Arquivo

Acompanhante brasileiro é ouvido em caso do príncipe saudita gay que matou rapaz em hotel de Londres

Redação Lado A 07 de Outubro, 2010 21h06m

COMPARTILHAR


O brasileiro Pablo Silva, 31, que afirmou às autoridades inglesas esta semana ter se encontrado com um homem no hotel Landmark, em Londres, mas que não pode afirmar que tenha sido com o príncipe acusado de assassinato. O príncipe saudita Saud Abdulaziz bin Nasser al Saud (foto), 34, foi gravado agredindo o seu funcionário Bandar Abdulaziz, 32, que veio a óbito em seguida. O advogado do príncipe, John Kelsey-Fry, negou que o príncipe e a vítima eram amantes. O príncipe já afirmou que pode ter causado a morte do funcionário mas nega intencionalidade ou a agressão.


Silva afirma que faz doutorado em Matemática em Portugal e que fez o programa para ajudar a custear suas despesas em Londres. Ele afirmou ainda que não se lembra se houve sexo mas que provavelmente sim e que foi pago com notas novas de 50 libras. O rapaz foi contatado por meio de um site de acompanhantes.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS