquivo

Vândalos atacam ‘drags’ e descobrem que eram lutadores de vale-tudo

Redação Lado A 09 de Outubro, 2009 19h28m

COMPARTILHAR


Na noite de 30 de agosto, dois vândalos na cidade costeira de Swansea, no País de Gales: Dean Jonathan Gardener, de 19 anos, e Jason Andrew Fender, de 22, abordaram e atacaram um grupo de homens que passavam na rua vestido de mulheres. Somente mais tarde os dois rapazes foram descobrir que os tais ‘travestis’ eram lutadores de vale-tudo festejando uma despedida de solteiro. Toda briga foi filmada pela câmera de circuito interno, e foi para no site de vídeos YouTube.


Tudo começou quando os dois homens vestidos de mulheres cruzam a rua e Gardener resolveu abordá-lo e logo deferiu um soco. Um dos lutadores de vale-tudo, com vestido preto e peruca, tenta devolver o soco porem, Fendner se coloca na frente dos dois. Então, um segundo lutador golpeia com dois direitos certeiros os jovens que caem na calçada. Os lutadores vão embora e as imagens da câmera de segurança mostram os dois jovens se levantando. O agressor Gardener cambaleia e cai logo depois. Minutos depois, a polícia prendeu os jovens.


Gardener e Fendner foram condenados a quatro meses de trabalho comunitário e receberam uma tarja eletrônica para garantir que durante esse período permanecerão em casa entre as 19h e as 7h.


Confira a briga no vídeo abaixo: http://www.bbc.co.uk/worldservice/emp/pop.shtml?l=pt&t=video&p=/portuguese/meta/dps/2009/10/emp/091008_briga_drags_video.emp.xml


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS