Arquivo

14/05 – It´s Britney Bitch na Tribe Club (Curitiba)

Redação Lado A 19 de Maio, 2010 01h00m

COMPARTILHAR


Depois de uma temporada in off, a festa It´s Britney Bitch ganhou nova versão, desta vez tendo como tema também a diva Madonna. A Tribe Club é uma casa que abriu este ano e vem se firmando no cenário como uma ótima opção para quem curte música eletrônica na cidade. Os vários ambientes e público animado fazem do lugar uma ótima opção para paquerar e se divertir.


A festinha começou devagar e depois bombou ao som da fofa e talentosa DJ Liah, que é de Curitiba e faz muito sucesso em Santa Catarina. Muitas meninas e meninos bonitinhos na festa que teve também o DJ Athux Paix e Thiago Castanha. A pista da casa é super bem equipada e a área externa da mansão que abriga a Tribe é uma delícia.


A casa fica ao lado onde era a GaAs e tem mezanino com mesas de sinuca. As meninas compareceram em peso. O lugar é super agradável e vem atraindo o povo mais jovem. 


Para ver e baixar as fotos em tamanho grande, entre em MENU, no topo do site, abaixo da logo e depois em FOTOS GRANDES – DOWNLOAD

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS