Arquivo

A taça do mundo NÃO é nossa

Redação Lado A 12 de Julho, 2010 15h13m

COMPARTILHAR


A Copa do Mundo 2010 acabou! Finalmente! A Espanha saiu vencedora desse campeonato e eram os favoritos. Mas o mais legal mesmo foi ver a Argentina perder, o Maradona calar a bocona dele e manter as calças levantadas e afiveladas pelo cinto. Melhor ainda se ele usasse também um suspensório, assim seria mais difícil arriá-las. Até porque, se a foto antiga dele pelado no vestiário que circula na internet for real, meu Deus! Já decepcionava antes, imagina agora!


Dado interessante é que todos os jogadores espanhóis da seleção do país jogam em times espanhóis, ao contrário do Brasil, cujos jogadores se empenham mais em seus times fora do país e quando jogam pelo Brasil não dão toda a garra necessária pra conquistar o título. O que me deixa mais revoltado é que eles ganham rios de dinheiro para jogarem pela nossa seleção e não honram a camisa. Duvido muito que seja diferente em 2014.


Você não tá nem aí pra jogo de futebol? Tudo bem, mas confesse, vai sentir falta daquele monte de homem correndo de shortinhos atrás de uma bola! Eu vou, era cada jogador delicioso em campo, cada time tinha pelo menos um gostosão! E vamos falar, alguns deles bem desinibidos. Tinha para todos os gostos. Destaque para os italianos, espanhóis, gregos e franceses. A câmera slow motion foi minha melhor aliada nessa Copa!


Frustrante é saber que também ficamos em desvantagem no quesito jogador gostosão. Kaká não é lá nenhum Beckham, tá meio zuado em minha opinião, mas em comparação aos outros jogadores da nossa seleção era realmente o mais bonito do time!


No mais, só nos resta voltar ao trabalho. A taça do mundo NÃO é nossa, mais uma vez. E que venha 2014, com hexa ou sem hexa, pelo menos poderemos ver ao vivo, de “perto”, as delícias dos outros times em campo! Farei de tudo pra ir ao menos a um jogo, de preferência da Inglaterra caso o Beckham seja mesmo o técnico da seleção de lá! A gente se encontra na arquibancada, com direito a binóculos e faixa “If you are a hot soccer player, i’m here for you!.”


Conheça o Blog do Leandro: http://doqueosgaysgostam.wordpress.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS