Arquivo

27/03 – Clube dos 20 edição especial de 1 ano na Yes! (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 29 de Março, 2010 20h39m

COMPARTILHAR


Se o clube dos 20 da Yes já era bom, na edição de 1 ano foi melhor ainda. Desta vez, 40 personalidades da cidade fizeram uma super festa na casa mais elegante da cidade. A Yes! é organizada pelo promoter Paulo Marinho e rola no espaço REI, super moderno e em plena Avenida Atlântica. Muito glamour, gente bonita e a high society prestigiando a casa que lotou e ferveu até o sol raiar.


Esta edição especial que trouxe o DJ Mazzurato (SP) que arrancou gritos junto com a sua camiseta. O residente DJ Marko caprichou em seu set que teve espaço para uma incursão pelo melhor da musica eletrônica recente além muito Pop e Tribal. Os gogos boys estavam com gravatinha borboleta e tudo, dando o clima de comemoração da festa que foi um sucesso.


Muita gente linda, presença de ilustres da noite curitibana e de Florianópolis e da região que batem cartão na casa que conta com um ótimo atendimento e programação excelente. Se você ainda não conhece a YES!, vale uma visita, e com certeza você vai se apaixonar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS