Arquivo

Cantor Daniel afirma mais uma vez que não é gay e diz não ter nada contra

Redação Lado A 22 de Junho, 2010 22h58m

COMPARTILHAR


“Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de ocultar meus relacionamentos”, afirmou o cantou ao Jornal da Tarde esta semana.

O cantor, que se casou no mês passado, revelou que não pretendia casar mas que cedeu após a insistência de sua esposa, a bailarina Aline de Pádua, que há sete meses deu luz a primeira filha de Daniel. “O fato de estarmos bem juntos já bastava para mim. Mas a Aline queria, então acabei me casando”, disse.


Daniel afirmou que apóia que artistas saiam do armário: “A pessoa tem de assumir aquilo que é”, afirmou. E diz ter dúvidas se os seus fãs pensariam diferente dele se ele fosse homossexual. “Será que se eu fosse gay as pessoas teriam outros sentimentos em relação a mim?”, perguntou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS