Arquivo

RJ: Donos de bulldogs montam encontro a favor de todas as formas de amor

Redação Lado A 02 de Setembro, 2010 21h54m

COMPARTILHAR


Um “circuito” de eventos para bulldogs da cidade do Rio de Janeiro tem chamado grande atenção. Os animais são reunidos por seus donos, buscando descontração e incentivo ao cuidado com os cãezinhos. Após realizar eventos temáticos como o “Frenchie Gala” e o “Hawaii dos Bulldogs”, onde os cães foram vestidos a caráter, a organizadora dos eventos, a advogada Tomomi Dumans, preparou uma edição focada em uma causa especial. A reunião que acontecerá no dia 25 de setembro, sábado, terá como tema “Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena”. O mote escolhido por Dumans vale tanto em apoio ao movimento LGBT, como para qualquer forma de amor. A idéia da organizadora é fazer frente contra qualquer tipo de preconceito que apresente barreiras para a expressão deste sentimento.


Para este evento, a organização espera reunir mais de 100 cães da raça bulldog, os quais poderão participar de um desfile com roupas relacionadas ao tema. O vencedor levará para casa o Troféu Master, criado pela artista plástica Andréia Xavier. Na ocasião, marcas de pet shops e produtos para cães irão distribuir brindes e promover a degustação de sorvetes para cães.


O evento que promete contar com a presença de Isabelita dos Patins e de outros famosos acontecerá no dia 25 de setembro, às 16h, na Avenida Ayrton Senna, 3383, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Mais informações no e-mail sagae@eadc.com.br.


Lola, a bulldog da atriz global Flávia Alessandra que participou do desfile “Hawaii dos Bulldogs”  (foto: Thiago Coelho)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS