Arquivo

Homem que acusou Michael Jackson de abusar de seu filho é encontrado morto

Redação Lado A 25 de Novembro, 2009 15h21m

COMPARTILHAR


Foi encontrado morto este mês, no dia 5, o pai do menino Jordan Chandler, Evan Chandler, de 65 anos, em seu apartamento de luxo em Jersey City, Nova Jersey. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento de luxo com uma pistola na mão e um tiro na cabeça. Não foi encontrada nenhuma carta ou anotação, mas desde 1993, quando acusou o cantor morto este ano, vivia paranóico. A notícia não recebeu atenção da grande mídia por se tratar supostamente de um suicídio.

Ele teria recebido 20 milhões de dólares para não levar a julgamento suas acusações de que Michael Jackson teria abusado sexualmente de seu filho. Evan Chandler se submeteu a diversas cirurgias plásticas e tinha medo de ser atacado por fãs do cantor. Uma semana após a morte de Michael Jackson, seu filho, hoje com 29 anos, teria dito que a acusação era uma farsa montada por seu pai.

O porteiro do prédio encontrou o corpo após seu médico ligar por ele não atender as suas chamadas e por faltar a uma consulta. Jordan teria morado com o pai até 2006, quando ele denunciou agressões de seu pai e foi morar em outra cidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS