Arquivo

Filme com temática gay “Eu e o cara da piscina” premiado no Festival de Gramado

Redação Lado A 18 de Agosto, 2010 17h40m

COMPARTILHAR


O curta-metragem “Eu e o cara da piscina”, que retrata um amor homossexual, foi um dos grandes destaques da 38ª edição do Festival de Gramado, evento mais importante do segmento no país, ocorrido na última semana. Dirigido por Willian Mayer, o filme recebeu os prêmios de melhor direção, melhor direção de arte e melhor montagem.

“Eu e o cara da piscina” narra a história de dois jovens amigos que se encontram à beira de uma piscina e despertam em si interesses íntimos  pelo outro. Guilherme, um dos protagonistas, descobre-se atraído por seu melhor amigo e tenta usar a internet para concretizar o amor platônico.

Gravado no Rio Grande do Sul, em parceria com a ong SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade – que atua a favor dos direitos humanos de gays, lésbicas, bissexuais e transgeneros, concorreu com mais 12 filmes em sua categoria de “curtas”.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS