Arquivo

Rede gay Axel Hotel abrirá unidade em 2011 em Nova Iorque

Redação Lado A 12 de Janeiro, 2010 18h07m

COMPARTILHAR


A rede hoteleira gay espanhola Axel Hotels, atualmente com sedes em Buenos Aires, Berlim e Barcelona, irão expandir a sua rede conhecida como “hétero friendly” no próximo ano com a abertura de sua primeira unidade nos EUA, em Manhattan. Los Angeles, São Francisco e Miami estão nos planos de expansão da rede que alia luxo e ambiente gay para atrair turistas homossexuais de todo o mundo.

A nova unidade seria na Região do Hell´s Kitchen, que vem recebendo grande quantidade de empreendimentos gays nos últimos anos e fica ao lado do Túnnel Linconl, na região também conhecida como Clinton and Midtown West, entre as ruas 32 e 42 do lado Oeste.

Há rumores sobre a abertura de uma unidade brasileira, que seria ou no Rio de Janeiro ou em São Paulo, mas ainda não há previsão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS