Arquivo

20º Festival de Inverno da UFPR em Antonina atrai milhares de universitários

Redação Lado A 28 de Junho, 2010 22h36m

COMPARTILHAR


O Festival de Inverno da UFPR é considerado o evento de maior importância para a cidade histórica de Antonina, no litoral paranaense. Este ano, a 20º edição promete superar as edições passadas em número e em retorno turístico para a cidade. O evento é voltado aos estudantes e além de vasta programação cultural, oferece cursos na área de educação.


O festival é patrocinado por grandes empresas e acontece bem no período de férias letivas, se tornando um grande atrativo para os universitários. Todos os anos a cidade fica repleta de jovens acadêmicos de diversas partes do Brasil, que vão para lá participar das oficinas e assistir as apresentações dos grupos culturais. No entanto, muitos dos que descem para a cidade litorânea vão à busca de diversão. A cidade vira um fervo e sem dúvidas vale a pena ir conferir o agito.


No ano passado, a cidade de menos de 20 mil habitantes recebeu mais de 60 mil pessoas durante a semana do evento, o que lotou os bares e pousadas da região. O 20º Festival de Inverno da UFPR em Antonina acontecerá entre os dias 10 e 17 de julho, os interessados em participar da programação acadêmica deve se inscrever no site da organização, até o dia 02, se quiserem participar dos eventos fechados.


Para maiores informações acesse: www.proec.ufpr.br/festival2010

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS