Fotos: Pop Gay 2010 reúne 20 mil pessoas em Florianópolis

A décima sétima edição do concurso Pop Gay, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, prestigiou a comunidade gay local com linda festa na noite da segunda-feira de Carnaval. Com um pequeno atraso por causa da chuva, a festa começou por volta das 23h, após apresentação de uma banda e dançarinos. As artistas locais Selma Light, Kátia Karão, Aguillera e Marluce May, além da paranaense Tiffany Wonderfull fizeram os shows de abertura com muito bate-cabelo e humor. Destaque para a “mulher banana” de Marluce May, que celebrou a onda das mulheres frutas. Selma Light, capa da Lado A 30, foi quem abriu o evento como mestre de cerimônias e passou as honras para a drag Silvetty Montilla, de São Paulo, que há oito anos apresenta o evento.

Segundo a Polícia Militar, que fez a segurança do evento - que incluía a revista de todos - realizado na Praça Tancredo Neves, no Centro de Floripa, 20 mil pessoas prestigiaram o evento que celebrou a mais uma vez a diversidade. Este ano, a vencedora da categoria Beauty Queen foi Kit Kitana, com a fantasia Carmem Miranda. Kitana se apresentou caracterizada como Carmem e depois se despiu e ficou apenas com a parte de baixo de um biquíni com os mamilos tampados por estrelas de glitter. Já a drag Céia Pentelhuda ganhou na categoria Drag Queen com a fantasia “A volta da Bruxa”. Céia já havia ganhado por três vezes o concurso. A organização mais uma vez foi de Tiago Silva, vereador suplente e primeiro gay assumido a ocupar um cargo na Câmara Municipal da capital catarinense.

O evento contou ainda com visita da corte do Carnaval da cidade, representado pelo rei momo e princesas, além da presença da primeira dama do município que compôs o júri com celebridades da comunidade gay local e convidados.

As fotos grandes você confere na segunda-feira (dia 22) no item “Fotos Grandes – Download” no menu no topo do site

 

Categoria: 




Comentários

hola!!! como puedo hacer para partisipar en el concurso pop gay 2011????? me justaria mucho ..soy de ARGENTINA!!! BESOS!!!

hola!!! como puedo hacer para partisipar en el concurso pop gay 2011????? me justaria mucho ..soy de ARGENTINA!!! BESOS!!!

Comentar

Conteúdo relacionado