Arquivo

Governador do PR deveria “aprender a andar de salto urgente para não desequilibrar mais”, diz enquete com humor

Redação Lado A 10 de Novembro, 2009 18h51m

COMPARTILHAR


Em enquete realizada entre os dias 06 e 09 de novembro, no site da Revista Lado A, publicação voltada ao público LGBT sulista, foi questionado o que os leitores gostariam de dizer ao governador do Paraná, Roberto Requião, após o mesmo ter feito por duas vezes piadas com os homossexuais e ter sofrido um acidente com um palanque que despencou com o governador em cima. O acidente causou uma luxação no tornozelo esquerdo do governador.


A proposta da enquete era, de forma humorada, repetir o bom humor do governador com piadas às avessas, desta vez tendo o próprio Requião como alvo das brincadeiras. “O que você diria ao governador do Paraná que fez piadas dos gays e depois caiu do palanque (Respostas fazendo piadas do episódio, no mesmo nível que as piadas homofóbicas do governador)” teve 100 votantes, e a enquete só permitiu um voto por computador/conexão – IP.


Apesar de 19% dos votantes optarem pela resposta “Nada. Não consigo parar de rir”, 37% elegeram a frase: “Se eu fosse você, aprendia a andar de salto urgente para não desequilibrar mais” como a resposta mais votada.


Enquanto isso, 12% alertariam o governador a não fazer mais piadas com o público gay: “Viu o que dá mexer com quem é alegre…”, disseram. Já 10% afirmaram gostar do governador e seu jeito truculento: “Te adoruuu governador, sempre votei em você porque homem que é homem é bruto mesmo”. Em segundo lugar ficou a resposta: “Nada. Eu respeito o governador por ele ter 68 anos e logo vai fazer 69”, com 22% dos votos.

Na foto, escarpin da “Prada”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS