Arquivo

13/03 – White Party Instincts na Up (Joinville)

Redação Lado A 16 de Março, 2010 21h26m

COMPARTILHAR


Loucura e luxo total invadiu a UP com Lady Gaga, socialites, performers e muita música. O promoter Wander Bueno comemorou o seu aniversário em grande estilo ao lado dos amigos na primeira White Party da UP e a maior já realizada em Santa Catarina, neste último sábado. Um público lindo lotou a casa vestido de branco e curtiu 10 horas de música na festa que bateu todos os recordes de público da casa.

O camarote VIP estava puro luxo com espumante e doces finos para os convidados dos aniversariantes. Além do promoter da casa, uma personalidade curitibana comemorou na casa a sua data especial. A pista foi à loucura com o Set List da festa que trouxe os curitibanos Marcus Gasparin, Liah Doni e o super produtor Alex Dubbing, além dos catarinenses Cleber Paul Gann e o residente DJ Cave. Destaque para a sósia da Lady Gaga, Fernanda Almeida, de Floripa, que deixou todos escandalizados com a sua similaridade com a diva pop.

A drag Wan Grega foi um show à parte com seu número pocket de humor que parou o bar da UP, ambiente que fica na área além da pista e que nesta noite estava igualmente lotado. Muita gente mesmo e muita gente linda em estado de animação total. O pessoal mais bonito da região foi prestigiar o evento que com certeza foi uma das melhores festas já realizadas no Sul, com excursões e grupos de diversas cidades, incluído Curitiba.

A pista ganhou adereços brancos e máquinas de skypaper e bolhas de sabão. A estética da festa estava linda. A entrada ganhou ares de superprodução. A Up bombou até de manhã e já se prepara para mais uma mega festa em abril. Se você ainda não conhece a casa, vale a pena, além de ótima estrutura, o público da casa e seus donos dão um show de simpatia e modernidade.


Confira as fotos grandes para download no menu no topo do site.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS