Arquivo

Casal gay dos EUA contrata barriga de aluguel na Índia

Redação Lado A 23 de Fevereiro, 2010 20h54m

COMPARTILHAR


O casal gay de norte-americanos Brad Fister e Michael, empresários no ramo de informática, gastaram 60 mil dólares (110 mil reais) com serviços de barriga de aluguel na Índia. A mãe “de aluguel” é uma indiana e o processo foi realizado por inseminação artificial, com o sêmen de Brad. 


O pai disse que está muito feliz de poder voltar com a menina Ashton que nasceu na cidade de Hyderabad, mas vai morar nos EUA. É a primeira vez que o consulado americano na cidade indiana participa de um processo semelhante envolvendo um casal gay, mas há outros casais na fila para realizar o mesmo procedimento.


A Índia não possui restrições legais para negociações como essas e ainda apresenta um custo inferior a um serviço similar nos EUA, onde alguns estados permitem a prática.


(foto ilustrativa) 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS