Arquivo

24/07 – Lions na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 26 de Julho, 2010 22h25m

COMPARTILHAR


O aniversário do promoter Neno Lima se transformou em uma homenagem a todos os leoninos, com uma festa temática que bombou até tarde neste sábado. Muita gente bonita e sarada na festa marcando presença. Com a presença de todo o pessoal famoso na noite na cidade.


A decoração e a nova iluminação da casa eram uma atração a parte, destaque para a coroa gigante colocada no centro da pista. A entrada recebeu um letreiro brilhante com o nome da festa e a recepção uma cortina com um leão estilizado dourado. Na pista, grandes leões rugindo enfeitavam os cantos da casa. Dançarinos também ajudaram a dar o clima na festa que estava deliciosa.


Todo mundo deu aquela passadinha para prestigiar o aniversariante e curtiu o som dos DJs LF2, os residentes Luan e Marcinha, que fizeram um back to back e o sempre maravilhoso Felipe Lira, que comemorou seus 5 anos de carreira.


AS FOTOS GRANDES VOCÊ CONFERE AINDA ESTA SEMANA NO MENU – FOTOS GRANDES DOWNLOAD

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS