Arquivo

Elenita afirma que descobriu que nem todos os gays são legais no BBB10

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2010 21h31m

COMPARTILHAR


A doutora em Linguística eliminada na semana passada afirmou no programa Domingão do Faustão deste domingo, dia 21, que antes de participar do programa não assistia ao Big Brother Brasil. Ela comenta que se identificou com Jean Wyllys (ganhador da edição do BBB 5), pois assim como ela, Jean também era professor. Mas Elenita ressalta: “Não posso me comparar  com Jean, porque ele se comportou como um lord na casa e eu não me comportei como uma lady”, diz Lena..


Elenita ainda diz  que uma das grandes lições foi aprender que precisa parar de comprar brigas que não são suas,” isso não vale a pena”, concluiu a ex-bbb. “Comprei brigas que não eram minhas. Isso não vale a pena. Comprei briga pelos Coloridos e eu só devia ter comprado as minhas brigas. Também aprendi que nem todo gay é legal. Na minha vida, fora da casa, sempre tive ótimos amigos gays, mas no BBB vi que os gays são humanos, têm defeitos e qualidades como qualquer um. Generalizar é burrice”, revelou a professora.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS