Arquivo

Conheça os candidatos a Garoto UP 2010

Redação Lado A 24 de Novembro, 2010 15h19m

COMPARTILHAR



Claus Cardoso
  –  21 anos

O gato de 1,84m mora em Joinville e é casado. O moreno de lhos mel é do signo de peixe e adora pintar e cozinhar. Sua música preferida é Total Eclipse Of The Heart da  Celine Dion e o filme predileto é O mistério da libélula. Para ele, “Quem se define se limita…”





Deyvid Correa – 20 anos
Mais um “casado”, residente de Balneario Camboriú, este leonino de  1,78m curte praia, dormir e assistir filmes. Entre os prediletos estão Jogos Mortais e Harry Potter! Ele curte a música “ Your love is my drug” da cantora Kesha e diz que é resiliente. “Eu aprendi que não importa o quanto você esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso”  (Segundo ele, uma citação de Willian Shakespeare).





Diego Muniz – 20 anos
Também de Balneário Camboriú, o gato ariano é solteiro. Ele adora malhar seus 1,77m na academia e correr na praia. Curte música eletrônica e artes marciais, tanto que seu filme predileto é “O lutador”. Ele se autodefine como “alegre, amigo e verdadeiro”.






Eduardo Duds – 27 anos
O loiro de 1,80m é de Joinville e está namorando. Também de Escorpião, o fofo gosta de natação e de uma boa leitura. Sua música predileta é a balada “Secrets – One republic” e seu filme predileto foi “O Labirinto do Fauno”. Perguntado sobre uma frase que o define, ele respondeu: “A busca pela vida sempre continua, não pára”.









Eduardo Timm – 20 anos
Este joinvillense que atualmente mora em Curitiba gosta de correr, malhar e sair com os amigos. Do signo deEscorpião, ele curte a música “Stereo Palma – Dreaming” e seu filme predileto é o clássico “Psicose”.  O moreno de 1,77 acredita que a felicidade exige esforço: “A felicidade não se conquista, a felicidade se constrói”.








Fabiano Nichetti – 21 anos
Este leonino Curitiba quer levar o título de Garoto UP para a capital paranaense. Com 1,80m o gato de olhos mel curte esportes, sair com os amigos e é solteiro. Sua música predileta é o sucesso  “It´s my Life’” do Bon Jovi. Ele é fã dos filmes “Velozes e Furiosos” e ama a verdade. “é complexa a minha definição em uma frase, porém, é possível me compreender com uma única palavra: verdade”.








Fernando Izidoro – 19 anos
Do alto dos seus 1,88m, este loiro pisciano é decidido. Tanto que sua frase é: “:  O único passo entre o sonho e a realidade, é a atitude”. Ele curte viajar, jogar vôlei, ler e nas horas vagas gosta de estar com os amigos e a família. Sua música é  “Need You Now – Lady Antebellum” e seu filme “Antes que termine o dia”.







Maicon André – 28 anos
O atual Mr. Gay Joinville é casado e mora em Joinville. Também sob o signo do Escorpião, o gato quer acumular títulos. Com 1,82m, olhos verdes, ele curte vídeo game, musica eletrônica, seus gatos de estimação e estar com os amigos. Seu filme freferido é “Sob o Sol da Toscana” e ele tem uma frase que o define com a questão: “Ou vc me AMA ou vc me ODEIA, qual vc escolhe?”









Maicon  Birkner – 19 anos
O participante mais novo do Garoto UP 2010 tem 19 anos e está solteiro. O capricorniano vem da cidade de Blumenau e tem 1,75m. Com atitude, tem cabelo estilo moicano e curte correr ou assistir um bom filme. Adora a versão do DJ Felipe Guerra da música Give To Me, da cantora Alexxa. Seu filme preferido é “Sete Vidas” e sua frase é provocante: “Meu corpo exala sensualidade, posso explodir num toque das suas mãos, mas se tocares minha alma serei latente que vai te contaminar”.






Rodrigo Nunes –  25 Anos
O Mr. Gay Curitiba 2008 está solteiro e morando em Balneário Camboriú. O aquariano tem 1,80m de altura e adora malhar. Adora andar na praia ouvindo a música “Falling for u” e se emocionou assistindo ao filme “Nosso Lar”. Bem resolvido, tem uma frase poderosa: “ A melhor aposta, é apostar em si mesmo”.



Os 10 finalistas disputam neste sábado, dia 27/11, o prêmio de mil reais e o título de garoto UP 2010. A escolha começa nesta quinta-feira, aqui no site da Lado A, com a votação dos internautas. Serão sete votos válidos na disputa. Um dos internautas na Lado A, um do público no dia do evento e os votos dos 5 jurados presentes na festa.

Clique no banner no topo do site para votar.



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS