Arquivo

Livro gay concorre a prêmio de site de literatura

Redação Lado A 24 de Maio, 2010 17h36m

COMPARTILHAR


O livro “Amor depois de Tudo” do escritor Roberto Dias concorre ao 1º Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea premiará a melhor capa e a melhor história. Em breve o site, criado no ano passado, revelará os 10 finalistas do concurso. O clube de Autores é uma livraria virtual e ao mesmo tempo um espaço para a literatura nacional com uma rede social, com destaque aos livros independente de autores ainda não muito conhecidos.  O site tem mais de 3 mil títulos e já vendeu mais de 25 mil livros em pouco mais de um ano.


O livro “Amor depois de Tudo” fala sobre J. um rapaz que perde a sua memória em um acidente e precisa reaprender a viver. A presença de seu pai e lapsos de lembranças do passado fazem o rapaz se descobrir e se auto avaliar. As suas únicas lembranças vem de sonhos, pesadelos e anotações em dezenas de agendas e cadernos.


Para saber mais do prêmio e votar em “Amor depois de Tudo”, clique no link abaixo:
http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=20868

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS