Plantão gay do bbb10

Redação Lado A 25 de Janeiro, 2010 15h12m

COMPARTILHAR


Plantão gay BBB 10 (261)
Dicesar diz que seu sonho é conhecer o Padre Marcelo (Rossi). Antes ele disse que queria ir na Xuxa…

Plantão gay BBB 10 (260)
Quando Dicesar gritou com Dourado, o lutador disse que ele era uma vergonha por ser falso e puxa-saco. Dicesar passou o dia ligando isso ao fato de ele ser gay.

Plantão gay BBB 10 (259)
Dicesar diz que na entrevista ele afirmou que não duraria uma semana no programa mas que a produção disse que queria ele até a final e que isso aumentou a sua auto-estima e que jamais imaginava que o BBB era tão sério e intenso.

Plantão gay BBB 10 (258)
Dicesar repete que não vai abaixar a cabeça para o Dourado e que se ele o provocar ele vai receber o “Mun Rá” (do desenho Thundercats) e morde ele.

Plantão gay BBB 10 (257)
Dicesar diz que não tem medo de cara feia e que se Dourado gritar ele grita também. “Se ele encostar em mim aqui dentro ele está eliminado”, diz a drag.

Plantão gay BBB 10 (256)
Dourado fica branco com o ataque de Dicésar e depois fica indignado “quem ele pensa que é?” para falar da minha tatuagem, e chama Dicésar de mentiroso.

Plantão gay BBB 10 (255)
Dicesar afronta Dourado e diz “o Brasil vai calar a sua boca”, você não tem honra por mandar uma mulher calar a boca, você é preconceituoso, ignorante, é um pessoa sem fé em você mesmo.

Plantão gay BBB 10 (254)
Logo após Anamara ser eliminada com 57% de mais de 90 milhões de votos, o tempo fecha na casa. Lia tenta confrontar Anamara mas ela sai antes e Cadu a segura. Fernanda quer abandonar o jogo.

Plantão gay BBB 10 (253)
Fernanda e Maroca dizem que se não ganharem querem que uma “quase mulher” ganhe e que a final com os três seria perfeita. Dicesar diz que sempre ganhou a vida interpretando mulheres maravilhosas.

Plantão gay BBB 10 (252)
Dicesar reafirma: “Não sou só um gay. Sou um ator performista especializado em papéis femininos”. Em janeiro ele já havia dito: “Eu não sou um gay, uma bichinha. Eu sou um ator transformista especializado em papéis femininos”.

Plantão gay BBB 10 (251)
Dourado revela que tem amigos de verdade fora da casa e que briga com eles contra 2, 10 e 20 e que sabe que pode confiar.

Plantão gay BBB 10 (250)
Anamara diz que Dourado só votou no Serginho porque ele era gay e afirmou que o lutador se fingiu de amigo do estudante falsamente.

Serginho foi eliminado com 53% dos votos neste domingo. Para Bial, ele disse que mais tem apreço por Michel e que não gostaria que Dourado ganhasse o BBB.

Plantão gay BBB 10 (249)
Antes de declarar quem saiu no Paredão colorido, Bial falou que Serginho é Peter Pan e Dimmy é Dorothy. E recitou a tradução da música Over the Rainbow… foi lindo.

Plantão gay BBB 10 (248)
Dourado diz que admira Dicésar por ele não ser um “viadinho que fica no canto e se faz de coitado”. Para o lutador, Dicesar é guerreiro e ele mostrou isso no último desafio.

Plantão gay BBB 10 (247)
Uma formiga morde Lia e ela fala: “Ai viado”.

Serginho e Dicesar no paredão deste final de semana. Cadu botou Dicesar no Paredão e Serginho entrou com os votos de Dourado e Anamara.

Plantão gay BBB 10 (246)
Dicesar tira sarro de Dourado por ele ter ficado mais tempo que o bad boy no desafio do líder. “Cada um colhe o que planta”, disse a drag. Depois ele comenta que quer fazer uma tattoo com a logo do BBB no pulso.

Plantão gay BBB 10 (245)
Dicésar disputou a prova do líder contra Cadu e Dourado, Cadu levou a melhor. A prova era de resistência e o público decidia a intensidade do calor, frio e chuva que os participantes enfrentariam. Como Dourado e Cadu estavam na mesma equipe, Dimmy sofreu muito com o preconceito do público. Um horror!

Plantão gay BBB 10 (244)
Dimmy fala da bichinha EPA, que abre o pão e fala: “Epa, cadê o ovo?”

Plantão gay BBB 10 (243)
Após saída de Michel, Dourado diz que agora as mulher tem maioria pois são 3 delas, 2 homens e 2 gays. Tsc Tsc Tsc

Plantão gay BBB 10 (242)
Fora da casa, Eliéser diz que se sentiu ofendido com as insinuações de Bial sobre sua sexualidade e que não o perdoa por te feito isso com ele.

Plantão gay BBB 10 (241)
Michel solta uma boa: “Só por que eu ando com você (Dicésar) com o Serginho, eu vou virar gay? Nada a ver…” Dicesar comenta desse mito reforçado pela frase diga com quem andas que direi quem és.

Plantão gay BBB 10 (240)
Fernanda diz que não acha que Serginho seja nem gay, nem Bi, nem hétero, ela diz que ele é indeciso. E diz que vai conversar com ele fora da casa… e combinam de sair em uma balada gay.

Plantão gay BBB 10 (239)
Lia diz que Dicésar já fez lipo e inseriu gordura nos lábios. Segundo a brother, ele não tem gordura na pele mas a barriga é saliente pois ainda há gordura entre os órgãos.

Plantão gay BBB 10 (238)
Dicésar está certo de que o preconceito irá tirar o prêmio dele e de Serginho. “Gay não ganha nada… Sérgio e eu somos lindos, mas não servimos para ganhar nada”, afirmou o brother que teve a declaração criticada por Michel e Dourado. “Não tem nada a ver o que você está falando. Ninguém acha que os viados são piores”, afirmou o loiro.

Plantão gay BBB 10 (237)
Dicesar afirmou para Serginho que escutou sim Dourado o chamando de viado e que se sentiu mal. “Todo mundo acha gay engraçado, mas não quer em casa”, afirmou o maquiador. E continuou: “Na rua, devem falar que somos as bichas engraçadas, mas não querem saber da nossa história, se somos bacanas. Se ele me chamou de viado, imagina o que não falou mais?”. Serginho botou panos quentes: “Se a gente for ligar para tudo que falarem…”, afirmou.

Plantão gay BBB 10 (236)
“Você é a salvação desse guri” diz Dourado para Fernanda durante a festa de quarta. Michel e Dourado dizem depois que Serginho tem medo e provar e “gostar”. Já Anamara diz que ele ainda tem um “fiozinho de homem”.

Plantão gay BBB 10 (235)
Em mais um capítulo babaca da conversão sexual de Serginho, brothers botam pilha nele e Fernanda. Depois de conversarem, trocarem elogios e até selinho, Sergio diz que se ela namorar com ele, vira hétero.

Plantão gay BBB 10 (234)
Cadu diz que suas atitudes e brincadeiras no programa não farão ele virar gay ou gostar menos de mulher. “Se eu tivesse que passar de balairina três meses aqui, eu sairia igual”, diz o carioca que diz ter sua sexualidade resolvida.

Eliéser é eliminado com 59% dos votos. Dimmy recebe 14% e Dourado 27%.

Plantão gay BBB 10 (233)
Montagem no BBB durante o paredão tira sarro do Dourado. Drags vão prestigiar paredão por causa de Dimmy, entre elas a amiga Salete Campari. Dimmy diz que vai receber a Silvetty (Montilla) e faz glup! ao vivo.

Plantão gay BBB 10 (232)
Dicesar disse para Anamara que há cinco pessoas na casa que estão frias com ele. Ele afirma que se distanciou pois estavam falando que ele beijava e abraçava todo mundo e que não vai atrás dos outros mais por causa disso, que preferiu ficar em seu canto.

Plantão gay BBB 10 (231)
Lia e Anamara pegam duas cuecas do carioca Cadu de brincadeira. Perguntando pelas cuecas, Cadu entra no jogo fictício de investigar quem as roubou. Michel diz que Dicesar cheira cuecas e que deve ser ele, Dicésar diz que foram enterradas em um ritual de magia. Lia diz que tem provas de Anamara enterrando as cuecas e, por fim, devolvem as cuecas à gaveta de Cadu.

Plantão gay BBB 10 (230)
Dicesar contou que um dia foi jantar com mais quatro amigos, todos montados de drag queen. Ele disse que tinha um cantor sertanejo no restaurante e que quando entraram o público aplaudiu.

Plantão gay BBB 10 (229)
Lia diz que Serginho não é gay, que gosta de mulher.  Ele diz que não. Depois Lia diz se ele vai jantar com a Fernanda ou vai jantá-la, ele diz que as duas coisas. Em seguida diz que não sabe ficar com mulheres.

Plantão gay BBB 10 (228)
Dourado condenou para Michel a atitude de Elenita quando ela disse que não votaria nos gays por eles sofrerem preconceito e que fazia parte de sua índole não votar neles. Dourado disse que ela foi altamente preconceituosa. Michel concordou em partes.

Plantão gay BBB 10 (227)
Dicesar contou que quando se mudou para São Paulo, morou em uma pensão ao lado do presídio Carandiru e que passou algumas dificuldades para pagar o aluguel. Ele contou ainda que precisou se trocar dentro de um taxi, quando foi contratado de ultima hora para um evento.

Plantão gay BBB 10 (226)
Serginho diz para Michel que costuma ficar com sua família durante o fim de semana e sair com sua mãe.

Plantão gay BBB 10 (225)
Lia diz que Michel e Serginho parecem um casal de namorados. Michel diz para ela não falar isso mas brinca com o brother e pede para ele ficar mais com ele. Antes, Serginho reclamou que quando o publicitário fala de Tessália ele fica chato.

Plantão gay BBB 10 (224)
Na transmissão ao vivo da noite desta segunda-feira, Bial diz que não sabe se chama Serginho de juíz ou juíza. Decide chamar por juiz. Depois, no final, manda beijo para todos, até para os homens da casa, e diz que aprendeu a beijar homens. 

Plantão gay BBB 10 (223)
Dourado pede desculpas a Dicesar por tê-lo chamado de “viado”. O maquiador disse que não ouviu. Dourado diz que escuta ele e Serginho se chamarem assim toda hora e pensou que fosse uma forma mais moderna de falar… 

Plantão gay BBB 10 (222)
Dicesar está introspectivo todo o dia, até chegou a chorar de manhã. No domingo, Dourado mandou ele calar a boca, ele respondeu e mandou Dourado calar a boca, durante discussão após ser indicado e ele falou para Eliéser: “Quem ele acha que é para me mandar calar a boca?”.

Plantão gay BBB 10 (221)
Após ser colocado no paredão, Dourado diz que Dicesar precisa ter atitude de homem. Ele diz para Michel que Dicesar é lavadeira, que faz fofoca na casa e que prometeu a ele que daria um descanso para ele no paredão e que ele quer ganhar um carisma que ele não tem.

Plantão gay BBB 10 (220)
Na festa de sábado, Michel imitava a coreografia de Dicésar que estava inspirado. Hilário.

Plantão gay BBB 10 (219)
Dourado diz que Dicesar é preconceituoso pois disse que nunca foi a um show de rock por medo. Anamara e ele disseram que sentiram vergonha por Dicesar e o lutador disse que se fosse ele dizendo que nunca foi num show de drag por preconceito que seria chamado de homofobico.

Plantão gay BBB 10 (218)
Dourado se esconde quando Dicesar atende Big Fone, mesmo assim o maquiador procura e o coloca algemado com Anamara.

Plantão gay BBB 10 (217)
Dicésar, Lia e Serginho assistem banho de Cadu e discutem se é sensual. O moreno tenta ser sensual e provoca risadas. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (216)
Serginho diz que Michel está ensinando a ele como ser hétero e que ele o ensina a arrumar seu cabelo.

Plantão gay BBB 10 (215)
Achamos um vídeo antigo de Elenita dizendo para Dourado que quem é muito preconceituoso na verdade tem alguma coisa que precisava resolver. Dourado diz que é isso que gera violência. E brothers dizem que a postura dele é preconceituosa. Veja aqui o barraco. 

Plantão gay BBB 10 (214)
Depois da saída da Angélica, os gays da casa não tocam muito no assunto. Salvo algumas bichices e brincadeiras.

Serginho disse que Angélica é uma vergonha para as lésbicas do Brasil e chama ela de falsa. Michel disse que ele teria virado a mão nela… veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (213)
Para diminuir olheieras, segundo Dicesar, é bom: chá de pétalas de rosas, pepino gelado ou chá de rosa branca gelado.

Plantão gay BBB 10 (212)
Eliéser mostra seu corpo definido para Sérgio que diz que ele não pode ficar mais sarado senão vai ficar feio.

Plantão gay BBB 10 (211)
Música de Dimmy Kieer “Mais Glitter” toca várias vezes na festa de sábado. Brothers jogaram água em Dicésar e o levantam.

Plantão gay BBB 10 (210)
Em transmissão ao vivo, Bial brincou mais uma vez com a sexualidade de Serginho e brothers afirmaram que ele se aproveita para ver as meninas peladas e dormir com elas. Bial perguntou ainda se o brother era “Você é ativo, passivo ou ambos?”. Na segunda vez, o brother disse que era ambos.

Plantão gay BBB 10 (209)
Seginho conta como foi seu primeiro beijo gay, aos 16 anos. “Eu tinha vontade de beijar um garoto. Aí eu falei pra uma amiga minha: “Tem alguém pra me apresentar?” Ela disse que sim, que eu também conhecia e que ele também ficaria comigo. Nós fomos para uma balada heterossexual. Aí, encontrei duas amigas minhas góticas se beijando no meio da pista. Eu comecei a beijar uma e ele beijou outra. Teve uma hora que eles deram um beijo a três. Eu entrei e beijei as duas também. Depois, demos um beijo a quatro e não deu muito certo. Aí, elas disseram: “agora são vocês que têm que se beijar”. Elas fizeram uma cabaninha e eu beijei o menino por cinco segundos”.

Plantão gay BBB 10 (208)
Serginho diz que colecionava papel de cartas e adesivos quando era pequeno. Ao perguntar se Cadu fazia o mesmo, ele é informado que isso é coisa de meninas. “eh?”, responde assustado. Maroca pergunta se ele dizia que ela gay para as meninas que ficava e ele conta que dizia que era bi, e que a menina também era bi.

Plantão gay BBB 10 (207)
Serginho e Cadu recebem o castigo do monstro que é se vestir de bailarinas e dançar sobre o tablado. Em uma das ocasiões, Dourado ri dos dois… (ele deveria ter pego este castigo, Cacau marcou bobeira).

Cadu e Eliéser dançam para Serginho que diz: “São os go go boys da minha festa?”

Plantão gay BBB 10 (206)
Hoje, quinta, é aniversário de Serginho! Claudia brinca e diz que Eliéser é o presente dela para ele. Ele ri da brincadeira, Eliéser também acha graça.

Plantão gay BBB 10 (205)
Ao som de When Love takes over, Serginho brinca com Michel: “Você vem sempre aqui?” e aponta para Cadu: “É seu namorado?” e Michel entra na brincadeira “A gente está junto”.

Plantão gay BBB 10 (204)
Se preparando para a festa Ipanema Shine, a maquiadora faz a sobrancelha de Dourado com uma pinça. Dicesar e Eliéser tiram sarro: “Estão filmando heim”. Dicesar diz que o brother “É um outro homem. Abriu o seu olhar”.

Plantão gay BBB 10 (203)
Serginho conta que já foi agredido na rua, e que se escondeu em uma lan house, em São Paulo. “Eu tava na Augusta, numa pizzaria… Quando saí vi uns caras com bengala e chapeuzinho de lado”… ele acabou levando uma cabeçada ao ser abordado pelo grupo. Ele chegou a chamar a polícia e depois descobriu que a região não é segura e passou a evitar andar por lá sozinho. Cadu e Lia foram solidários.  Eles combinaram de participar da Parada do Orgulho Gay deste ano.

Plantão gay BBB 10 (202)
Serginho brinca e diz que não é gay. Ninguém leva a sério a revelação. Depois, ele brinca com Anamara dizendo que quer uma noite de amor com ela, dentro da casa.

Plantão gay BBB 10 (201)
Dicesar explica para Dourado e Michel a diferença entre transformistas e travestis: “Transformista faz uma imitação ou um número inspirado em alguém famoso; tem o crossdresser, que é o pai de família normal que gosta de se vestir de mulher; e o travesti, que é aquele homem que fica com corpo de mulher”, resumiu.

Plantão gay BBB 10 (200)
Dourado contou que teve um aluno gay afeminado e que aprendeu muito com ele pois ele falou com a tia do rapaz e ela contou que ele sempre fora assim.  Michel diz que dizem que até em bebês é possível perceber que serão gays. Dourado conta que “Teve pai que ficou irado porque o menino beijava os outros na boca, queriam bater e tal”.

Plantão gay BBB 10 (199)
Dicésar ficou de perguntar a Dourado se ele falou mesmo que só gays pegam Aids.

Plantão gay BBB 10 (198)
Sergio e Dicesar falam de seus primeiros beijos gay. “Eu ia pra escola com bolsa à tira colo. Minha mãe comprava pra mim. Mas freqüentei várias psicólogas quando era criança”, revela Serginho que diz que o primeiro beijo gay rolou quando tinha 16 anos, e que fez sexo pela primeira vez com outro menino nesta idade. Dicesar contou que beijou um menino “lindo” que ainda hoje conhece.

Plantão gay BBB 10 (197)
Angélica diz no Chat que Serginho é ingrato, que pegaria Cacau e sobre a discussão com Dourado ela afirmou que as pessoas não ficaram do lado dela e que ela não foi falsa.

Plantão gay BBB 10 (196)
Serginho diz que depois de sair da casa vai transar por três dias… com 15…

E a Morango realmente saiu nesta terça-feira, com 55% dos votos, de um total de 77 milhões (!!!) de participações neste Paredão, recorde absoluto do programa. Dicésar ficou com 7% e Dourado com 38% dos votos.

Plantão gay BBB 10 (195)
“Quem sai? A Morango ou a biba?” pergunta Serginho para Maroca que afirma que acha que Dicésar sai.

Plantão gay BBB 10 (194)
Serginho está de cara com Angélica por ela o ter levado ao quarto branco, mesmo depois das explicações dela. Serginho também ficou de cara ao saber que Dicesar votou nele na hora que era para escolher uma pessoa do quarto branco para ir para o paredão.

Plantão gay BBB 10 (193)
Dicésar chama Serginho de infantil. ““É um amor de pessoa, é um encanto de menino, mas é muito infantil”. Ele critica o posicionamento de Serginho e antes afirmou que ele “tem uma coisa que eu odeio em gay: fala para você, mas não olha para você, e quer te afrontar”. Serginho ligou a luz no quarto que Dicésar estava dormindo e acredita que foi birra do estudante.

Plantão gay BBB 10 (192)
Dicésar passa rímel na sobrancelha e nos fios de cabelo branco da costeleta. A drag raramente tira o seu boné, aparentemente por causa da sua calvície.

Plantão gay BBB 10 (191)
Dourado afirma que o que é de Dicésar está guardado e que ele quer que Angélica saia esta semana por ela fazer picuinha e tentar jogar a Lia contra ele.

Plantão gay BBB 10 (190)
Serginho diz que foi para a Europa, ao referir ao período que ele, Morango e Cacau passaram no quarto branco.

Plantão gay BBB 10 (189)
Dicésar promete mudar sua postura se voltar do paredão “ninguém vai me aguentar”. Ele afirmou que prometeu para sua mãe que não brigaria na casa mas que se voltar ele vai parar de tentar agradar a todos.

Plantão gay BBB 10 (188)
Claudia confessa para Angélica, no Quarto Branco, que ficaria com outra mulher se tivesse atração ficaria. A morena explica que é hétero e que nunca fez sexo com outra mulher mas que “Sim, mas se um dia sentir atração por mulher e rolar, qual o problema? Eu não tenho preconceito”. “Será que vão me considerar bissexual daí?” Quis saber ela.

Plantão gay BBB 10 (187)
Serginho diz que não fica com homens mais velhos. Ele confessa que quando homens mais velhos dão em cima dele que ele bebe às custas da pessoas e depois sai fora. Ele afirma que não é preconceito mas que não curte. Ele diz que não se venderia por pouco: “Uma dose de champanhe só custa R$ 45, é muito pouco”.

Plantão gay BBB 10 (186)
Na festa infantil, com os brothers vestidos de heróis, quando toca a música “Robocop Gay”, na parte que fala “gaúcho também pode, não tem que disfarçar”, brothers apontam para Dourado. Dicésar estava no palco fazendo performance. Já Cadu foi eleito o “Moreno alto, bonito e sensual”.

Plantão gay BBB 10 (185)
No Quarto Branco, Serginho e Angélica simulam sexo com um travesseiro, Cacau lambe o gargalo de uma garrafa… a brincadeira esquentou a primeira noite no “confinamento do confinamento”, como chamou Cláudia o quarto alvo.

Plantão gay BBB 10 (184)
Lia diz que se fosse gay queria ser como Serginho. Ela afirma que não tem nada contra gays “machões”, que não dão pinta, mas que ela adora o jeito de Serginho e também que queria ser filha dos pais dele que são super liberais. Seginho diz que seu irmão foi o quem mais o apoiou.

Dimmy e Angélica estão no Paredão, junto com Dourado. Já havíamos adiantado que os Coloridos estariam no paredão esta semana. Vamos votar para o Dourado sair!

Plantão gay BBB 10 (183)
Serginho diz que gosta de chocar com seu visual, criar polêmica, se destacar e que não se considera um brasileiro “comum”. “Não que eu não goste, mas para mim não, sempre tive o meu lado mais excêntrico”, disse o Sr. Orgastic. 

Plantão gay BBB 10 (182)
Cacau pergunta a Eliéser se ele beijaria outro homem e ele diz que não. Ela conta que já beijou outra mulher e ele fica surpreso. Diz que não aceitaria que ela ficasse com outra e com ele. Ela diz que não é bissexual e mas que achava que ele fosse mais liberal.

Clima tenso no ar. Tudo indica que Dourado, Fernanda e Lia começarão uma ofensiva contra os coloridos, o grupo deve tentar colocar Dicésar esta semana no paredão.

Plantão gay BBB 10 (181)
Kadu brinca e diz que passou mão em Sérgio enquanto ele dormia. Serginho diz que não lembra e que estava acordado, Kadu fala que ele estava bêbado. Na semana passada, Serginho disse que passou a mão na coxa de Kadu enquanto dormiam, de brincandeira.

Plantão gay BBB 10 (180)
Michel reclama das brincadeiras de Serginho para Dicesar que aproveita e destila o veneno sobre o comportamento do brother. Ele cita as brincadeiras entre ele e o casal Cacau e Eliéser.

Plantão gay BBB 10 (179)
Com medo de ficar resfriado, Sergio pede para Cacau um baby doll emprestado. Como ela não empresta, ele vai pegar uma camiseta em suas coisas.

Plantão gay BBB 10 (178)
Em brincadeira quente debaixo do edredom, Eliéser, Sérgio, Cláudia e Angélica brincam de desafio. Depois de beijos misteriosos, Eliéser dá show de strip no quarto e dança até para Sérgio. Modelo ameaça tirar a cueca e deixou a todos passados. Brothers ficam com ressaca moral mas não comentam quem beijou quem no dia seguinte. Segundo Cacau, Eliéser não fez nada com Sérgio.

Plantão gay BBB 10 (177)
Serginho conta que nunca foi a um motel e que transa em casa, em seu quarto. Morango se surpreende com a modernidade dos pais do gay.

Plantão gay BBB 10 (176)
Dicesar e Angélica conversam durante a festa Palio di Siena sobre a homossexualidade na história e citam personagens como Da Vinci, César, entre outros. Serginho diz que a festa está fraca e diz que brothers estão cansados.

Plantão gay BBB 10 (175)
Angélica diz que pretende engravidar daqui a dois anos, quando tiver 27 anos. Ela não exclui a possibilidade de engravidar de um amigo mas conta que prefere esperar uma relação estável para agir de comum acordo com sua companheira.

Plantão gay BBB 10 (174)
Michel é o predileto da casa. Elenita, ao sair,  disse que ele é o mais interessante da casa. O loiro já recebeu investidas até de Dicesar e Sérgio, na base da brincadeira, jogo verde. Seja  Alf –como é chamado na casa – ou Mike Dickman – apelido no trabalho onde desenvolve sites de conteúdo pornô, ou Michel, o loiro está ganhando muitos fãs.

Plantão gay BBB 10 (173)
Dourado diz que Serginho não é gay e que finge ser gay só para se aproveitar das mulheres.

Plantão gay BBB 10 (172)
Dicésar diz que até hoje ele sempre foi Dimmy Kieer e que Dicésar só existia dentro de casa. Ele e Cláudia foram para o Carnaval da Bahia e o artista se emocionou.

Plantão gay BBB 10 (171)
Brothers brincam de criar falsas fofocas, o boate de Angélica seria que ele teria um namorado de 40 anos antes de entrar na casa. Já de Serginho, brothers criam e espalham que ele teria uma filha de 4 anos.

Plantão gay BBB 10 (170)
Michel diz para Sergio que teve ciúme do beijo dele em Tessália. O publicitário ainda brinca dizendo que sabe que Sergio não é gay.

Plantão gay BBB 10 (169)
Para complicar o papo, Elenita diz que Dourado acha que ser chamado de gay é ofensa. Brother diz que também não gosta de ser chamado de ladrão, bailarino ou neonazista. Elenita desce o verbo após comparação.

Plantão gay BBB 10 (168)
Lia diz que Dourado não gosta de gays e ele tira satisfação e dá de dedo na dançarina para ela retirar o que disse. “Retira o que você falou. Isso aqui é um jogo… não fala isso dae… eu nunca falei isso, que não gosto de gay”, disse o lutador. Lia diz que lá fora ele é maioria mas que na casa ele é minoria e que é isso que ele passa. Antes, ele perguntou a Serginho se um homem que sente atração e não fica com outro homem seria gay, brothers disseram que não.

Plantão gay BBB 10 (167)
“Tava muito desiludida com homens e quis saber qual era”, diz Elenita sobre quando ficou com mulheres. Ela afirmou ainda que tem um tio gay.

Plantão gay BBB 10 (166)
Pedro Bial pergunta como foi para Serginho dormir de conchinha com Cadu. Sem graça, Serginho diz que foi por causa do frio. Bial diz que Cadu estava de boca aberta, Dourado diz que Cadu não lembra, que estava bêbado… Bial pergunta se ninguém lembra nem de uma “ardência” e muda de assunto. Antes de irem dormir, Serginho ainda subiu nas costas de Cadu para uma massagem.

Plantão gay BBB 10 (165)
Angélica pretende lançar um livro de contos quando sair da casa. Perguntada se tem contos eróticos, ela diz que não e que o livro já estaria pronto.

Plantão gay BBB 10 (164)
Dicésar conta como virou drag: “Eu era maquiador e vitrinista também. Meus amigos se montavam para ir nos clubes, iam para a minha casa. Eu só maquiava. Aí teve um dia que um amigo ficou doente e eu tive que ir. A dona do clube me pediu pra ficar na portaria da boate e eu falava até com as baratas… Eu ia com uma flor no cabelo. Daí o povo achava engraçado. Tinha gente que não cumprimentava”.

Bafão: no paredão de ontem, Pedro Bial afirmou que Dicésar e Dourado vivem uma relação de paixão e ódio. Depois, Dicésar se achou usado e ficou mal, Dourado ficou achando que queimaram o filme dele: “Vou sair daqui sem trabalho, sem amigo e sem moral. O que eu vim fazer aqui?”, disse o lutador.  Brincadeira do apresentador e reação de Dourado geraram críticas.
Assista o comentário de Pedro Bial
aqui.

Plantão gay BBB 10 (163)
Dourado pede desculpas a Serginho que diz que ele ofendeu a todos os gays. “Você ofendeu a minha sexualidade em geral”, disse Mr Orgastic.

Plantão gay BBB 10 (162)
Dourado ouve conversa sobre baladas gays e sai da mesa dizendo “estou sem apetite”. Grupo critica a atitude do lutador.

Plantão gay BBB 10 (161)
Lia e Seginho conversam sobre baladas gays e a definição de balada alternativa. Fernanda quer sabere o que é alternativo e Serginho diz que ele é alternativo. Fernanda brinca dizendo que achava que ele era gay.

Plantão gay BBB 10 (160)
Serginho pergunta para Michel porque ele não beijou ele e Tessália quando propuseram um beijo triplo e o loiro disse que ele não beijava homens, pediu desculpa, e disse que não era a dele.

Sairam as fotos de Eliéser encarnando Britney Spears na festa da semana passada. Veja aqui. Comentário da Cacau sobre a brincadeira: “Vai, me mata de orgulho!”

Plantão gay BBB 10 (159)
Uauuu: Cadu dá um pulo na piscina, a sunga escapa e mostra parte da bunda. Ainda não achamos as imagens, calma que elas aparecerão.

Plantão gay BBB 10 (158)
Sérgio diz que já se vestiu de mulher para uma festa, com scarpin e mini shorts de seda. “Mas sem peruca nem nada. Não era drag. Mas as pessoas veem isso como um surto”, disse o estudante que afirmou que a família o vê como um artista e que não se importaram muito.

Plantão gay BBB 10 (157)
Dicésar acha que Sérgio não é gay na cama. Intrigado o estudante pergunta: “Como você sabe? Você nunca experimentou!”. A conversa era sobre o sonho de Elenita, em que Sergio fazia sexo. Aliás o assunto sexo imperou na casa nesta terça, quase todos contaram como foi a primeira vez, menos os gays da casa.

Plantão gay BBB 10 (156)
Dicésar afirma que não gosta de baladas elitizadas e que se sente melhor em locais mais populares. Ele citou algumas. No dia anterior, ele e Serginho falaram da noite gay de São Paulo. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (155)
Lia diz para Serginho ser homem, pois para ela (depois de conselho do Dourado) quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Ela cobra que o estudante saia de cima do muro e fique mais ao seu lado.

Plantão gay BBB 10 (154)
Serginho é fã da Paris Hilton. Dicésar tenta fazer o estudante comer agrião no almoço: “Come que a Paris adora!”.

Plantão gay BBB 10 (153)
Dicésar apostou um selinho com Michel no tiro ao alvo. Ele ganhou só um beijo no rosto pois o loiro disse que não estava mais valendo.

Plantão gay BBB 10 (152)
Eliéser não sabe porque sempre é votado por Angélica para o paredão. O modelo suspeita que ela o quer fora do jogo por causa de sua relação com Cláudia, ou seja, por ciúmes.

Plantão gay BBB 10 (151)
Serginho e Dicésar ensinam para os outros membros da casa novas palavras do vocabulário gay. Assista aqui.

Plantão gay BBB 10 (150)
Dicésar e Angélica apostam em quem consegue ser mais masculino ou feminino. A drag teria que virar bofe na casa e Morango teria que virar uma lady.

Plantão gay BBB 10 (149)
Angélica diz a Serginho que gays tem o dedo anelar e o indicador do mesmo tamanho. Ele comprova que a teoria é verdadeira com ele e Dicésar e começam a ver o dedo do povo da casa.

Plantão gay BBB 10 (148)
Dicésar conta para Serginho o significado de suas tatuagens. “O cavalo marinho, no mar, é masculino e feminino, ele que gera os filhos, ele que engravida”, diz Dimmy. E o escudo próximo a bunda é um símbolo africano de proteção, elucida a drag. Já a inscrição no pescoço significa Dimmy Kieer em hebraico.

Plantão gay BBB 10 (147)
Conversando sobre o futuro, Serginho diz que quer ter “mulher e filho”, depois se corrige e diz “homem e filho.

Plantão gay BBB 10 (146)
Dicésar oferece 100 estalecas para Eliéser baixar a sunga durante banho na piscina! Sérgio oferece o dobro! Mas o modelo não aceita e ri. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (145)
Falando sobre apelidos, Angélica diz que usava o nick morangirl na internet mas que o apelido pegou quando uma amiga perguntou sua cor predileta e ela se equivocou e respondeu “Morango”. Cadu diz que antes seu apelido era Dudu.

O pessoal do site do BBB fez uma galeria de fotos com interação entre héteros e homos e as fotos mais gays da casa. A seção se chama “BBBs sem preconceito”. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (144)
Dicésar roubou um bolinho que Anamara fez no puxadinho e foi penalizado com 300 estalecas. Seu grupo ficou pobre de novo e ele se sentiu culpado. Até disse que queria ir embora pois achou a punição injusta.

Plantão gay BBB 10 (143)
Entre as brincadeiras de Serginho está a de desafiar a outra pessoa a repetir algo que ele fez. Cláudia desafiou ele a beijar o peito de Eliéser;  Seginho foi lá e beijou.

Plantão gay BBB 10 (142)
Serginho afirma que sabe que a imagem que passa é de uma pessoa vazia mas que deseja abrir uma associação para gays quando sair da casa. Segundo o brother, se houvesse outro “gayzinho” na casa, ele ia para debaixo do edredom.

Plantão gay BBB 10 (141)
Anamara diz que tem amiga lésbica mas esta nunca a cantou. As meninas elegeram as pernas de Angélica as mais bonitas da casa. Perguntada quem levaria para o quarto branco, a jornalista mineira diz: Lia e Cacau. Angélica diz que se descobriu aos 15 anos mas que agora percebe que desde pequena era diferente.

Plantão gay BBB 10 (140)
Dimmy Kieer está empolgada com sua participação no BBB10: “É uma maluquice a gente estar aqui. A gente tem que valorizar isso para todos os gays do Brasil. Estamos quebrando um tabu muito grande”.

Plantão gay BBB 10 (139)
Dimmy Kieer foi a grande atração da festa Niely Gold que tinha até gaiolas e tema medieval. Dimmy beijou as meninas e recebeu muitos elogios dos meninos. A produção caprichou e mandou todo o aparato para a drag se montar. Segundo Dimmy, há 18 anos ele não ia a festas sem a personagem.

São 20h e o Dicésar está começando a se montar de Dimmy Kieer! Vai ter show na festa de hoje, com estilo cabaré. Ele recebeu duas opções de roupas da produção, uma masculina e outra de drag.

Plantão gay BBB 10 (138)
Depois de dizer que homens heterossexuais não pegam HIV, Dourado criou nova polêmica na casa hoje ao dizer que homens que posam nus para revistas gays fazem parte do movimento gay, insinuando que seriam também gays. Cadu, que já posou para uma revista gay de Turismo perguntou que se ele tivesse posado, seria gay (mas não admitiu ter posado), mas o gaúcho não respondeu.

Será hoje? Boninho afirmou que Dicésar estaria liberado a se montar de Dimmy Kieer na festa de hoje. Brother ainda não comentou nada…

Plantão gay BBB 10 (137)
Angélica tenta explicar a Dourado que os gays não fazem questão que de pessoas entrem para o movimento mas que buscam a igualdade de direitos.

Plantão gay BBB 10 (136)
Angélica confessa que teve sonhos quentes com pessoas da casa, de ambos os sexos mas não dá detalhes.

Plantão gay BBB 10 (135)
Eliéser e Michel brincam dizendo que um agarrou o outro durante a noite, quando dormiam juntos, e que chamaram pelas namoradas. Eles comentam das brincadeiras do resto dos brothers. Alex diz que é isso que eles tem a oferecer e Eliéser diz que é “baixo”. Michel acha que o público gosta de assistir.

Serginho deitou pelado na cama com Angélica. Em um descuido, a câmera infravermelho mostrou o brother peladinho.

Plantão gay BBB 10 (134)
Elenita confessa a Dimmy que já teve relação lésbica. Antes, ela havia dito a Angélica que chegou a se assumir em casa como lésbica, mesmo não sendo, para o pai parar de fazer piadas homofóbicas.

Plantão gay BBB 10 (133)
Dimmy está chateado com Serginho que disse que o Léo Áquila era mais famoso do que ele. Chamou ele de filhinho de papai e disse que apesar de ele ter seu valor, tudo caiu do céu para ele.

Plantão gay BBB 10 (132)
Anamara diz que tem certeza que os gays votaram para ela ficar na casa, fala de amiga trava e agradece Dimmy.

Plantão gay BBB 10 (131)
Elenita comenta sobre pastor Silas Malafaia que disse que o projeto contra a homofobia incitava a pedofilia. Antes ela comentou que os gays deveriam boicotar os estabelecimentos que discriminam.

Plantão gay BBB 10 (130)
Dicesar falou da travesti que foi discriminada no Habibs em São José do Rio Preto no dia da parada. E depois falou da loja onde trabalhava como drag na Europa e que quando abriu loja no Brasil ele não foi chamado por trabalha por ser gay. Depois disse que com 11 anos de idade ele morava em um seminário e que acordava com o monitor beijando ele em cima da cama. Elenita corrige Dimmy quando ele fala homossexualismo, que deve falar homossexualidade pois não é doença.

Plantão gay BBB 10 (129)
Dimmy Kieer chora ao dizer a Elenita que não tem o segundo grau pois não tinha dinheiro para pegar ônibus. Ele diz que trabalha de manhã à noite e ajuda a família. Aos 40 anos, Dimmy diz que quer voltar a estudar. “Nunca o mundo gay me viu chorando em cena. Nunca o mundo gay me viu reclamando”.

Plantão gay BBB 10 (128)
“Por 18 anos eu me escondi no personagem para entrar no BBB de cara limpa”… Dimmy fala que já passou fome para comprar saltos. Disse que as pessoas não fazem idéia do que ele passa. Falou do dia que encontrou dois fãs e um elogiou e o outro disse que ele não sabia dublar a própria música.

Pedro Bial pegou no pé de Cadu sobre ele não ceder às investidas de Anamara. Cadu afirma que o problema está fora da casa. Bial então perguntou o nome do problema e o sarado não disse em rede nacional. Na casa, ele sempre cita uma tal “Mônica”… Há quem ache que esta Coca-Cola é Fanta…

Plantão gay BBB 10 (127)
Durante a madrugada, Dimmy é desafiado a ser machão e cantar Elenice. Lia é desafiada a cantar Angélica interpretando uma lésbica masculinizada.

Plantão gay BBB 10 (126)
Ao brincarem de passar o cartão com a boca, ganham mais bebidas. Na segunda rodada, Cadu não quer pegar o cartão da boca de Sérgio. Primeiro o gay troca de lugar, depois Cadu sabota e sai para não “beijar” Sérgio. Alguns acharam preconceito mas a líder Lia disse que dois homens é diferente.
 
Plantão gay BBB 10 (125)
Brothers na varanda ganham ice e cerveja duas vezes. Na primeira quando Lia simula sexo oral em uma laranja. Depois a líder desafia a todos fazer o mesmo. O momento mais esperado foi Angélica simulando sexo oral.

Plantão gay BBB 10 (124)
Brothers brincam de pergunta e resposta e desafio na varanda. Dourado, Uilliam, Alex e Michel não participam. Eliéser sai depois que Claudia fala de sexo e o que pensa quando se masturba. Ele reclama pros outros na chepa.

A curitibana Tessália foi a terceira eliminada com 78% dos votos. Recorde no paredão triplo.

Plantão gay BBB 10 (123)
Serginho ficou pelado na piscina para pegar sol, na segunda. Cena rendeu comentário de Pedro Bial hoje.

Plantão gay BBB 10 (122)
Luciano Huck entra em contato com os brothers e diz que eles elegerão a Musa do Carnaval carioca. Ele conversa com Dicésar que foi maquiador da sua esposa Angélica por 3 anos. Dimmy manda um beijo para a apresentadora.

Plantão gay BBB 10 (121)
A curitibana Tessália avisou que se ela voltar do paredão haverá guerra na casa. Ela já perdeu o apoio de Sérgio que já falou várias vezes a Michel que ele está sendo manipulado.

Plantão gay BBB 10 (120)
Eliane diz que não tem medo de Kadu mas que tem medo de Angélica. Depois, brinca e diz que a jornalista deu em cima dela.

Plantão gay BBB 10 (119)
Dicésar para Angélica sobre a festa da noite anterior: “Você estava divertida? Jesus apaga a luz! A Madonna correu de você! Você queria beijar todo mundo e tentou arrancar a roupa da Anamara. E ainda deu um chute na Cláudia”.

Plantão gay BBB 10 (118)
Dourado e Cláudia conversam sobre bundas e depois Cláudia e Dicésar falam de fotos de homens pelados só com avental de cozinha. Dourado interrompe e diz que não gosta de ouvir essas conversas…

Plantão gay BBB 10 (117)
Uilliam joga uma almofada com força em Dicésar e a drag chega até o rapaz e explica: “Você é menino, eu sou menina” e pede menos brutalidade nas brincadeiras. Eliéser imita cavalo e Serginho monta nele e acaba derrubado na espuma.

Plantão gay BBB 10 (116)
Na festa de banho de espuma, Angélica distribuiu selinho. Ela atacou homens e mulheres da casa. Ela pegou Elíeser e simulou sexo com ele, ela como ativa. Ele disse depois que ela o estuprou. Uilliam perguntou se ela fez fio terra.

Plantão gay BBB 10 (115)
Angélica pergunta a Tessália se ela já teve vontade de ficar com mulheres. A curitibana diz que já beijou uma amiga e foi ruim.


Plantão gay BBB 10 (114)
Sérgio amarra Eliéser na cama com o cinto do roupão e fazem uma sessão de tortura fazendo cócegas no modelo. Ele diz que realizou uma tara sexual. O modelo pede para pararem. Veja  aqui.

Plantão gay BBB 10 (113)
Eliéser e Cláudia não se acertam, toda hora a morena questiona alguma atitude do modelo perguntando se esta é uma atitude de homem…

Plantão gay BBB 10 (112)
Eliéser veste uma microsaia da Cláudia e passeia pela casa e imita sua amada. Dicésar faz um top e diz que não é fácil imitar mulher. Cláudia tira sarro. Veja a cena hilária aqui.

Plantão gay BBB 10 (111)
Michel faz maquiagem emo para conquistar os jovens. Na sala brothers tiram o sarro. Dourado fala para ele que “assim que começa” e diz para ele pedir dicas a Dimmy para ele aguentar o rojão. Assista aqui.

Plantão gay BBB 10 (110)
Carlos toma banho e Serginho se oferece para ensaboar o sarado. Dicesar diz que ele tem que dividir tudo. Apesar da brincadeira dos dois, fica nisso, mas o banho do moreno já vale assistir a cena. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (109)
Dicésar acorda Dourado para que ele ligue o forno para ser feito o almoço. Muito engraçada a cena.

Plantão gay BBB 10 (108)
Eliéser faz dança sensual para Dicesar e Serginho. Eles pedem strip mas ganham só dancinha na festa, depois Dicesar diz que ficou envergonhado. Assista aqui.

Plantão gay BBB 10 (107)
Dourado, Lia e Uilliam conversam sobre homofobia. Dourado faz análise histórica e diz que a perseguição vai e vem. Os brothers acham que ele vai diminuindo. Já Uillian acha que o preconceito sempre vai existir. Lia diz que é amor “independente de você concordar ou a maioria não concordar, é amor”. Dourado diz que todo mundo deve ser feliz, mas cada um em seu canto “Eu não quero ninguém me cantado, é outra coisa”, diz o lutador.

Plantão gay BBB 10 (106)
Em conversa com Fernanda, Dicesar afirmou que se Dourado faltar com respeito e levantar a voz, ele também levanta. Mas na prática, por vezes, Dicésar já deixou passar algumas brincadeiras e comentários maldosos. Mas gritar ninguém gritou ainda.

Plantão gay BBB 10 (105)
Dicésar diz que embora ele e Serginho sejam gays, eles são diferentes. A drag já se mostrou por diversas vezes indiferente às brincadeiras de Serginho e com aquele olhar de “a drag aqui sou eu”. Será que eles entrarão em rota de colisão?

Plantão gay BBB 10 (104)
Angélica ficou muito emocionada ao ver os amigos e parentes em sua torcida. Ela diz que a sua família se reuniu em sua torcida e que seus amigos ficaram ao lado dós parentes que nem conheciam.

Plantão gay BBB 10 (103)
A curitibana Tessália acredita que torcida gay fez diferença para a permanência de Angélica na casa. “Tô fazendo uma análise simples. Eu acho que eles (Coloridos) não saem. Acho que vou dizer que eu sou gay. É o único jeito de ficar aqui”, diz a Twittess, seu apelido no Twitter. Tessália, que se acha a estrategista, diz que para um gay sair é preciso ter mais de um no paredão. E Michel pergunta: “E eu?”, Tessália brinca “todo mundo já acha que você é gay” e seu ficante faz uma cara de bobo.

Polêmicas da semana: A sexualidade de Eliéser ganhou destaque e parentes e até uma ex foram defender que o rapaz é pegador (o que isso tem a ver?). A declaração de Dimmy Kieer que se pudesse escolher, não seria gay chocou a militância.

Plantão gay BBB 10 (102)
Ao discutir com Cláudia sobre sua sexualidade, Eliéser afirmou que Cláudia não tinha direito de falar com Dicésar que é homossexual “também” sobre o assunto. O ato falho do rapaz rendeu, ainda mais depois que ele disse que pegaria o musculoso Cadu, se fosse gay.

Plantão gay BBB 10 (101)
Serginho acha que ser gay não é vantagem no jogo pois “tem muito gays que não gostam de gay”, afirmou. Tessália, apesar de ter votado em Dicésar no último paredão, diz que não votaria nos gays da casa. Sergio disse que não votaria no casal. Michel ficou quieto. 

Plantão gay BBB 10 (100)
Angélica e Cláudia querem apostar algo no jogo da sinuca. Lia propõe beijo lésbico se Angélica ganhar. Serginho propõe strip tease. Lia depois diz que não quer participar pois é ruim na sinuca. Dourado ouve de longe e diz que daqui a pouco a produção vai liberar bebida. Todos riem.

Plantão gay BBB 10 (99)
Angélica diz para Serginho que pelo menos metade da casa é falsa. Ele está chateado por não ter sido escolhido como o mais amigo da casa. Fernanda ganhou a prova e Dourado foi o “mala”, segundo os brothers. Fernanda ganhou uma ligação telefônica.

Plantão gay BBB 10 (98)
Dicésar diz que se pudesse optar não escolheria ser gay, porque sofre muito com o preconceito. Angélica concorda. “Se eu pudesse escolher não ser gay, eu não seria”, diz Dimmy e emenda: “Não acho que é doença. Não gosto quando falam que eu sou diferente, eu não tenho cinco cabeças”.

Plantão gay BBB 10 (97)
Dicésar, Sérgio e Angélica falam sobre beijo gay em público. Angélica defende que selinho e andar de mãos dadas não é algo pesado quando Dicésar argumenta que iria chocar as pessoas. Serginho já é radical e diz que beijar deveria poder, já que héteros beijam.

Plantão gay BBB 10 (96)
Angélica, emparedada, diz que sempre achou Kimmy Kieer, personagem de Dicésar, muito “gostosa”.

Plantão gay BBB 10 (95)
Serginho mostrou a bunda pro pessoal do puxadinho, durante banho, e depois deu uma volta no jardim com uma toalha. Cláudia e Anamara tentaram puxar a toalha. Outros brothers ficaram passados.

Plantão gay BBB 10 (94)
Papo fica quente novamente, meninas dizem que Sérgio tem pênis grande, ele diz 18,5cm… Eliéser diz que é maior que o dele e o povo depois discute como se mede certo. Cadu diz que o dele é de médio para grande, Michel diz que nunca mediu…

Plantão gay BBB 10 (93)
Tessália diz que transou no dia 20 de janeiro. Michel diz que é mentira…

Plantão gay BBB 10 (92)
Tessália se ofende quando perguntam se ela gosta de sexo anal. “Eu sou mulher, se eu gostasse eu era gay”, diz a BBB. As outras meninas nem comentam mas ficam de cara.

Plantão gay BBB 10 (91)
Produção libera bebidas alcóolicas 3h45 e o papo pega fogo. Angélica conta como é o sexo entre mulheres. Eliane quer saber mais e conclui “é que nem com o travesseiro”, ao saber que elas encostam os clitóris. “Mulher tem que ser dama na rua e puta na cama” diz Anamara.

Abafa: Carlos e Eliéser confessam que meninas já fizeram sexo oral na região escrotal e afins. Eles disseram que até é bom mas que não pode chegar na “Terra de Ninguém”.

Plantão gay BBB 10 (90)
Serginho pergunta para Cláudia quem ela beijaria se fosse lésbica e ela responde Eliana. Cláudia pergunta para Angélica que diz: você! “Eliéser se cuida”, diz Cláudia para o ficante. Elenice diz que beijaria Tessália. Eliéser diz que beijaria o monstro (Cadu) se fosse gay.

Plantão gay BBB 10 (89)
Anamara, Alex e Eliana entram na brincadeira. Serginho diz que é mais ativo. Anamara pergunta se ele já passou cheque. Ele diz que nunca passou e nem recebeu. Falam sobre a chuca e Serginho diz que faz bem para a saúde, Eliane discorda. Eles explicam o que é para os demais. Serginho diz que só transou com cinco pessoas.   

Plantão gay BBB 10 (88)
Eliéser entra na brincadeira e conta que tem a tara de transar em um quarto vazio, com um chão macio e óleo que esquenta. Tocar o corpo da outra pessoa, massagem, abraçar e sentir a pessoa suando (heim?).

Plantão gay BBB 10 (87)
Cláudia, Sérgio, Angélica falam de sexo. Elenita faz de difícil mas participa. Cláudia diz que gosta de sexo de quatro. Serginho diz que já fez orgia com mais dois garotos mas sem penetração. Elenita diz que gosta da posição curvada, de bruços pois gosta da sua bunda. Angélica diz que entre quatro paredes vale tudo.

Plantão gay BBB 10 (86)
Como Pedro Bial disse “bichice” no ar durante a semana, Marcelo Dourado diz que se fosse ele que tivesse tido, pegariam em seu pé. 

Plantão gay BBB 10 (85)
Angélica desce o verbo e defende os direitos gays com o Serginho na banheira durante a madrugada. Ela defende a criminalização da homofobia, união homossexual e fala das mídias e das paradas. “Eu só quero ter o mesmo direito”, disse ela. Os dois concordam que há uma morosidade e descaso com os gays.

Plantão gay BBB 10 (84)
Serginho diz para Angélica que ela não vai sair porque os gays não vão deixar e chama os amigos para votarem para ela ficar. Eliésar dá um tapa na bunda de Dicésar que retríbui.

Plantão gay BBB 10 (83)
Elenita votou no Dicésar, que bafo! Tessália (Big fone) entrou no paredão mas saiu pois votou na Marcela que a indicou que acabou emparedada, Alex (líder) e Angélica (votos).

Plantão gay BBB 10 (82)
Angélica diz que quer ser acordada com música da Lady Gaga nesta segunda.

Plantão gay BBB 10 (81)
Novas gírias do Dicésar: é UÓculos e boa tarrrrde (quando alguém não entende a conversa ou dá bola fora). Outra: “Jesus apaga a luz e chama a Madonna”.

Plantão gay BBB 10 (80)
Dourado diz que seu lado feminino é lésbico. Depois ele e Dicésar discutem sobre transexualidade e Dicésar conta de conhecida hétero que ficou grávida de transexual que depois voltou a viver como homem. Dourado falou de transexual que operou e virou lésbica.

Plantão gay BBB 10 (79)
Eliéser é gay, desconfia Claudinha. Ela diz que o modelo paranaense é muito diferente dos homens que ela já ficou, em conversa com Dicésar. Ele diz que acha que não, ela comenta do jeito que ele dança e Dicésar diz que ele é moderno. Eliéser entra no quarto e Claudinha diz que acha que ele é bissexual. Ele pergunta o que é isso. Depois de explicarem, ele fala que se sentiu ofendido. E Dicésar entrega que ela acha que ele é gay.

Plantão gay BBB 10 (78)
Angélica confessa que tinha preconceito com Dicésar por causa de sua personagem drag. Ela diz que isso mudou e que agora ama os dois. Depois, Angélica chora de saudades da sua amada.

Plantão gay BBB 10 (77)
Depois de se desentender com os outros participantes, e mandar Eliéser parar de forçar amizade, Angélica faz um bolo que deixa todo mundo encantado por ela. Pelo jeito quer ganhar aliados pelo estômago.

Plantão gay BBB 10 (76)
Bial disse que iriam tirar o Twitter do jogo pois estaria distraindo os jogadores, porém nesta sexta eles postaram. Serginho, não mais líder, se disse incomodado: “O machismo pela manhã de uma pessoa aqui na casa me da asco, ainda mais quando vem do meu quarto. Tirando isso, minha noite foi ótima”.

Plantão gay BBB 10 (75)
Os coloridos estão furiosos. Além de não engolirem os votos de Eliéser e Tessália que os tiraram do jogo ontem, eles foram tirar satisfação e não ficaram satisfeitos com as respostas. Tudo indica que Angélica é figura certa no paredão.

Plantão gay BBB 10 (74)
Sarados ganham imunidade e Dourado tem mais uma semana na casa. Carlos é o novo líder. No jogo, Eliéser elimina Angélica e Serginho, Tessália elimina Dicésar do jogo (de novo).

Plantão gay BBB 10 (73)
Eliane brinca de repórter e diz “Cuidado com as travas”. Serginho tira da cara de Tessália e Michel dizendo que ouviu um barulho de pacote sendo aberto e cheiro de látex quando os dois estavam debaixo do edredom. Serginho depois dia a Cláudia que sonhou com Eliéser de cuecas.

Plantão gay BBB 10 (72)
Dimmy agora explica a origem de seu nome verdadeiro: Dicésar, que seria o nome de um médico que ajudou quando ele nasceu, de sete meses, em Londrina. “Se ele estiver vivo, gostaria de conhecer pra dizer: olha eu envergonhando o nome”.   

Plantão gay BBB 10 (71)
Serginho divide fichas e Dimmy chama Uilliam de marido e ele responde. Sérgio brinca que vai dar 10 fichas para ele não falar com o Dicésar mais, Uilliam diz que uma basta. 

Plantão gay BBB 10 (70)
Tessália e Michel também ficam. Durante a festa, os dois casais, com Eliéser e Cláudia, ficam conversando no puff. Eliéser brinca que vai beijar Michel e quase beija mesmo. Antes, Tessália pediu um beijo triplo para Michel e Serginho, Michel disse que não beijaria Sérgio, pois não estaria pronto ainda.

Plantão gay BBB 10 (69)
Antes da festa, Dicesar, Eliane, Cláudia e Carlos estão no puxadinho e todos beijam Cláudia, os meninos do rosto e Eliana na testa. Depois as meninas jogam Dimmy no meio que ganha beijo do gato carioca na bochecha. Encantado, depois, na festa, Dimmy diz para Carlos: “O mundo e o Brasil têm que ver o homem de verdade que você é”.

Plantão gay BBB 10 (68)
Todas as garotas da casa já disseram ao Eliéser que falta atitude para ele conquistar Cláudia. Quem acabou dando um selinho na gata foi a policial Anamara na festa desta quarta. Veja a foto aqui. Depois, finalmente, Eliéser e Cláudia ficam.

Plantão gay BBB 10 (67)
A pernambucana Ana Marcela confessa que gosta de usar cuecas e que está com uma debaixo do shorts, Michel fica de cara.

Plantão gay BBB 10 (66)
No paredão de ontem, Dicesar brincou com o fato de Angélica chutar o seu chinelo sem querer. “Não pode ver um chinelo grande que já quer usar. Essas sapatão são uó”, disse. Alguns militantes não gostaram e consideraram o comentário infeliz.

Plantão gay BBB 10 (65)
Marcelo Dourado afirmou que tomou uns 16 banhos no hotel para descarrega a tensão sexual. Curioso, Dicesar questionou: “Mas tomar banho descarrega a vontade?” e Marcelo respondeu “O banho não, mas o que eu fazia no banho sim”, disse Dourado. Dicesar brincou “Nossa, por isso que você está fortinho né? Batendo dezesseis bolos por dia”.

Plantão gay BBB 10 (64)
Eliéser diz que tem certeza que o preconceito vai diminuir depois do BBB10. Dicésar elogia a postura dos meninos que não tem preconceito.

Plantão gay BBB 10 (63)
Depois da conversa com o Dourado, Dicesar pede para Serginho maneirar no fervo e nos papos picantes em respeito ao BBB troglodita, Serginho responde… “Meu cu”

Brothers são despertados ao som de My Dream Is To Fly (Over The Rainbow) do Yves Larock  e depois dançaram Eagle da Beyoncé na frente da tevê.

Plantão gay BBB 10 (62)
Dicésar e Dourado acordam cedo pela segunda vez e hoje Dimmy desce o verbo com o ex-BBB. Parece papo de analista, mas Dimmy bate na tecla de homofobia e Dourado se diz travado e mal compreendido. Ele prometeu parar de arrotar na cara dos outros mas pediu mais respeito pois não gosta de fala de cu, pinto e vagina.

Plantão gay BBB 10 (61)
Brothers se exibem para as câmeras de sunga. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (60)
Dicésar contou de um exame de próstata, com detalhes, que fez e a visita a um urologista. Ele e Carlos não tem prepúcio. Dimmy diz que ficou sem graça após o exame e que o médico tinha uma mão gigante. Antes contaram mais piadas de gays e de gaúcho.

Plantão gay BBB 10 (59)
Camiseta do Serginho hoje: Eu amo sapatos, bolsas e garotos (em inglês).

Ao sair da casa, Joseane disse que torce por Dicésar.

Plantão gay BBB 10 (58)
Dicésar afirmou que quando era pequeno apanhava das outras crianças. Segundo ele, seu irmão, que não falava com ele, o defendia.  

Plantão gay BBB 10 (57)
Frases da Dimmy: “Queria tomar sol de salto preto e chapelão. Bem diva”. “É a maldição do glitter”, “Quem é você na noite?” e “Eu não posso ser mãe, eu tenho o útero seco”.

Plantão gay BBB 10 (56)
Entre a cruz e a espada. Dimmy que não gosta das piadas homofóbicas de Dourado solta: “Se fizer piada de gay eu e Serginho te matamos. Se fizer de mulher burra, todo mundo te mata.”

Plantão gay BBB 10 (55)
No sábado, na piscina, Josianne aplica protetor em Dimmy, mas na verdade quem começa a passar em seu ombro é o sarado Carlos. “Até a sua mão é boa” diz Dimmy que se surpreende quando vira e vê que não era ela. Todos riem. Antes, Sérgio e Dicésar brincaram de briga de galo, carregados por Uilliam e Carlos.

Plantão gay BBB 10 (54)
Serginho e Tessália não se desgrudam, ele diz que está mudando de lado por causa dela, de brincadeira, é claro.

Plantão gay BBB 10 (53)
Depois de pular no meio da noite passada para a cama de Angélica (lés mineira), a policial Anamara contou que já beijou uma amiga. De noite ela apresentou uma abordagem policial e apalpou Angélica.

Plantão gay BBB 10 (52)
Dicésar explicou a origem do seu nome de drag, Dimmy Kieer. “Dimmy é meu apelido, e Kieer é de Lady Miss Kier, aquela cantora psicodélica” (Deee Lite). E reforçou que os nomes geralmente são em inglês. Na madrugada de ontem ele contou como se descobriu gay: “Acho o corpo da mulher divino, mas a primeira pessoa que me paquerou foi o meu melhor amigo. O primeiro contato, carinho, abraço, beijo, foi com um homem. Acho que tem que ter pele, pegada”.

Plantão gay BBB 10 (51)
Sérgio usou salto alto e passou chapinha no cabelo. Dimmy elogiou os vestidos da amiga.

Plantão gay BBB 10 (50)
Joseane, Eliéser e Elaine falam de festa de homens vestidos de mulher e vice-versa e planejam fazer isso na casa. Modelo confessa que já se vestiu de mulher em uma festa junina.

Plantão gay BBB 10 (49)
Os brothers brincam de jogo da verdade e Serginho diz que pegaria Tessália pois acha ela interessante. Eles planejam trabalhar juntos depois de saírem da casa. Depois ela disse que pegaria ele, se ele fosse hétero.

Plantão gay BBB 10 (48)
Angélica diz que está magoada pois Serginho não reuniu os coloridos para a primeira noite do quarto do líder. Dimmy defende o amigo dizendo que era aniversário da Eliane. Sérgio pede desculpas. Angélica reclama da divisão “coloridos” e diz que ela não é só gay. Dimmy gosta e diz que se ganhar algo quer comemorar com eles. Eles se abraçam.

Plantão gay BBB 10 (47)
Serginho está mexendo no seu cordão e fala: “Não acham que o meu cordão podia ser rosa?” Eliéser, que está na mesa tomando café da manhã, dispara: “Olha o colar do viadinho de grife!.” Dicesar coloca lenha na fogueira: “Olha do que ele está te chamando, Sérgio. Você não vai se defender?” E Sérgio responde na hora: “O que? Viadinho de grife? Adooorooo!” O povo dá risada. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (46)
Dicésar diz que come bananas quando se monta de Dimmy Kieer para evitar cãimbras. Bincando de mímica, Dourado pede um homem para ajudá-lo, Dicésar se levanta e todos gritam: “tem que ser homem”. Na brincadeira, Serginho beija bunda de Eliane.

Plantão gay BBB 10 (45)
Tessália pegunta: por cima ou por baixo? Baixo, Michel. Como assim? Diz Serginho… pra comer? Tess diz que não quer pensar em posições gays. Eliane diz que são iguais, Sérgio concorda. E papai e mamãe? – Pergunta Tess. Igual, dizem os dois. Tessália diz que não quer falar de sexo porque tem filha e sua mãe vai ver.

Plantão gay BBB 10 (44)
Agora é a vez de Michel falar de sua vida. Ele diz que nunca beijou ou teve vontade de beijar outro homem mas que consegue identificar a beleza masculina. Tessália diz que beijo de Sérgio e Dimmy deram o primeiro beijo da Globo. Meninos discordam, dizem que não valeu. Tess diz que ficou passada com tanto gay na casa mas pena que não tem previsão de romance. “Quem sabe não vai ter um homem que vai se revelar”, diz Michel. Sobre a transexual que estaria na casa segundo boato, Sérginho diz que é a Eliane, que dorme ao lado.

Plantão gay BBB 10 (43)
“Tem que adestrar os héteros”, diz Tessália. Orgastic concorda, se referindo que os gays precisam ganhar a confiança antes de fazer brincadeiras.

Plantão gay BBB 10 (42)
Revelações do Serginho, em entrevista aos três outros BBB no quarto do líder:”Eu tenho tesão por héteros. Meu ex namorado era hétero”, “Eu já beijei muito hétero”, “Eu transei com menos de oito garotos”. Ele diz que não se preocupa de os héteros acharem que ele está dando em cima por que ele respeita mas admite que toma cuidado para não ser mal interpretado. 

Plantão gay BBB 10 (41)
Michel pergunta quando Serginho descobriu… Sergio fala que nasce gay e diz que o termo opção sexual é estranho. Meninas concordam. Michel diz que teve um amigo que “virou” gay aos 20 e poucos anos e que o as companhias influenciaram. Tessália diz que ajudaram ele a se descobrir. Ele conta que a princípio seu pai não aceitava. Ele diz que teve uma fase bi e até amou uma menina. Sobre sexo com meninas ele diz que foi bom mas que depois não se interessava mais por ela e que a curiosidade para transar com homens só aumentava. “Você tem que se aceitar primeiro”, aos 18 anos ele concluiu que era gay. “Eu não sou bissexual”, diz ele, apesar de beijar meninas.

Plantão gay BBB 10 (40)
Mr. Orgastic diz que quer criar uma organização contra o preconceito. Ele diz que as pessoas cobram muito a sua opinião e que ele passou a estudar sobre a homossexualidade. Ele diz que sofreu bulling na escola, que era chamado de bichina na escola. “Sempre fui mais afeminado” mas que o preconceito não o afetou. Ele disse que a família sempre o apoiou e que sempre andou com as meninas. Sua família encara sua fama na internet como arte.

Plantão gay BBB 10 (39)
Serginho disse que não se incomoda de ser chamado de bicha. Ele diz que não entrou no BBB para andar com gays. Tessália, Michel, Eliane e Sérgio vão dormir no quarto do líder. Sérgio tem 10 Orkuts. Ele conta que quando tinha 15 anos (ele tem 20) ia na festa Orgastic, na Atari, e todos tinham apelidos. E quando fez o seu Fotolog com fotos da festa, teve a página apagada (3x), na segunda vez ele usou apelido de balada.

Plantão gay BBB 10 (38)
Josi brinca que é transexual, depois ela diz que é hermafrodita.

Plantão gay BBB 10 (37)
Elenice e Dimmy tentam se acertar. Ela acha que ele tratou ela mal e pede para que ele seja transparente e não a sacaneie. Ela diz que é colorida e que tem dupla personalidade de verdade. “Eu não quero fazer papel de idiota”. Angélica está a noite toda isolada, lendo sozinha pela casa.

Plantão gay BBB 10 (36)
Eliéser diz que se posasse para a G Magazine as páginas teriam que ser duplas para caber. As meninas fazem coro e dizem que compravam.

Plantão gay BBB 10 (35)
Serginho reúne todos da casa para comemorarem o aniversário da Lia (Eliane) que se emociona com a surpresa. “Achei que fosse bafon”, diz ela. Serginho é o mais popular e carismático da casa. A bee tá arrasando!

Plantão gay BBB 10 (34)
Kadu reclama com Serginho que ele levou as duas gurias que estavam falando com ele para o quarto e joga Sérgio na cama. Serginho fala: “se você quiser ficar aqui”, brinca. E completa: “Eu sou o macho alfa agora”. Dimmy diz pela segunda vez que ele tem um novo grupo agora. Parece que a drag está com ciúmes.

Plantão gay BBB 10 (33)
Serginho, Michel, Eliane e Tessália exploram o quarto do líder. Sérgio ganha roupão luxo com coroa estampada. Tem doces, bebida, tv com visão de câmeras da casa, banheiro, hidro, frigobar, ar e cama. Vai ganhar um filme também. Tem fotos pessoais também. Adoroooo disse o líder.  “Vocês já se entenderam?”, perguntou Eliane e Michel brinca “a gente já deu um selinho”. Ele leva também outras pessoas e Uilliam diz que no perfil dele estava que ele era emo. “Eu não, nada contra os emos…” 

Plantão gay BBB 10 (32)
Angélica diz que não gostou das divisões em tribos, em rotular as pessoas (O dono do Mix Brasil achou preconceituosa a divisão). Dicésar não viu problemas. Para ele, esta semana eles vão descobrir quem aceita a diversidade e quem é falso. O Alex ele considera um aliado, por ele ser natural.

Plantão gay BBB 10 (31)
Angelica diz que não acha que foi escolhida por ser gay e que não sente falsidade na casa. Dimmy Kieer acha que se não tivessem ganho imunidade um dos gays estaria no paredão. Para ele, pelo menos quatro ou cinco se incomodam, pois acham o grupo forte. “Achar a gente bacana é diferente de conviver com a gente”, diz Dicésar.

Plantão gay BBB 10 (30)
Elenice está magoada com Dimmy Kieer. Por causa de um mal entendido na hora que Joseane indicou Lena para o paredão (Dimmy soprou o nome dela porque Josi não sabia o nome), por outros rolos como na cozinha e por não dizer quem ele escolheria. Elenice falou que se ela sair da casa ela tira seu apoio para ele ganhar (Ela é dona da comunidade Não Homofobia no Orkut).

Plantão gay BBB 10 (29)
Serginho é o novo líder e os coloridos (gays) estão imunes. A prova que ganharam era cada um de uma vez pichar uma das duas imagens dos brothers que iam sendo eliminados. No final ficou Tessália e ele. Para encerrar a transmissão, Pedro Bial falou: “Serginho, beijo me liga”.

Plantão gay BBB 10 (28)
Por causa do grude com as meninas, dormir junto, selinho e até lamber o pescoço, Sérgio fez com que o loiro Michel brincasse: “Ele vai virar homem”. A toda hora os homens não gays da casa usam termos como biba, veado, bicha entre outros. Até na frente dos gays, que não falam nada.

Plantão gay BBB 10 (27)
Modelo Eliéser diz que gostaria de ter mais bunda e mais perna. Segundo ele, isso seria bom para o seu trabalho de modelo. Cláudia diz que homem não precisa ter bunda. Dourado diz que homem tem que ter é dinheiro. Dimmy completa: “Você é lindo, mas essas suas canelinhas de sabiá…”

Plantão gay BBB 10 (26)
Dimmy Kieer contou de uma White Party paulistana famosa que em uma das edições tinha tinta fresca e sujou os convidados. E falou ainda do seu trabalho como maquiador. “O que me dá dinheiro é o meu show de drag”, contou.

Plantão gay BBB 10 (25)
Na hora da malhação, Sérgio recebe ajuda de Uilliam que chega por trás, ele fica passado. Veja aqui.

Plantão gay BBB 10 (24)

Gírias gays reinam na casa. Sergio: “Bate, rebate, finge que bate e só no carão”. Dimmy ensina: “Catou – Catei – Arrasou”. Sérgio e Dicésar dançam enquanto lavam roupas. Assista aqui.

Plantão gay BBB 10 (23)
Dimmy come banana no café, olha para do Eliéser e fala: “Vou comer esta banana pensando em alguma coisa do Eliéser”. Modelo dá risada e depois arrasa cantando funk no quarto. Serginho puxa o coro com as meninas “Dako é bom”… depois começa a sessão de sambas. 

Plantão gay BBB 10 (22)
Serginho e Dicésar dizem para Angélica que são mais femininos que ela. Aliás, os dois vivem usando adjetivos femininos. Angélica e Dimmy foram os primeiros a acordar.

Plantão gay BBB 10 (21)
Dimmy Kieer diz que se ganhar o programa vai usar o dinheiro para comprar uma casa e reunir a sua família. Ela diz que iria atrás de um irmão que está desaparecido há mais de 20 anos. A drag londrinense ainda afirmou que se mudava para o litoral de SC e que lançaria uma linha de maquiagem.

Plantão gay BBB 10 (20)

Serginho e quatro meninas se acabando na festinha ao som de Perigueti. Eliéser por perto, formam um trenzinho e ele acaba atrás do Sérgio, mas de longe. “Vamo abrir (a roda)”, dia o modelo. Resto do povo não se empolga e fica conversando.

Plantão gay BBB 10 (19)
Marcelo Dourado volta para a casa. “Ex-BBB não, re-BBB” diz ele.  As bibas gritam “Mais um bofe pra casa”. Em seguida começa a festa sem tema, ao som dos anos 70 e 80. Povo delira ao som das Frenéticas.

Plantão gay BBB 10 (18)
Dimmy maquiou Eliéser que estava preocupado com suas olheiras.

Plantão gay BBB 10 (17)
Na cama com a Twittess, Serginho diz que ela é encantadora. Com ciúmes, Eliane se junta na cama e Sergio bufa e provoca: “Como é difícil ser macho”.

Plantão gay BBB 10 (16)
Dimmy diz que já teve várias namoradas. Apesar de na apresentação Dicésar dizer que a Dimmy teria uma voz diferente da dele, parece que a Dimmy já dominou a cena e o Dicésar durou poucos minutos na casa. E as gírias não param. “Tá meu bem?!”

Plantão gay BBB 10 (15)
Pai da jornalista lésbica Angélica teria dito que acha que ser gay é uma doença. Apesar de se dizer assumida, do lado de fora sua mãe disse que não sabia e que gostaria de conhecer a sua namorada. 

Plantão gay BBB 10 (14)
Serginho (gay) e Tessália (Twittess) dormem juntos abraçadinhos. Dicésar (Dimmy Kieer) perdeu seu piercing na piscina. Dimmy usa uma sunga com as cores do arco-íris.

Plantão gay BBB 10 (13)
Durante a madrugada (esquecemos de postar) Dimmy Kieer falou que está fazendo um curso de DJ e que pretende arrumar um emprego diurno que mas que não irá abandonar a carreira de drag.

Plantão gay BBB 10 (12)
Dimmy desfilou de salto rosa no jardim para os outros brothers e ainda sambou. Assista aqui. 14h03 Fernanda vence prova. Ex- BBB Josi é a mais nova participante do BBB10.

Plantão gay BBB 10 (11)
Dimmy diz que participou da primeira parada gay de Brasília em uma bicicleta e ajuda a fazer o almoço. Falhas técnicas: mosaico que deveria mostrar quatro câmeras só exibe uma; chuveiro principal da casa está estragado. 14h se passaram e Fernanda e Ana Marcela continuam na prova.

Plantão gay BBB 10 (10)
Fani, Marcelo Dourado e a performer Eliane disseram que já foram na The Week. Os dois últimos em dias héteros da casa.

Plantão gay BBB 10 (9)
Depois de sair da prova, o segundo a sair, pouco antes das 4h da madugada, Dicesar, Dimmy Kieer, foi ajudar na cozinha. O primeiro prato foi ovos com calabresa. Na cozinha, Marcelo, Rafael, Josi, Dimmy e Elenita conversaram sobre as denominações do universo LGBT. Dimmy disse que não existe transformista heterossexual. Citaram ainda  Christian Pior e falaram de transexualidade. 

Plantão gay BBB 10 (8)
Rafael na madrugada na cozinha: “Homem que é homem é aquele deu e não gostou”. 

Plantão gay BBB 10 (7)
Dimmy Kieer deu dicas de maquiagem para a pequena Fernanda que puxou assunto e comentou sobre certa vez que ela e uma amiga compraram glitter e a amiga acabou coberta pelo produto. Dimmy então ensinou que deveria aplicar gloss ou gel de cabelo para aderir o glitter.  

Plantão gay BBB 10 (6)
Natália, que acompanhava a prova do líder na expectativa de entrar para a casa comentou da morte de Hillary Daniels. “A festa acabou porque a drag apareceu boiando na piscina”, “foi na virada” disse a ex-BBB. Desinformada e sem mais ninguém saber do assunto, o assunto não prosseguiu.
  
Plantão gay BBB 10 (5)
Gírias gays reinam no programa. O pessoal já falou: uó, aquenda, babado, passado, biba, aqué, aron, bofe, a loca, picumã, entre outros.

Plantão gay BBB 10 (4)
Dimmy Kier contou que uma pessoa famosa disse “Eu não gosto desses viados em meu camarim”, no backstage de um evento em que dividiriam o espaço.

Plantão gay BBB 10 (3)
Para passar o tempo, os BBBs contaram piadas durante a prova do líder. As primeiras foram sobre gays e travestis e foram condenáveis. Até Dimmy Kieer contou uma. Depois vieram piadas de sexo, zoofilia, pontinhos, virgindade, gaúcho e português.

Plantão gay BBB 10 (2)
Durante as primeiras horas da prova do líder, Angélica (Morango) e Sérgio falaram de traição. Ele disse que um ex o traiu com seu melhor amigo e ela contou que quando soube que foi traída deu o troco. Depois falaram com sobre as relações paternas e Sérgio aconselhou Angélica a se reaproximar do pai pedindo perdão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS