Arquivo

24/06 – Festa Burn no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Junho, 2010 22h22m

COMPARTILHAR


A festa patrocinada pelo energético Burn, no Side Caffe, pegou literalmente fogo em performance da drag Barbara Bouth. Já a Aninha Butterfly entrou chicoteando um bailarino, como Madonna no clipe de Future Lovers. A pista esquentou com um time de oito gogoboys lindos e ao som dos DJs Eder Bill e Paul Hunter.

A festa estava linda, a entrada recebeu um inflável da marca de energético e luzes. A nova iluminação da pista do Side está um show. Dois lasers especiais deixaram a pista muito mais moderna. A casa bombou e encheu de gente bonita. Mas os gogo boys pararam tudo, com certeza. Alguns, mais abusadinhos, fizeram alegria das meninas hetero e de gays que foram prestigiar a festa que foi até altas horas.

A festa marca a saída do promoter Rodrigo Havana que promete tirar umas férias depois da sequencia de festas de sucesso no Side. 

As fotos grandes estarão no ar até o final de semana e você acessa pelo MENU em FOTOS GRANDES – DOWNLOAD.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS