Fevereiro de 2010

Redação Lado A 23 de Março, 2010 17h06m

COMPARTILHAR


26/02
Douradetes
Bruno Gagliasso,Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank declararam torcida ao Dourado em seus perfis e blogs. Já preta Gil e Jean Wyllys manifestaram contrários ao participante.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (29):
O que acontece quando juntam poesia, falta de talento, simancol e a inclusão digital? Dá um vídeo hilário como este: French Kiss. Assista aqui.

Níver
Quem mandou o link acima foi o promoter da UP Joinville, o Wander, que no dia 13 de março comemorando seu aniversário na super festa White Party Instincts, que promete 10h de festa na UP. A balada vai reunir o pessoal mais bacana e bonito da região, é imperdível. Marque na agenda.
————–

25/02
Fotos
Entraram no ar as fotos grandes da festa Splash! – Festa da Espuma da Concorde, do Carnaval. O acesso é via Menu (abaixo da logo no topo do site) – Fotos Grandes – Download.

Dourado
Sites, revistas e blog internacionais fizem que homofóbico é favorito no Big Brother Brasil. Boy George pede para que Dourado deixe o programa… o bafo tá ficando grande.

Piadas
E por aqui as piadas são: um cara gaúcho, macho e com apelido de Dourado… só pode ser armação! O Simão da Folha disse que era para colocarem o Freddie Mercury Prateado no lugar dele!
———–

24/02
Devassa
A campanha da loira Paris Hilton para a cervejaria Devassa, da Schincariol, já tem três reclamações no Conar. Veja o vídeo da loira antes que saia do ar aqui.

Farme 40 graus
Há boatos de que a RedeTV! estaria conversando com os produtores da primeira série gay brasileira para levá-la ao ar em canal aberto. Por enquanto, só há um trailer no You Tube e fofocas sobre casting e pedidos de ajuda na internet.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (28): Jovem de Curitiba comentou em seu blog de maneira homofóbica a polêmica envolvendo o participante Dourado do BBB 10. Leia aqui.

Falecimento
Morreu no dia 12 de fevereiro a travesti Sil, conhecida por seu trabalho na revista Delirius, qual fundou, e por agenciar alguns dos go go boys da Cats, em Curitiba. Após 60 dias em coma depois de sofrer um segundo AVC, ela foi enterrada no interior de SC pela família que não avisou aos amigos.
———–

23/02
Peninha
Depois do Paredão, vários leitores mandaram mensagens de indignação pela permanencia de Dourado no BBB10 e saída da Angélica. Realmente esse paredão mostrou a cara do Brasil. 

Uau
Fabio Bartz apresentou uma calça bafo no seu desfile no PBC. O desfile foi lindo. Aliás os shows estão lindos, pena que nem todos os estilistas inovam…

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (27): Ou que o mundo já acabou e a gente não sabe… Socorro! Jornal coloca morango na capa com bigode e diz que participante do BBB tem desconto em clínica de depilação sob o título BBB: Morango deve sair hoje. Veja aqui.

Assinaturas
Um sucesso a nossa campanha de assinaturas que começou hoje. Em menos de 24h, mais de 50 novos assinantes! Eles receberão a versão exclusiva da revista aniversário, em abril, em casa e ainda convite para as festas da revista. Não fique fora, clique no banner no topo do site e assine também. Promoção especial, até março. Confira o preço luxo!

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (26):
Paródia da Beyoncé dançando a música Meu pintinho amarelinho, só faltou o Gugu… Assista aqui.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (25): Sátira High Cu Musical com o Zach Efron saindo do armário e fazendo a louca. Veja aqui.

Moda
E começou o maior evento de moda do Paraná com muito calor e algumas roupas estranhas. Quem roubou a cena foi a princesa Paola de Orleans e Bragança – apresentadora da Fashion TV e garota propaganda da campanha atual da revista Caras – que veio a Curitiba prestigiar o show de Jefferson Kulig. Ela disse que conhecia a Lado A, “Aquela revista bafo? Quero sair…”, fotografou com a revista na mão, e encantou a todos. Nossa Paris Hilton, só que com sangue azul. Leia mais na matéria sobre o evento.

Foto
Quem também tirou foto com a revista foi a top model Bruna Brito que parou a terceira edição do Brazil´s Next Top Model! Ela ficou em segundo mas a gente a considera a melhor!!! Um doce de pessoa que desfilou no evento, com a família toda prestigiando.
——-

22/02
PBC
Começa hoje em Curitiba o Paraná Business Collection, o maior evento de moda do Paraná. Amanhã tem o esperado desfile do estilista Fabio Bartz. Amigo super talentoso que é um dos destaques do eventos.

Dourado
Aqui do lado de fora da casa do BBB 10, A ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays e Transgêneros soltou nota de repúdio às declarações de Dourado de que ele bateria em Morango se ela não fosse mulher e por dizer que só gays pegam Aids. Outra entidade carioca teria feito denúncia ao Ministério Público.

Paredão
Estamos em campanha para que os Coloridos fiquem no BBB10, por isso estamos pedindo a todos que votem no Marcelo Dourado, para ele sair, no Paredão contra Angélica e Dicésar.

Nomes aos bois
Em Curitiba estão prestes a inaugurar o Code Bar (Bar da Box) no Largo da Ordem, a Privilege na Rua XV de Novembro (ao lado do Mc) e possivelmente um bar na rua do Side Caffe, ainda não se sabe se Eliara Milani estará lá ou nome do empreendimento, mas o local é onde seria a anunciada The Cherry. Em Balneário Camboriú abre a Illusion. Todas com abertura prevista para março. Já em Porto Alegre inaugura o G Club. Em Maringá, a nova casa ainda não temos o nome.


Esquentando
E a Privillege veio incomodando em Curitiba. Brigitte Beaulieu está escalada para ser a hostess da casa e Rodrigo Havana está na equipe de divulgação. Dois nomes de casas famosas da cidade.
—————

20/02
Game Over
A Strike a Pose chega ao fim. A festa da Madonna mais famosa de Curitiba terá sua última edição em março, para encerrar a sua história. A decisão foi do Pedrô que tem novas aspirações profissionais. O site da festa já tem o recado aos fãs.

Novas casas
Duas novas casas abrem em Curitiba em março, talvez três, todas com proposta de nível. Mais uma boate em Camboriú e outra em Maringá. Vamos ver como fica a dança das cadeiras. Porto Alegre também ganha nova boate!
———

19/02
Blog 1
A Lado A teve uma matéria do Blog do Johan reproduzida no blog “O que os gays gostam” que é super legal e sempre faz um Top 5 de algum assunto. Fica a Dica. Leia aqui.

Blog 2
Outra dica é o blog do dj e jornalista André Gentil e amigos que sempre citam a Lado A. O Exzara é cheio de dicas de cultura “pop, hype & trash”. Confira aqui.

Jesus gay?
A polêmica da declaração do cantor Elton John de que Jesus Cristo teria sido gay não pára. Achamos um texto do Dr. Luiz Mott do grupo gay da Bahia sobre o assunto, leia os argumentos. Veja aqui.
————–

18/02
BBB 10
Dicésar deve ser punido por comentar demais sobre passeio ao Carnaval bahiano e instruir outros brothers sobre a imagem deles fora da casa.

Valeu!

Para quem votou no brasileiro Thiago Silvestre no site do Mr. Gay Mundo, o gato faturou o título de popularidade e ficou entre os 10 mais. O vencedor deste ano foi o Mr. Africa do Sul, o loiraço Charl Van Den Berg.

Enquete
A Lado A de 4 anos vem aí… quem você quer na capa? Responda e ajude a montar a edição mais bafo do ano. Vale a pena esperar.

Buatis
A cidade de Maringá deve ganhar nova boate gay em breve, a fofoca veio na Praia Mole… Balneário tem nova casa também em março.

BeOnça
Tiago Silva e Rafloripa pararam tudo de Beyoncé no Bloco dos Sujos em Floripa no sábado. Ambos vestidos de Single Girls!

Despedida
Uma famosa festa de Curitiba irá sair do ar. A notícia só será anunciada na sexta mas já fez a gente chorar. É o fim de uma era.
————-

16/02
Pop Gay
17 anos de sucesso, o concurso Pop Gay venceu a chuva e lotou mais um ano. Céia Pentelhuda e Kit Kitana venceram nas categorias Drag Queen e Beauty Queen. Kitana desfilou quase pelada. Fotos em breve.

Divina
Nesta segunda, a festa Extravaganza da Concorde teve um dueto de Joe Welsh e Amannda Aragão. Foi maravilhoso. A festa teve ainda presença de celebridades locais como a drag Selma Light, capa da Lado A 30. 

Espuma 2
A Concorde repetiu o sucesso da Splash – Festa da Espuma, que rolou no domingo. As duas pistas da casa ferveram muito. O banho de espuma começou por volta das 5h e foi até tarde. A casa também está com sistema de ar perfeito, sem calor.
———– 

13/02
Espuma
Domingo tem festa da espuma na Concorde. Se não bastassem todos os motivos, os DJs gaúchos Mauricio Bungi e Charles Medeiros farão um super back to back. Imperdível!

Drag power
Selma Light, capa da Lado A 30 foi destaque no Carnaval da escola Consulado do Samba, no carro Sodoma e Gomorra, em Floripa. Selma desfilou só com a parte debaixo do biquini e sua participação foi anunciada na emissora local.

Sujos
Este ano foi a maior concentração de pessoas no Bloco dos Sujos, em Floripa. Clicamos a festa que foi divertidíssima e reuniu mais de 50 mil pessoas! Alguém arrasou de Beyoncé… depois tem fotos.

Sem sol ainda
Mesmo com o mormaço e tempo nublado, o pessoal está se jogando na Mole. Previsão do tempo não é das melhores mas a esperança é que o sol apareça neste domingo.
————

12/02
Preciosa
O filme Preciosa que está indicado em seis categorias ao Oscar e estréia no Brasil neste final de semana. O filme é forte e conta da menina negra, analfabeta, violentada, que vive no Harlem, descobre a luz do conhecimento. Se já não bastasse, ele ainda é simpatizante.

Oslo
Brasileiro Thiago Silvestre disputa final do Mr. Gay Mundo na Noruega este fim de semana. O produtor Augusto Rossi falou por MSN que está muito frio por lá e elogiou a formação política dos outros candidatos. A torcida pelo brasileiro é grande mas a disputa é acirrada. Um lugar na finalíssima, top cinco, já é uma vitória, afirmou o produtor.

Porn Star
Pessoal super empolgado com o DJ italiano Phil Romano que já fez filmes pornô e toca na Concorde domingo, na bafônica festa da espuma. O nome artistico dele é o mesmo, super fácil de achar na net.
————- 

11/02
Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (24):
A drag Thalia Bombinha fez paródia dos depoimentos da novela Viver a Vida. Não ficou tão bom assim… mas vale assistir. Veja aqui.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (23): Paródia do comercial da Nextel que ganhou o terceiro lugar no Show do Gongo 2009, Bixtel. Assista aqui.

Nova enquete
Camisinha, gel ou nenhum dos dois… queremos saber qual produto é mais importante na hora H. Vote abaixo do plantão do BBB 10.

Morte
O costureiro Alexander McQueen (Givenchy, Gucci), foi encontrado morto hoje em sua casa. Há suspeitas de que ele tenha se enforcado. Ele morreu aos 39 anos e deixou um legado criativo enorme.

Sem festa
O clã Ejoy ficou em recesso nesse Carnaval em Floripa, sem festas, depois do incidente em uma pool party na LIC, onde uma pessoa se afogou. Com isso, a The Week conseguiu emplacar mais festas e os preços estão astronômicos. 

Rio Hype
Depois da passagem de Beyoncé e Alicia Keys, as loiras Madonna e Paris Hilton chegam à cidade para o Carnaval. Este ano a cidade está com tudo.
——–

10/02
Reverso
Pai de Marcelo Dourado diz que o filho está sofrendo preconceito por ser heterossexual. Segundo ele, o filho não é preconceituoso e foi criado no meio de gays, pois a mãe é artista e o pai é “esquerdista”.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (21): A personagem Luciana, de Viver a Vida, ganhou um blog no site da novela em que comenta suas dificuldades depois que ficou tetraplégica. O problema são os temas, como infecção urinária… entre outros estranhos… Leia aqui.

Sabe nada
Pedro Bial e Boninho comentaram as declarações de Dourado de que homens homossexuais não pegam o HIV, o vírus da Aids. Boninho comentou no seu Twiiter e Bial disse na tevê.

Fez falta
Parece que a nossa matéria sobre dragmania na revista impressa (Lado A 30) que citou algumas casas e esqueceu de outras causou certo mal estar. Para fazer Justiça, pois esquecemos algumas casas importantes quando falamos de cultura drag nas capitais do Sul, vamos aqui a Vitraux (Porto Alegre) e Manhattan (Curitiba).

Beyoncé homofóbica?
A diva fez show particular (por US$ 2 milhões) para o filho do ditador da Líbia, país que condena e prende homossexuais, causou reboliço. Por outro lado, ela já afirmou que um tio gay seu morreu de aids e que o amava, mesmo sendo cristã e criticou a posição da igreja. Em entrevista a uma revista gay, Beyoncé disse que aceitaria numa boa um filho gay.
———–

09/02
Fotos
Já estão no ar as fotos grandes da festa da Lady Gaga no Side Caffe (Curitiba), da festa Help Haiti na Black Box (Curitiba) e a festa de um ano da Yes! (Balneário Camboriú). Para ver as fotos, entre no MENU (abaixo da logo no topo do site) e vá até FOTOS GRANDES – DOWNLOAD. Lá ficam por ordem de inclusão todas as fotos grandes que fizemos.

Espuma
A Concorde, de Floripa, acabou de adicionar mais uma festa na sua programação de Carnaval. No domingo, dia 14, rola uma festa com banho de espuma. Com certeza será uma das festas mais bafônicas e animadas. Estaremos lá!

Passaporte
A Concorte e a Hunter, em Florianópolis, estão oferecendo passaporte aos seus clientes para o Carnaval. Com ele, você compra entradas para mais noites com desconto.

Campanha
O vídeo da nova campanha fofa do Ministério da Saúde para gays já está na net. Aquele, com participação da atriz Luana Piovani. Apesar de voltado aos teens, apresenta atores mais maduros… mesmo assim ficou uma graça. Veja aqui.

Paparazzo
A curitibana Tessália afirmou que talvez pegasse a Morango no BBB10 se não tivesse ficado com Michel em entrevista ao site Paparazzo.com.br para quem também fez um ensaio sexy. Veja aqui.

Eitaaa
A apresentadora Ana Maria braga levou a drag e cover de Beyoncé Layla Ken ao seu programa e apresentou a artista como se fosse a própria Beyoncé. Assista aqui.
————

08/02
Níver
A festa de 1 ano da Yes foi magnífica. Casa lotada e Dj Felipe Lira arrancando gritos.

Cruzeiro
A Concorde mandou uma comitiva para o navio de cruzeiro Freedom. Além de uma pessoa que foi sorteada na casa para ir ao evento. 

Carnaval
Boa parte das casas do litoral estarão com programação especial. Confira em breve em nossa matéria sobre o Carnaval.
———-

05/02
Estrela
A drag Selma Light, do Mix Café de Florianópolis e capa da Lado A 30 está em um cruzeiro gay gravando uma matéria para a Rede Tv. Sucesso. É a drag mania chegando!

Boicote?
O DJ Peter Rauhofer, agraciado com o Grammy em 2000, que estará em Floripa para festa do clã The Week, tem um site nada amigável feito para ele. www.StopPeter.com é um manifesto de diversas ONGs gays que questionam a atitude do DJ de não doar o seu cachê para a militância em festivais beneficentes. Eles pegam pesado e sugerem um boicote a festa do DJ em Miami no Winter Festival em março.

Beyoncé
O show foi digno, muito calor e lotação máxima mas um luxo. A nega é divina e encantadora. Ainda estamos nos recuperando… muita gente de Curitiba no show em Floripa.

Carnaval
Cats Club e Side Caffe, em Curitiba, ficarão abertos durante todo o Carnaval.
————-
04/02
Help Haiti
Festa beneficente da Black Boxz foi um sucesso. A maioria do pessoal comprou os enlatados no posto da esquina, mais caro. Como o que vale é a intenção, a festa foi linda e merece os parabéns.
———–
03/02
Festa
Hoje tem a festa Help Haiti na Black Box em Curitiba. Vamos dar aquela passada educada e levar nossos donativos.

Climão
Hoje, recebemos um email de um rapaz que disse que se mataria, contou sua história e deixou um clima de impotência por aqui. Não vamos reproduzir o material para não encorajar pessoas a fazerem o mesmo mas estamos tentando ver o desfecho e torcendo para que ele não tenha feito isso. A barra é foda mas sempre há uma saída…

Calor
Finalmente o sol resolveu aparecer este ano, esta semana foi de muito sol e calor na maior parte do Sul.
———–

02/02
Absurdo
No BBB10 esta manhã, Marcelo Dourado disse que homem hétero não pega Aids, que se pega é porque em algum momento transou com outro homem, entre outros absurdos! Elenita ficou passada. Dourado ainda disse que foi um médico que falou isso para ele…
——–

01/02
Obrigado
Agradecemos ao convite dos organizadores do primeiro encontro LGBT de Brusque – SC mas não poderemos palestrar no evento  por conta de compromissos anteriores. Ficam aqui os nossos votos de sucesso!

Grammy
Beyoncé foi a grande vencedora do Grammy 2010, saiu com seis troféus. Lady Gaga faturou dois. Taylor Swift levou quatro prêmios para casa, incluindo o de melhor álbum do ano. Ela acabou deixando um dos prêmios cair ao fotografar e este quebrou.

Veneno
Danilo Gentili, do programa CQC da Band, usou sua língua viperina para falar do Dr. Robert Rey, que tem um programa de cirurgia plástica na concorrência: “O Dr. Hollywood não parece um retardado gay, quando fala em português?”, comentou o apresentador no Twitter.

Virando moda
Mais um homem grávido nos EUA. Assim como com a primeira pessoa (que engravidou duas vezes), trata-se de um homem transexual que manteve seus órgãos reprodutores e quis dar a luz. Desta vez, o transexual é casado com outro homem transexual e a fertilização foi artificial.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS