Arquivo

Autor de biografia não autorizada afirma que John Travolta trai a mulher com homens

Redação Lado A 02 de Setembro, 2010 20h00m

COMPARTILHAR


“Para mim, esse casamento é a maior fraude porque ele gosta de caras. Ele me procurou inúmeras vezes. É feio isso, porque a mulher dele parece ser uma pessoa tão fofa”, disse o escritor Robert Randolph, responsável por uma biografia não autorizada do ator, que rendeu a capa da última National Enquire com o título: “John Travolta, pego em um escândalo de traição”, desta semana.


Submetido a um detector de mentiras, o escritor afirma que conheceu o ator em 1998, quando Travolta já era casado e ainda que ele freqüenta SPAs gays há anos e que trai a esposa com outros homens. Kelly Preston, mulher do ator há 19 anos, está grávida de 6 meses. “Ele não se importa de ser visto. Sua mulher merece coisa melhor”, disse Randolph na entrevista e afirma ainda que o assunto é notório em Hollywood e que as pessoas fingem não ligar para a vida secreta do ator.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS