Arquivo

13/06 – Festa de 4 anos da Hunter Videolocadora (Florianópolis)

Redação Lado A 14 de Junho, 2010 21h17m

COMPARTILHAR


Dona de um amplo espaço para o entretenimento adulto, a videolocadora gay mais famosa de Santa Catarina comemorou seus 4 anos neste domingo. Os clientes do bar ganharam petiscos e a casa estava toda decorada com balões. Dentro deles, prêmios – que iam de uma hora de internet a cerveja e cabines – dados quem chegava para prestigiar a festa que foi até as 2h da manhã.


Depois, um sorteio de aparelhos de DVDs e de DVDs adultos agitou o fim da noite. A casa tem mais de 200m² de espaço físico e reúne bar, videolocadora com cabines, labirinto, salas coletivas de vídeo, jaula e dark room.


Com clientela de idades variadas e para todos os gostos, a Hunter se transformou em um ponto de encontro e um dos poucos lugares da ilha onde é possível conversar e fazer amigos. A Hunter abre do meio dia a meia noite de segunda a sexta, e a partir das 15h aos sábados, domingos e feriados. Todo dia 24 tem a famosa Festival da Neca, que como o nome diz, é pegação pura.


As fotos grandes você confere ainda esta semana em Fotos Grandes – Download, no MENU, abaixo da nossa logo no topo do site.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS