Arquivo

Ator da série americana True Blood diz ter gostado de filmar cena gay

Redação Lado A 02 de Julho, 2010 21h42m

COMPARTILHAR


Em entrevista para um programa de televisão americano, o ator Sam Trammell, ao ser questionado sobre sua cena gay com o ator Stephen Moyer, disse ter “adorado” fazer a cena onde aparecem nus e transam. O metamorfo Sam, que pode se transformar em animais, interpretado pelo ator de mesmo nome, da série “True Blood”, sonhou que havia tido relação mais íntima com o personagem interpretado por Moyer, o vampiro Bill. A cena era esperada pelos atores deste a primeira temporada.


A série americana True Blood é um dos maiores fenômenos de audiência mundial do segmento, e famosa por contar com atores sensuais protagonizando em seu roteiro de ficção cenas quentes de sexo. True Blood é mais uma série sobre vampiros mas essa tem vários representantes gays e enredo para lá de agitado.


A cena é parte do capítulo que abriu a terceira temporada batendo recorde nos EUA. Por aqui, o canal pago HBO exibe True Blood.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS