Abril de 2010

Redação Lado A 05 de Maio, 2010 17h49m

COMPARTILHAR


28/04
É torto?
Queremos saber se o órgão reprodutor (risos) dos nossos leitores é anatomicamente curvado para algum lado. Essa é a nossa enquete da semana, responde lá, abaixo de notícias.

Era Brincadeira
Dicesar desmente no Twitter que iria participar de brincadeira da torcida do Flamengo com o jogador Ronaldo. Na verdade Dimmy disse que por 15 mil toparia, mas não foi o caso.

Acabou
O casamento do estilista americano Marc Jacobs e o brasileiro Lorenzo Martone teria chego ao fim, depois de menos de um ano.

Por onde anda… (nova seção)
A drag Maria Florzinha, uma das principais caricatas de Porto Alegre, sumiu no ano retrasado. Localizamos a moça no interior do Paraná onde se apresenta em casas noturnas. Segundo ela mesma, virou uma nova hippie e está rodando por onde a contratam. Indicamos o show dela e você pode obter mais informações no You Tube ou no Orkut!
———–

27/04
Circus

A esperada segunda edição da festa Circus da Up Joinville promete bater recordes e ser a festa do ano. A noite especial contará com 16 figurinos, fogos, três ambientes e muita magia circense. Imperdível!!! A festa rola no dia 22 de maio e tem lista, com desconto de R$10!

Gondin a Paris
O Mr. Gay SC, Lucas Gondin, deve ser o garoto propaganda do mês da parada do clube Concorde. De Paris, ele informou que por causa de um bafo com a poderosa drag Galia, que faz festa na boate Queen, ele não pode mais ir lá aos domingos. Galia e Queen são simplesmente a deusa e o templo gay de Paris. Ele promete levar flores e resolver o quiprocó.

Gabi
Quem foi na boate Bubu na última sexta-feira, em SP ficou “De frente com Gabi”. A apresentadora Marilia Gabriela foi com amigos na baladinha gay e se divertiu.
———–

26/04
Kylie
Saiu na net o novo single da diva Kylie Minogue, Love Love Love que é bonitinha e fala sobre o medo de se entregar. A faixa estará em seu novo album, que será lançado ainda este ano. Ouça aqui.

Donna Fashion
Floripa pega fogo esta semana com o Donna Fashion DC Beiramar que começa nesta terça. A novidade é que o evento será em uma tenda montada em frente ao Shopping Beiramar. Com marcas poderosas, o evento promete novidades. Estaremos lá para conferir.

CQC
Polêmico programa do CQC, da Band, perguntando para celebridades se elas sairiam do armário se fossem gays e dizendo que vários famosos são gays. Entre as celebridades entrevistadas, Kassab, Richarlysson, entre outros. A indiscrição provocou protesto na Secretaria de Direitos Humanos, que quer processar o programa. Assista aqui.

No Jô
Assista a participação do Dr. Luiz Mott do GGB no Programa do Jô aqui.
———

23/04
Nova Lado A
Quase pronta a nossa edição de 4 anos, que vem super luxuosa e está imperdível! Semana que vem já estará disponível para SC, PR e para os assinantes, que recebem sempre primeiro em casa. Aproveite os últimos dias de nossa promoção de assinatura, que pode ser paga no cartão de crédito.

Hoje no Jô
O professor Luiz Mott, do GGB, estará no Programa do Jô para divulgar o seu novo livro sobre a Inquisição no Brasil. Imperdível.

Ex-BBBs
Em show na tradicional boate Le Boy, em Copacabana, o vestido de Dimmy Kieer acaba rasgando, nada que interrompesse o show. Já Cadu é acusado de evitar convite de mídias e organizações do meio GLS. Segundo notas na imprensa, ele estaria evitando contato com o público gay. O mundo dá voltas, já que ele já posou para uma revista de turismo gay e teria tentado uma vaga em uma série gls.

Tom Cruise
O ator teria tido uma conversa franca com sua esposa e negado veementemente envolvimento com drogas e com homens. O assunto foi capa de tablóide dos EUA que tirou sarro da situação.
————-

22/04
Chica
A chic Glória Kalil está assessorando os lojistas do shopping de atacado FIP, de Brusque, SC. O engraçado é assistir a Glorinha elogiando as simples instalações do local e fazendo “propaganda” do centro de compras de sacoleiras. Ganhar dinheiro é chique! Mas que fique claro que o lugar é bom para comprar malhas (para dormir).
———-

20/04
Horror
No pretensioso programa Legendários, com Marcos Mion, na Record, suposto namorado é quase esfaqueado por pai de ator que aplicava falso teste de saída do armário na família. Veja a reação homofóbica de todos aqui.

Ricky
Sambista brasileiro que diz ter se relacionado com Ricky Martin conta tudo e deve aparecer hoje no programa Super Pop. Conheça o bofe, que hoje é casado e tudo aqui.

Gripe A
Lembrando a todos que tem entre 2o e 29 anos que a vacina contra a Influenza H1N1 está sendo disponibilizada gratuitamente em todos os postos de saúde do país. Esta população é vulnerável ao vírus e deve se vacinar. O prazo é até o dia 23, sexta-feira, não dê bobeira e vai logo tomar a picada.

Garota Up
No segundo semestre, a boate UP, de Joinville, promove o concurso Garota UP, após o estrondoso sucesso do concurso Garoto UP, no ano passado. São mil reais para a candidata vencedora e as interessadas, com mais de 18 anos, podem enviar email para: garotaup2010@upjoinville.com.br. Os sites Saploide e Lado A são apoiadores do evento. A votação inicial será aqui, a pedido dos organizadores.

Papo estranho
Um juíz de Niterói, RJ, processou em 2005 seu condomínio porque o porteiro não acatou seu pedido de tratá-lo com o termo “senhor” e referiu-se a ele como “você”. Esta semana, o juiz que decidiu sobre o caso negou o pedido do companheiro de profissão, alegando que a Justiça não regula protocolos de tratamento. 
————

19/04
Nova enquete
Queremos saber se você seria amante de um cara casado com uma mulher. a nova enquete já pode ser votada, abaixo de notícias.

Bafão
Conforme adiantamos por aqui, entrou nota anônima no perfil da Privillege de Curitiba no Orkut, sobre as trapalhadas que envolvem o lançamento da boate. Segundo a nota, o projeto não existe e termina com a pergunta que não quer calar: “O que leva uma pessoa a forjar o lançamento de uma boate?” Leia aqui.

Batalha de Ipods
O James bar, de Curitiba, está escolhendo equipes para a próxima rodada do evento e tem leitores concorrendo. Eles pediram para a gente dar uma força, então lá vai: Pessoal, acesse a comunidade no orkut e vote aqui. (É para votar na equipe Machiche)

Code Bar
Fomos conferir de perto o “bar da Box”, o Code Bar, próximo ao Largo da Ordem, em Curitiba. O empreendimento é corajoso e merece uma visita. Tudo novinho, vários ambientes e estilo próprio. Bom para esquentas e até uma baladinha de sexta. Bom gosto e bom público.
———-

16/04
Ai Ai

O filho do cantor Fábio Jr., Fiuk, viverá um rapaz usuário de drogas que se mata ao saber que o pai é gay no filme “As melhores coisas do mundo”. Hétero convicto, afirmou: “Se um dia meu pai disser que virou gay, eu vou dizer que sou o Papa”.

Ricky
Uma revista americana afirmou que Ricky Martin teria sim sido chantageado e por isso saiu do armário. Segundo a publicação, um jogador espanhol de futebol teria pedido 10 milhões de dólares para não divulgar uma fita comprometedora do cantor, que revelava que ele era gay.
—————

15/04
Será que ele é?
O ator Taylor Lautner, o lobisomem gostoso de Crepúsculo, teria participado de uma reunião de amigos na casa do diretor Bryan Singer, de “X-Men”, que é gay assumido. Uns dizem que era uma festa comum, outros que era uma reunião LGBT. Será que vai sair um filme? Tomara…

Boates Boatos

As duas boates que fizeram barulho e não abriram, uma em Camboriú e outra em Curitiba, afirmam problemas com as prefeituras mas prometem inaugurar. A Privillege nos pediu para tirar a nota anterior mas não nos respondeu quando solicitamos o CNPJ da empresa para desmestificar se é boate ou boato.

Beneficentes
A boate paulistana Flexx fará neste domingo uma festa beneficente para as vítimas das chuvas de Niterói chamada I LOVE RIO. 2kg de alimentos não perecíveis ou roupas em bom estado valem como entrada. No dia 22, quinta, tem a festa Help Niterói na boate Cantho, também em São Paulo, com line up incrível, a entrada é no mesmo esquema. Parabéns aos organizadores e apoiadores! 
———-

14/04
Side terça
Ontem, o Side Caffe bombou até 6h da manhã e bateu recorde na venda de espumantes. A razão do bafo no início da semana foi o aniversário do querido PH, que trabalha na casa. Muita gente saiu do Crystal e deu uma passadinha por lá.

Donna Fashion
A edição de Florianópolis do evento de moda Donna Fashion começa no próximo dia 29, em novo espaço, ao lado do Beiramar Shopping e promete agitar a ilha com presença de celebridades, programação cultural e, claro, desfiles da coleção outono-inverno de marcas poderosas.

Celebridades
Hoje, o Crystal Fashion recebe a princesa Paola, o modelo Caco Ricci e o ator Gustavo Leão. Os corredores do evento prometem estar disputadíssimos. A poderosa Saad e a estreante Território são as marcas que apresentam seus desfiles esta noite.
———-

13/04
Fantasia
Floripa vai ter uma mega festa a fantasia no dia 1° de maio no Floripa Music Hall. Escalado para tocar na festa Alice in Wonderland é o internacional Nicola Fasano, do hit I Know You Want Me, di Pitbull. Quem não quiser ir fantasiado pode ir de preto.

Dimmy
Dicésar, do BBB10, será capa da G Magazine de maio. Dimmy estará ladeada por dois garotos na capa da revista. Dentro, Dimmy não aparece sem roupas mas caracterizada como divas do cinema.

Oprah
A nova biografia da mulher mais poderosa do show biz americano afirma: ela é assexuada. A biografia autorizada que era aguardada para responder sobre relação de Oprah e sua amiga Gayle King, editora da revista “O, the Oprah Magazine”, é morna. O livro afirma que a relação é de amor mas não sexual.
————–

12/04
Bafón
Achamos na net as fotos do livro Mario de Janeiro, que traz um modelo brasileiro em ereção, nu frontal do ex BBB Fernando Fernandes e todo o calor carioca em cenas para lá de picantes. Mas fica a pergunta: arte ou putaria? Veja as fotos e opine.

Vem aí…
O Dr. Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia, deverá ter seu depoimento veiculado na vinheta da novela global Viver a Vida em breve. Ele falará sobre os sessentões gays… 

Se foi…
Morreu neste sábado o presidente da Polônia, Lech Kaczynski, em acidente de avião na Rússia com mais 95 pessoas, entre elas diversos parentes. Considerado um dos maiores homofóbicos da Europa, chegou a perseguir os Teletubies em seu governo e proibir a parada gay em Varsóvia quando era prefeito. 
———-

11/04
Enquete
Nova enquete no ar, sobre os testes rápidos para o HIV que o Ministério da Saúde quer implementar nas paradas e em festas populares. O resultado do teste sai em 20 minutos. O que você acha da idéia? Vote na enquete abaixo de notícias.

Heim?
Ninguém toca no assunto das boates que iriam abrir em Curitiba e Balneário Camboriú neste sábado, depois que criaram grande expectativa. Em Curitiba, a Privillege tem tudo para virar caso de polícia e em Camboriú o assunto da Illussion simplesmente morreu e não deram ainda nova data da inauguração.

Remake
O Studio 1001, de Curitiba, conhecido inferninho no Centro da cidade, mudou de nome e agora se chama Red Space.

Chiclete
O Buda Bar, que oferece lanches e ambiente convidativo para amigos do lado do Side Caffe, em Curitiba, onde era o antigo Side, retirou nada menos que 1,5 kg de chicletes do chão. A remoção foi com ácido e o novo proprietário fez questão de pesar.
———–

08/04
Lado A 4 anos
Já estamos terminado a edição especial de 4 anos que sai no final do mês. Super aguardada, além de mais páginas, a revista estará incrível.  

Para elas em SC
Nesta sexta, dia 9, em Floripa, tem o esperado show da cantora Maria Gadú no Floripa Music Hall. Vai ferver de meninas entendidas. Já no sábado a cantora Livia Tigre comemora 10 anos de carreira no bar O Corsário, na praia de Laranjeiras, em Camboriú.
————

07/04
Já está no ar
Nesta sexta o Grupo Dignidade lança a digitalização do jornal Lampião da Esquina, que entre os anos de 78 e 80 fizeram história como o primeiro jornal comercial voltado a comunidade LGBT do país. Mas o conteúdo já está na net. Para baixar uma das 40 edições, clique aqui.

Dia 10
Próximo dia 10, sábado, promente! Em Joinville, a Up recebe a cantora Joe Welch e a festa vai ser daquelas arrasa quarteirão, imperdível! 

Netinho
O cantor Netinho está indignado com a montagem do Fantástico, deste domingo, que afirmou que ele também saía do armário (pelo menos assim que a população entendeu). A sua revelação de que era gay não é verdadeira, segundo o cantor baiano, que afirma que só teve uma experiência homoerótica na vida.

De volta
Estavamos de recesso nesta segunda e terça. Já estamos de volta. Curiosamente o site bateu recorde de acessos na segunda-feira, com mais de 10 mil visitantes em um dia.
————-

01/04
Wonderland
Hoje tem a festa Side Caffe in Wonderland que promete estar super animada em Curitiba.

1° de abril
“Vazou” a capa da Lia do BBB10 para Playboy (Fake mas hilário), também fala das 24 posições preferidas do Serginho. Veja aqui.

Arrasa bee
Tem uma bee nervosa no novo clipe da cantora Stefhany (Absoluta do Cross Fox). No vídeo Falem de Mim, a biu está montada e faz o papel do espelho mágico. Imperdível para quem gosta de forró. Veja aqui.

Adiciona
Entre nas comunidades da Lado A nas redes sociais: Orkut (clique aqui) e Twitter (clique aqui) e fique por dentro de tudo que rola no site.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS