Janeiro de 2010

Redação Lado A 15 de Janeiro, 2010 00h11m

COMPARTILHAR


29/01
Miss Curitiba Trans
Hoje, às 21h, na sala Milano do Hotel Victoria Villa, tem um desfile de trans. O concurso foi remarcado e será depois do Carnaval mas as travestis e transexuais desfilam em comemoração ao dia da visibilidade das travestis.

Gala Gay Joinville
E a maior cidade catarinense fará seu evento de Gala Gay na boate Up, no dia 06. A festa terá concurso de eleição da melhor fantasia e o vencedor, além do prêmio de R$200, ainda desfila no Bloco Diversidade, que tem como enredo o tema “Apoteose da Diversidade na Mitologia e no Mundo”, no dia 13, na Rua das Palmeiras às 20h. A iniciativa é do Grupo Arco-íris. Mais informações: http://www.arcoirisjoinville.com.br

Cinderela
Um senhor calvo, com idade aproximada de 40 anos, está aplicando o golpe Boa Noite Cinderela em Florianópolis. Duas vítimas já registraram queixa e dormiram mais de 48h após serem drogadas. O criminoso, suspeita a polícia, age pela internet, onde conhecia e selecionava suas vítimas.
————

28/01
Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (20):
Caem na rede fotos de Madonna sem maquiagem. Jesus apaga a luz… literalmente. Se tiver coragem, clique aqui

Eita
Além de não ter a participação da cantora Ivete Sangalo, o show de Beyoncé em Floripa, o único do Sul, teve ingressos mais caros. Fora isso, a meia entrada para estudantes aqui só foi liberada para a platéia do fundão, enquanto nos outros lugares era para todas as áreas. Um dos pontos altos do show será quando a cantora voar sobre a platéia. Veja aqui.

Vexame
Ficou feio para o governador do Paraná, Roberto Requião, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, que não compareceram mais uma vez a um evento da comunidade GLBT e nem mandaram carta. O evento da Ilga-Lac foi aberto ontem no Embratel Convention Center com presença do Ministro Paulo Vannuchi e carta do presidente Lula, além da presença de vereadores, senadores e seputados. Para representar a cidade e o estado, neste importante evento internacional com participantes de 37 países, foram enviados representantes da área da saúde, que já deveriam estar lá, e que passam uma mensagem estranha… o que gays e saúde tem a ver? É o mesmo que mandar um buquê de palmas para alguém fazendo aniversário.

Mais um?
Anda circulando a informação de que a tribo dos coloridos deve ganhar um outro participante no BBB10. Uma colunista do Jornal do Brasil afirmou que está tudo combinado já…
———-

27/01
Lado A 30
A edição de Carnaval sai na próxima semana e está bafônica. Quem para tudo na capa é a drag Selma Light, gaúcha que mora em Florianópolis. A revista está com um conteúdo fantástico e chega em todas as capitais do Sul no dia 06.

Encontro
Curitiba fervendo com os mais de 400 participantes da conferência gay que abre hoje no Embratel Convention Center. O fim de semana promete. O vencedor do BBB5 Jean Wyllys está participando do evento e ele é um querido. Ele explicou que nunca cobrou nada para participar de parada e que se alguém ofereceu a sua participação por algum valor era um impostor. Tocamos no assunto pois logo depois que ele saiu da casa havia este boato de que ele estaria cobrando para participar de eventos gays.
 
Beyoncé
Em Floripa não se fala de outra coisa. As novas fofocas são de que ela andará com 4 carros Audi Q8 blindados e que passará 5 dias na cidade. O palco estaria vindo de navio.
————-

26/01
Bastidores
Com a proximidade do show da Beyoncé, começam a surgir boatos em Floripa de que a equipe de segurança da diva rejeitou a maioria dos hotéis da cidade pois possuem apenas uma entrada/saída, que ela não iria de helicóptero pois não anda no aparelho, além de uma lista de exigências como frutas que são difíceis de serem encontradas por aqui. Segredo total, não conseguimos confirmar onde a diva ficará hospedada mas tudo indica que será no resort exclusivo Ponta dos Ganchos, no continente, que tem praia particular, acesso via barco e não aceita crianças. Com diárias entre 1500 e 4500 reais, o hotel está sem vagas somente para a data. A assessoria negou mas se a gente fosse a Beyoncé ficaria lá, dá uma olhada no hotel. Veja aqui.

Verdade?
Correm boatos da abertura de novas casas GLS nas cidades de Blumenau, Balneário e Joinville, esta última confirmada. Matinhos, no litoral do Paraná ganhou seu primeiro clube GLS.

Separação
Crescem os rumores de separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Ele teria até comprado uma casa e os dois não são vistos juntos. A assessoria de imprensa do casal nega a informação.
—————-

25/01
Up Grade
Neste sábado o dance floor da Concorde, em Floripa, recebe a top DJ Ana Paula.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (19): Americana obesa senta em cima de namorado e o mata. Ela é julgada e ganha liberdade condicional, família da vítima fica revoltada. Veja
aqui.

Nova enquete
A gente quer saber se você acredita que a participação dos gays no BBB10 ajuda ou atrapalha na luta contra o preconceito. A enquete fica abaixo da seção Especial Lado A, que no momento cobre o BBB 10.

Mídia LGBT
Nesta terça feira começa a programação da Conferência da Ilga em Curitiba. O editor e idealizador da Lado A, Allan Johan, participará da mesa de abertura do I Encontro de Mídia LGBT que terá participação de vários veículos GLS do país e palestrantes como Luiz Mott, Jean Willys e Ana Fadigas (Fundadora da G Magazine).

Caso Hillary
Exame toxicológico ainda não saiu. Polícia pediu novo laudo para bombeiros. As duas pessoas que tiraram Hillary da água ainda não prestaram depoimento, seriam de Curitiba. 
———

23/01
Bafão no BBB
Cláudia, que está ficando com o modelo Eliéser, diz que acha que ele é gay. O assunto causa briga entre os dois.
———

22/01
Jesuzito
Madonna estaria planejando ter um filho do brasileiro Jesus Luz ainda este ano.

Bofe
Quem parou tudo ontem na Cats foi o Marcos Seya, que já saiu na G e trabalha no SBT, na banheira do Domingo Legal. No dia 14 postamos fotos para as imagens do bofe, veja lá.

Abafa
Detectamos uso indevido da imagem do ator Taylor Lautner, de Lua Nova, na página da prefeitura de Florianópolis. Ele é o “modelo” da página que fala do concurso Garoto Molhado. Propaganda enganosa, podemos dizer também. Veja aqui.

Excursão
A nossa colunista Raquel Gomes está com uma excursão para o show da Beyoncé em São Paulo no dia 06/02. O ambiente é familiar e super de confiança. Saiba mais aqui.

Profissões emergentes
“Executivo de fronteira” é o nome chique dado aos muambeiros que trazem encomendas do Paraguai… e “promoter de banheiro” é aquele grupo que promove uma boate, ou melhor, o banheiro onde trabalham vendendo você sabe o que.
————-

21/01
Boa idéia
A Black Box, de Curitiba, fará no dia 03 de fevereiro, uma quarta-feira, uma festa beneficente para as vítimas do terremoto no Haiti, informa o promoter Neno Lima. A idéia é fazer parcerias para arrecadar enlatados para serem enviados ao país que foi assolado pela tragédia. Estaremos lá também, prestigiando a iniciativa!

Para agendar
No dia 13 de março tem o níver do promoter Wander Bueno na UP em Joinville, o casting de Djs inclui Ale Bittencourt, Alex Dubbing, Marcus Gasparini, Liah Doni e DJ Cave. A festa será a maior White Party da região e terá mais de 10 horas de música. A Lado A dará um par de convites para um cliente cadastrado sortudo.

Outdoors
Hoje, Porto Alegre recebeu diversos outdoors denunciando a falta de comprometimento público com a questão do HIV/AIDS. A cidade é recordista nacional em casos de pessoas vivendo com o vírus da Aids e o Grupo Somos resolveu denunciar publicamente a situação, já que os órgãos públicos ainda não viram a prioridade do assunto.

Up Grade
Neste sábado o dance floor da Concorde, em Floripa, recebe a top DJ Ana Paula. A inclusão foi feita hoje e já trocamos o flyer da atração na agenda. Imperdível!

Desfalque
A mestre de cerimônia do evento da Ilga Lac em Curitiba na próxima semana seria a trans cubana Maria Carla mas ela e seus companheiros cubanos não conseguiram tirar o passaporte para vir ao evento. No país, assim como aconteceu com o Mr. Gay Cuba que chegou a ser preso, há uma indisposição com os gays, apesar da filha do presidente ser defensora dos LGBT no país.
———-

20/01
Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (19):
Ou cada um tem a Beyoncé que merece. Preta Gil e sua versão de Single Ladies: “Hoje eu tô solteira”. Veja aqui.

Senha
O bar James, de Curitiba, point mais badalado dos gays da cidade na quarta e no sábado, adotou a política de distribuir senhas para evitar o furo de fila e as horas de espera. Dizem que já tem gente falsificando a senha…

Tempestade
O verão 2010 que parecia que ia ser quente e com sol virou uma loucura do tempo, com sol raro e muita chuva. Hoje tem previsão de temporal para todo o Sul.
————

19/01
Preso
Rapaz de 26 anos é preso no Rio após fazer sexo com menino de 14 anos. Ele estava noivo e conheceu o menino pela internet. A mãe prestou queixa e disse que o filho foi violentado. A história parece mal contada.

Susto
No último sábado, em Curitiba, a música parou em uma boate para que um cliente que passava mal fosse atendido. Claro que o motivo foi o abuso de drogas. Pelo jeito as casas precisarão de uma enfermaria pois o povo não tem consciência. Por sorte não foi uma tragédia. A pessoa passa bem.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (18): Multiplicam os falsos profetas e malucos pelo mundo. Mulher muito doida no programa da MTV na rua. Veja aqui.

Copy cat
Tivemos um tema de um editorial de moda aqui da editora copiado na cara dura (da revista Tutto, edição 2, que ainda não saiu) em Curitiba, depois que soltamos nota em fofocas. Por isso a gente não vai mais comentar nada… a próxima edição da Lado A terá um editorial de moda bafo, inédito e trangressor… rs.

Lady Fanha
Depois da Lady Gaga, vem aí a Lady Fanha. Não param as brincadeiras com a língua presa da drag Dimmy Kieer que está no BBB. “Ela é o Cebolinha que vilou dlag”. 

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (17): o vídeo paródia da música Did it again, da Shakira, bafón. Veja
aqui.

Novidades
Agora tem a seção “Especial Lado A” que terá notas específicas, agora com o BBB10. Depois entra notícias do Carnaval em Floripa. Estreou também a nova enquete, esta semana pergutando para quem você quer que ganhe o BBB10.

Cartão amarelo  
A Associação Israelita do Rio de Janeiro pediu para que as suásticas do participante Dourado, do BBB10, fossem censuradas, por considerá-las ofensivas ao povo judeu.

Loiros
Para quem gosta de loiros, em Blumenau rola, às quintas, tem a Sommerfest, uma Oktoberfest fora de época. Até domingo, tem a Festa Pomerana em Pomerode, a 30km de Blumenau. Às quintas, a Galesi inaugura seu bar e a casa recebe às sextas festas alternativas que estão bombando.
————

18/01
Homofóbico
Dicésar diz com todas as letras que acha que Dourado é homofóbico. Ele fez as pazes com Tessália.

Só tem bafão
O BBB10 está pegando fogo. Neste domingo, Joseane passou o colar de líder para Dourado e desagradou a casa inteira que já ia colocá-lo no paredão. Para piorar o clima, uma nova regra fez um telespectador dedurar o voto de Dicésar, que votou em Tessália. O clima ficou pesado e a drag com fama de falsa… eita.

Aqui fora também
O site globo.com está comentando um post do André Fischer do Mix Brasil que tirou o Alex do BBB do armário. Ele teria dito que o advogado teria tido uma relação com um amigo seu e que ele seria enrustido. O motivo do comentário foi o fato de Alex ter dito “hétero graças a Deus” quando perguntado como reagiria a uma cantada gay.
———————-

16/01
TV
Hoje o programa Ratinho fala com o pessoal da Escola LGBT, que será em Campinas. O projeto é da ong E-jovem.

Bafão
Depois que publicamos nossa matéria sobre o Marcelo Dourado ter suásticas tatuadas, amigo da militância do RS diz que já investigou denúncias contra Dourado, das travestis, por agressão; depois que ele saiu do outro BBB. Estamos apurando.

————

14/01

Novelinha
A The Bills, novelinha curitibana escrita por um leitor nosso, está pegando fogo com traição entre amigos. Até a Lado A é colocada no meio do rolo. Já está no capítulo 21!!! Leia mais aqui.

Obaaa
Em Curitiba: Side Caffe tem festa oficial da Lady Gaga no dia 21. Já no dia 21, a Cats Club traz o go go boy Marcos Seya, assistente na banheira do Domingo Legal, que promete ficar nu. Se você quer adiantar e ver o moço que posou para a G, clica aqui.

Coceira
Recebemos a informação de que algumas bibas de Floripa estão reclamando que foram picadas por aranhas em uma festa no réveillon na ilha. Foram caçar cobra e a aranha pegou eles.
——————

13/01

Selinho gay no BBB
Dicésar e Serginho deram um selinho ao som de I will survive logo no início da festa. Foi de amizade mas quase entrou em rede nacional.

Máfia
Joseane chamou Dourado por ele ser gaúcho também. Antes, da região Sul só havia o trio paranaense: a drag Dimmy Kieer, Eliéser e Tessália. Nunca houve um vencedor sulista no programa. Será que é agora? Tessália está no paredão com a doutora Elenita.

Política
Portugal: proibição à adoção pode ser retirada de lei do casamento gay, aprovada na semana passada.

Política 2
Brasil: Governo mantém texto sobre direitos gays, legalização do aborto e conflitos no campo no Plano Nacional dos Direitos Humanos. Militares conseguiram que não apenas os crimes da repressão mas também da esquerda fossem passíveis de investigação do Comitê criado pelo documento, com a retirada do termo “opressão política”. Com medo de alteração do texto, a notícia saiu deturpada em alguns veículos gls.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (16):

Matéria da Record News mostra espírito de porco rasgando nota de R$ 20 na praia de Jurerê Internacional, em Floripa. A legenda ainda diz: “Virada em Porto Alegre”. Veja aqui.

Crime
Ragar dinheiro ou atingir símbolos nacionais como a bandeira nacional é crime segundo a Lei 1.802 de 1953. O artigo 22 diz: “Praticar ato público que exprima menospreso, vilipêndio ou ultraje ao nome do Brasil ou a qualquer dos símbolos nacionais dos Estados ou dos Municípios”. A lei prevê detenção de 1 a 2 anos.

Nota de falecimento
A médica catarinense Zilda Arns, radicada no Paraná fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, defensora aberta dos direitos gays, foi uma das vítimas da série de terremotos que atingiu o Haiti nesta terça-feira, onde Zilda se encontrava. A indicada ao Prêmio Nobel da Paz morreu aos 73 anos. O número de mortos na tragédia pode ultrapassar os 100 mil.

BBB10
Acabamos comprando um pacote para o BBB10 no pay per view 24h para acompanhar os participantes gays (e os gatos) no programa e noticiar o que não sai na grande mídia. Acompanhe a partir de hoje nossas notas sobre o BBB 10, somente sobre os gays na casa ou assuntos de interesse a nossa pauta.

Mais do que um BBB Gay
Além dos assumidos Dicesar – a drag Dimmy Kieer, do Sr. Orgastic – Sérgio (Fotolog) e Angélica (jonalista lésbica mineira)
a casa tem ainda Carlos que já foi capa de uma revista de turismo gay, a doutora em Linguística Elenita (também dona da comunidade Homofobia Já Era, no Orkut). E o participante Alex teria fugido de participar de um programa na faculdade que tinha uma travesti como apresentadora. Em sua apresentação o advogado discorreu sobre o princípio de igualdade do Direito.
———

12/01
Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (15):

Modelo Jesus Luz vira boneco. Veja aqui.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (14): Cientistas afirmam que Ponto G não existe e que não passa de um delírio coletivo feminino. Leia mais aqui.

Resolvido
Por um problema que ainda não sabemos qual, o álbum de fotos do sites estava fora do ar. Agora, quem quiser pegar suas fotos em Floripa na virada já pode acessar. Fica no MENU no topo do site, na opção: Fotos Grandes – Downloads.

Homenagem
O party designer Gilberto Mendes aka Mr. Perverts fará uma mega painel em pop art que imortalizará a artista Hillary Daniels, que morreu ao se afogar em uma pool party em Floripa, no dia 02. 

Livro
Editor da Lado A em fase final da edição de seu primeiro livro, que reunirá textos em comemoração aos 10 anos do Blog do Johan, que será em 2011. Com nome sugestivo, o livro será editado de forma independente pela Lado A e está com mais de 150 páginas. A venda será pela internet e livrarias.
————

11/01
What?
E quem parou tudo no Rio Fashion foi um jornalista que foi com uma mini bermuda, colete e peitoral à mostra. Gostoso ou sem noção? Você decide. Veja aqui.

Recicle-se
Incomodado com a quantidade de lixo que viu nas praias cariocas, principalmente no posto 9 em Ipanema, reduto dos gays no Rio, o Clóvis Casemiro, embaixador brasileiro do Turismo GLS, pediu para chamarmos a atenção do pessoal. Na Mole, em Floripa, o povo do Bar do Deca ainda dá uma arrumada na bagunça mas pelas trilhas e locais ermos, infelizmente, a galera mostra que não tem a menor consciência. Mais higiene pessoal! O meio ambiente agradece.

Luto
Em memória a morte da artista Hillary Daniels, o blog Made in Brazil, em inglês, do estilista Juliano Corbetta, que faz mais do que muita agência que diz promover o país, não colocou fotos do Réveillon em Floripa. Ele deu um belo puxão de orelha sobre drogas e segurança nas festas no blog.

Simpatizante
O ator e modelo carioca Carlos, do BBB10, já foi capa da revista ViaG, especializada em Turismo GLS, distribuída gratuitamente. O modelo posou na edição sobre Cabo Frio, no ano passado. O programa estréia nesta terça-feira e 15 pessoas começam a disputa pelo 1,5 milhão de reais.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (13): O vídeo A Laranja Irritante, hit no You Tube, é hilário e totalmente trash. Veja aqui.
————-

08/01
Com estilo
Rapaz com pedigree de Floripa pede para o colunista mor da cidade, Cacau Menezes, publicar foto dele e do namorado e dizer que ele é gay. A nota saiu no dia 29 e quem nos mandou foi uma leitora especial. Confira aqui o bafo da mona.

Caso Hillary
Falamos com a delegada do caso, ela não descarta assassinato ou responsabilizar a organização da festa. Ainda não saiu o exame toxicológico. Leia nossa matéria completa, com reconstituição dos fatos. Quem for testemunha do caso, entre em contato com a delegacia, o email está na matéria.

Aprovado
O Parlamento português aprovou esta manhã o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro ministro José Sócrates foi lá defender o projeto e disse que se tratava de Direitos Humanos. O projeto precisa ainda ser aprovado em uma segunda votação e ser sancionado pelo presidente. A adoção ficou de fora.

Gente nossa
O militante curitibano Igo Martini deve assumir em breve o cargo de coordenador adjunto da Coordenação LGBT, criada para iniciar este ano. Ele trabalhará com a cearense Mitchelle Meira para de dentro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, em Brasília, agilizar as demandas da comunidade. A nomeação saiu nesta quinta-feira no Diário Oficial da União. Martini será a nossa personalidade entrevistada na edição de janeiro, que chega até o fim do mês.
———-

07/01
Já votou?
Qual foi a trilha sonora do seu fim de ano? Escolha entre os artistas/músicas: Lady Gaga – Bad Romance, Madonna – Revolver,  David Guetta – When Love Takes Over, Beyonce – Broken-hearted Girl, Edward Maya – Stereo Love , ou outra, em nossa enquete desta semana. Vote abaixo de notícias. Agradecimento pelas sugestões do DJ Alex Dubbing.

Suspeitas
A Polícia de Florianópolis deve revelar nesta sexta-feira a conclusão do laudo forense da polícia. Até a quinta, as suspeitas eram que a moça poderia ter sido empurrada, batido a cabeça ou desmaiado por algum motivo, já que ninguém viu como ela se afagou. O incidente pode ser encarado como uma fatalidade, já que a festa cumpriu todas as exigências para ter seu alvará liberado, segundo a organização.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (12): O programa The Andy Milonakis Show é uma ofensa à qualidade televisiva. De tão ruim, ganhou espaço na MTV e você chega a ser indagar: como ele consegue pensar em coisas tão idiotas, como fantasiar animais de anjos e demônios… Apesar da carinha de 15 anos, o americano tem mais de 30 e o programa original durou de 2005 a 2007 nos EUA. Veja uma cena aqui.
————–

06/01
Morte na piscina
Nesta quinta-feira sai o laudo da perícia da Polícia Civil sobre a morte da transformista Hillary Daniels, que se afogou no Clube LIC, durante a festa Pool Party da Ejoy, em Florianópolis, na madrugada do último dia 03, domingo. A Polícia Civil investiga o caso e já colheu depoimento dos organizadores e testemunhas. Nesta data, a delegada da 10 DP da capital, na Lagoa, deverá dar encaminhamento ao inquérito que busca explicar a morte da artista. Ma sexta (seria na quinta mas a delegada só irá comentar sobre o caso na sexta), soltaremos matéria completa sobre o caso. Agradecemos aos leitores que estavam na festa e que enviaram seus relatos.
 
Translado
O corpo da artista foi sepultado nesta terça feira em Sorocaba, interior de São Paulo. A organização da pool teria providenciado a viagem, já que o contratante local da moça não se responsabilizou pelo mesmo.

Fotos Grandes
Já estão no ar as fotos da Mole e da Concorde em tamanho grande. O acesso é via Menu, abaixo da logo acima, ou nas respectivas matérias.

Outdoor
Pra quem não viu o outdoor com a foto do Jesus Luz na nova campanha das cuecas Mash, clicamos um gigante que fica entre Balneário e Itapema – SC, na BR 101. Só não mostram direito a cueca, uma pena. Vai entender… Veja aqui.

Fim do suspense
A lésbica do BBB10 é a participante Angélica, já colocaremos perfil da moça em notícias.
————

05/01
Concorde
Tiramos fotos perfeitas na festa da Concorde no sábado. Elas entram no ar ainda esta madrugada. As fotos da Mole estão bafônicas.

Cacau
O colunista da RBS Cacau Menezes soltou duas notas sobre gays esta semana. Uma foi uma foto da DJ Top Less na festa Pervertion da Concorde, com direito à foto com seios de fora. A outra foi um relato conturbado de um paranaense sobre a festa que teve o afogamento da Hillary. Leia aqui.

Parada Gay
Além de uma drag, um gay, agora teria uma lésbica no BBB 10. A edição promete quebrar tabus e ser a mais animada, senão colorida, edição do reality show.

Finalmente
Marc Jacobs teria se casado neste fim de semana com o namorado brasileiro Lorenzo Martone em San Barths.

Quiprocó
Sob ameaça de processo por causa das notas sobre o afogamento no LIC, durante festa da Ejoy, acionamos o Sindicato dos Jornalistas do Paraná para prestar defesa ao profissional envolvido.
——–

04/01
Fotos e fim das férias
Neste dia 05, terça, voltamos ao ritmo normal, com atualização de fotos, notícia e artigos.

Heim 2
Jornalista do Mix ligou para a gente e disse que não estava na festa, pedimos desculpas por insinuar o contrário. Sobre não darem que a morte ocorreu na Ejoy, o mesmo afirmou que não sabia onde o corpo foi encontrado, que recebeu a informação de que ela, Hillary, teria morrido no hospital. Sobre a assinatura da nota, foi dado “redação” e não “X” como foi afirmado em nossa nota, que já foi alterada.

Em todo caso
Agora todo mundo sabe onde foi a morte e ninguém cita a festa…
—————–

03/01
O que se passa
?
Que blogueiros puxa-saco omitam que uma pessoa morreu em acidente ocorrido na Ejoy todo mundo entende, afinal, não são jornalistas e perder as entradas vips nestas festas tiraria o sentido destes blogs amadores. Agora é incompreensível sites ditos jornalísticos darem sobre a morte, citarem o local e omitirem que era uma festa pool party gay X. Os sites A Capa e Mix Brasil preferiram esperar a organização se manifestar e nem citaram a festa. Uma vergonha…  

Últimas
IML deu como causa da morte de Hillary Daniels asfixia por afogamento. Exame de dosagem alcóolica e rastro de drogas sai em 20 dias. Polícia deve investigar a morte, como em todos os casos de afogamento. IML não liberou o nome de Hillary. Assista a um show de Hillary, aqui.

Tragédia na piscina
Homem que trabalhava de hostess em balada paulistana morreu após se afogar na Pool Party da Ejoy na LIC, em Florianópolis, na madrugada deste domingo. Cantora e performer, Hillary Daniels foi encontrada dentro da piscina durante a festa. Acredita-se que a mesma afogou-se após sofrer parada respiratória possivelmente causada pelo consumo de drogas. Na sexta, dia 01, ela recepcionou a festa da Revista Junior no clube Jivago. Em São Paulo, a personagem (Hillary se monta para trabalhar) era hostess da festa hype Café com Vodka.

Heim?
O site Mix Brasil deu nota sobre a morte da hostess Hillary mas omitiu onde o corpo foi encontrado. A tentativa é clara de abafar que o fato ocorreu na pool party da festa Ejoy.

Comentário de um leitor – Frases de leitores comentadas, após nota da morte na piscina. “Espero que agora as entradas fiquem mais baratas”. Aliás, o que vimos de gente pechinchando entrada em balada esta semana… Outra frase, “drag morre de overdose na piscina”… caramba, impressionado como as pessoas sabem interpretar um texto. 
———–

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS