Arquivo

26/08 – Festa Beneficente Alegria e Viver no Aire (Curitiba)

Redação Lado A 30 de Agosto, 2010 23h53m

COMPARTILHAR


Na última quinta feira, um grupo de mais de 80 pessoas se reuniu no bistrô Aire, em Curitiba, para a festa beneficente Alegria e Viver. O local de ares refinados e inspiração nos modernos bistrôs espanhóis recebeu as cantoras do Just Duet, formado pelas Priscilla Justen e Zelda Gi, e os convidados da promoter Flavia Baris para uma noite regada à música ao vivo e espírito de fraternidade. Um DJ comandou o som durante os intervalos da música ao vivo e as mesas foram super disputadas, já que a casa estava cheia. A entrada, o couvert das artistas, do DJ, e brinquedos doados no evento serão doados para crianças soropositivas da comunidade Hermon, de Curitiba.


Com público majoritariamente formado por meninas e muitos casais, a noite transcorreu animada, ao som da dupla de cantoras que encantou com versões próprias de músicas POP e MPB, sempre apresentadas com muito charme e com a timbre gostoso do dueto. Muitas meninas lindas, gays, alguns héteros e empresários marcando presença, prestigiando a bela iniciativa que contou com o apoio da Lado A. O evento arrecadou R$700 que foram doados para a entidade citada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS